Pão de Açúcar recebe asfalto na José Juventino , Confira as Fotos :


Uma das obras mais aguardadas e mais polêmicas de Pão de Açúcar está prestes de ser finalizada: o recapeamento asfáltico da Avenida José Juventino, que liga a PE-160 ao centro do Distrito, enfim está sendo executado para a alegria dos moradores e tristeza da oposição que desde o início das obras tem usado a obra como “cavalo de batalha” para direcionar suas críticas contra a gestão do Prefeito Evilásio e do Vice Prefeito Lero.



EDSON ARRUDA

Conheça a garota que superou abandono e cegueira para se tornar Miss Brasil



VEREADOR RONALDO VEIGA


FÁBIO DE JAIRO


China inaugura maior prédio do mundo, com praia e sol artificiais


Vista panorâmica do edificio New Century Global Center, considerado o maior edifício do mundo

A China acrescentou mais um feito a sua coleção de superlativos.


Inaugurado no mês passado na megalópole de Chengdu, sudoeste do país, o New Century Global Center ganhou o título de maior prédio do mundo, desbancando o aeroporto de Dubai, que detinha o recorde.



Folha de S.Paulo

PARABÉNS HOMEM PELO SEU DIA !



É existe um dia para eles parabéns homens pelo seu dia, parabéns pais por fazer a alegria de um filho, parabéns maridos por fazer uma mulher feliz, parabéns por todos os honesto homens que existe neste universo. Alias eles também merecem o seu dia

Mais por que dia do homem? foi uma maneira de chamar a atenção para cuidados com a saúde já que alguns homens tem a fugir dos consultórios
A criação da data foi em 1999, pelo médico Jerome, com o objetivo de chamar a atenção aos homens sobre a questão da saúde. No Brasil foi a partir da década de 90 que os estudos sobre masculinidade ganharam força. Outro ponto também é melhorar a relação entre gêneros, é uma ocasião em que os homens reúnem para combater o sexismo, e ao mesmo tempo celebrar suas conquista naquele barzinho com os amigos.



Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

MORRE FILHO DO EX-PRESIDENTE DO YPIRANGA ZÉ NELSON NEGÃO



Depois de vários dias internado em Campina Grande-PB, onde lutava para viver, o jovem santacruzense, Xavier Assis, que sofreu acidente automobilístico quando estava na Paraíba, faleceu deixando uma juventude de luto em Santa Cruz do Capibaribe.

Ele era filho do ex-presidente e atual homem forte do futebol do YpirangaZé Nelson Negão.

Adielson Galvão

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICA DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

#AFAE 2013 .... CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES É REALIZADO COM SUCESSO , Confira as Fotos :












Neste final de semana , nos dias 12 , 13 e 14 , ocorreu como todos os anos em Santa Cruz do Capibaribe , sendo assim um retiro realizado pela igreja Vale 1º , fazendo assim a palavra chegar ao coração de cada adolescente presente no evento .

O evento teve a participação do Pastor Bruno , e chegando de SP , o Pr. Wanderley , trazendo assim palestras sobre Adolescência , e sendo como o tema principal “ A vida do Adolescente na Igreja. 









Teve também participações da Banda Gênesis , e da Banda Alerta Final , fazendo assim o público se voltar por meio da música e palestras para o Reino de Deus .
Foi três dias de muita descontrações , como no sábado a noite com um jantar , com o estilo havaiano , também foi mostrado pelo palestrante Pr.Wanderley , um filme , falando sobre a “sexualidade” mostrando a todos a realidade sobre o assunto .









Terminando o evento no domingo , com a apresentação também das bandas “Gênesis e Alerta Final” , fazendo assim o recolhimento de todos para seus lares.





ISAQUE LEVI