TAQUARITINGA: Jovens vão às ruas pedir justiça pela morte de Isabele Raysa (Belinha)


Jovens, amigos e familiares da jovem Isabele Raysa, que foi assassinada e encontrada morta no dia 27/06  na zona rural de Taquaritinga do Norte foram às ruas pedir justiça.

Na noite desta terça-feira 16/07 alguns jovens, amigos e familiares da adolescente Isabele Raysa, se reuniram em frente ao Fórum da cidade e fizeram uma manifestação pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte, a principal reivindicação que se via nas faixas e cartazes carregados pelas pessoas que participaram, era "Justiça".

A jovem Isabele foi encontrada morta no último dia 27 de junho, um corpo boiando foi encontrado na zona rural do município, um crime que comoveu toda a cidade e até o momento o caso encontra-se sem solução.

A jovem era integrante da MARCHING BAND ANA AMÉLIA da escola estadual Severino Cordeiro de Arruda. Durante a manifestação desta terça-feira a banda acompanhou as pessoas pelas ruas em sinal de protesto. Ouvia-se gritos e pedidos de "Justiça" entre os participante que eram acompanhados por motos e carros buzinando.

O movimento saiu do Fórum, passando pela praça, o bairro Brasília onde residia a jovem e em seguida passou pela frente da delegacia na rua 15 de janeiro. O movimento pediu respostas e agora a sociedade espera esclarecimentos das autoridades competentes sobre o caso, que não pode ficar no esquecimento.



Escrito por Paulo Pereira
Fotos: Karla Ferreira      

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!


A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!

FACEBOOK (Victor Belintani)


Pense Nisso e Reflita !


OPINIÃO :  

Muitas vezes pensamos que dinheiro , carro , coisas materiais , como carros , casas , é a solução para nossos problemas , muitas vezes damos valor a isso , mais isso passa na nossa vida , são coisas passageiras , que passam . 

Por isso temos que dá valor aos nossos amigos , familiares , aos nossos pais e pessoas que nós fazem felizes ao nosso lado , e devemos acima de tudo agradecer a Deus , por Tudo que ele fez e faz em nossas vidas .

ISAQUE LEVI

Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão


Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.

Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

Em um dado momento ela disse:

“Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.

gospelvamoscurtir

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

Reflexão de Hoje !

Mulher descobre através do Facebook que marido se casou com outra e o denuncia à polícia

Mulher descobre através do Facebook que marido se casou com outra e o denuncia à polícia

Rapaz está sendo acusado de bigamia e pode ser detido.

O britânico Brian Frain foi desmascarado pelo Facebook quando sua primeira mulher encontrou fotos do casamento mais recente do marido na rede social. Os dois estavam separados no convívio, mas não oficialmente.

De acordo com a primeira mulher de Frain, Anne-Marie Sim, o rapaz se casara com ela em junho de 1999, depois que namoraram dois meses. Eles então se separaram após mais dois meses de relacionamento, e ela mudou-se para a Escócia.

Ela contou ao tribunal de Tameside, no Reino Unido, que tentou se divorciar do marido durante cinco anos, para assim poder se casar novamente, mas não sabia de seu paradeiro. A mulher chegou até mesmo a contratar um serviço especializado para encontrá-lo, mas não teve sucesso.

Ela só localizou Frain depois de tentar através do Facebook, e, observando as fotos do marido, viu que ele havia se casado em setembro de 2009 com Louise Meredith, de 34 anos. O que mais chama a atenção é que as duas uniões foram registradas no mesmo cartório.

A atual esposa disse ao tribunal: "Apesar de eu já ter sido casada, achei que era o primeiro casamento de Brian.

techmestre.

Deputado federal Mário de Oliveira renuncia ao mandato na Câmara



O deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG) renunciou ao mandato parlamentar ontem, em documento enviado à presidência da Câmara. Alvo de investigações, ele é suspeito de crime de responsabilidade, formação de quadrilha, crime contra a Lei de Licitações, estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e crime contra a ordem tributária, além de ter um processo de homicídio arquivado.

Com a saída do cargo, Oliveira perde o foro privilegiado e os casos sairão do Supremo Tribunal Federal (STF) para a Justiça comum.

