FORRÓ PEGADO • REP NOVO • FREI MIGUELINHO-PE • 20-07-2013 -BY_ TONINHO CDs




LINK : http://toninhocds.blogspot.com.br/2013/07/forro-pegado-rep-novo-frei-miguelinho.html

Vereador Jajá é preso em Caruaru

 / Foto: Wagner Gil/Especial para o JC

O vereador Jailton Soares de Oliveira Batista (PPS), 26 anos, conhecido como Jajá, foi preso nesta segunda-feira (22), em Caruaru, sob a acusação de receptação de um veiculo roubado.O político caruaruense, exercendo o primeiro mandato, recebeu ordem de prisão quando estava no fórum da cidade, fazendo sua defesa no processo - que corre desde o ano passado - quando foi surpreendido pelo mandado de prisão expedido pelo juiz Pierre Souto Maior.

Em 22 dias chove quase 80% do previsto para o mês em João Pessoa

Ruas do bairro de Jaguaribe, no Centro de João Pessoa, ficaram intransitáveis (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Em João Pessoa, as chuvas de julho já ultrapassaram a expectativa de precipitação do mês em 79%, de acordo com a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira. A previsão era de 240 milímetros de chuva, mas, em 22 dias, já foram registrados 424,9mm. O final de semana não foi diferente. Entre a madrugada do dia 19 e a madrugada do dia 22, choveu 56,8 milímetros na