A justificativa oficial alegada para a renúncia foi problema de saúde. “Cheguei à conclusão de que não dá mais para conciliar a atividade parlamentar com o tratamento de saúde”, disse Oliveira, acrescentando que sofreu um enfarte no ano passado. O ex-parlamentar disse ainda que não acompanha os processos contra ele na Justiça.

Diário de Pernambuco

Governo demite funcionário que deixou imprimir cédulas com o nome de Goku


 Governo demite funcionário que deixou imprimir cédulas com o nome de Goku

O Governo Federal anunciou a demissão do funcionário que permitiu a impressão de 5 mil cédulas, de 100 reais, impressas com frase “Goku seja louvado”. Goku é um personagem fictício protagonista da serie japonesa Dragon Ball.

Além da demissão, o governo determinou a abertura de uma sindicância interna, uma investigação criminal por parte da Polícia Federal, três processos administrativos e mais duas investigações paralelas por parte da Polícia Civil.

O governo disse que as cédulas já estão em circulação, o que torna difícil fazer o recolhimento. Diante disso, o governo enviou uma nota pedindo a população que, ao encontrar uma destas cédulas, que risque o nome de Goku de caneta e escreva ao lado “Deus” ou “Lula”.

 G17.

Mulher morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol, em Goiânia

Mulher morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol, em Goiânia (Foto: Ítalo Sérgio/Arquivo Pessoal)

A arte-finalista Gleice Évelin Galvão, de 20 anos, morreu após ser atingida por uma linha com cerol no Setor Parque Paraíso, na região oeste de Goiânia, no domingo (14). A vítima teve um corte no pescoço e caiu no chão. O marido de Gleice, Ícaro Sérgio, de 22 anos, também estava no veículo e não se feriu.

O cunhado da jovem, o músico Danilo da Silva Andrade, disse ao G1 que a arte-finalista estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo marido, quando foi atingida. Moradores da região chegaram a socorrê-la e a levaram para a unidade de saúde, mas ela não resistiu ao ferimento.

Segundo o cunhado, a tragédia abalou a família. 

Casado há três meses, o marido está inconformado com a situação. “Ele está em estado de choque, não fala quase nada e nem consegue contar como aconteceu”, informou o parente.
O corpo de Gleice Évelin é velado na casa da mãe, no Parque Industrial João Braz. O sepultamento está marcado para as 14h, em um cemitério em Trindade, na Região Metropolitana da capital.

g1

Político de Toritama é assassinado



Edival Salvino Da Silva de 51 anos de idade casado foi alvejado por três disparos de arma de fogo um nas costas, outro no pescoço e outro na cabeça, Divá voltava para trabalho "um salão de corta tecidos” quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando contra ele que não teve como se defender, e não resistiu os ferimentos, ele acabou falecendo no local o corpo estava ao lado de seu veiculo um FIAT Uno de cor azul escuro. 

 O fato aconteceu por volta das 21:30 na rua Antonio Cavalcante de Lucena bairro Parque das Pedras no centro Toritama, os  Policias Militares chegaram em pouco tempo pois estavam em rondas e abordagem no mesmo bairro mesmo assim não conseguiram por as mãos nos suspeitos que se evadiram do local logo após  o assassinato. Com esse vai para 16º homicídio em Toritama esse ano. Divá foi candidato a vereador pelo P.... e nesta época durante a campanha ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo em seu automóvel mas pagou fiança e respondia em liberdade o corpo da vitima foi enviado para o IML de Caruaru e o caso foi entregue 1° Delegacia de Policia Civil.

Patrulha do Agreste ..

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICA DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo




ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Hoje haverá um protesto em Taquaritinga do Norte .


Hoje em Taquaritinga haverá um protesto as 18hrs , sairá do Fórum , e terminará na delegacia de Polícia, há  favor da jovem que morreu assassinada. O povo está querendo respostas sobre o caso da Isabela , que até agora a polícia não deu alguma resposta , em relação ao caso . Foi um caso que chocou a população de Taquaritinga do Norte .

ISAQUE LEVI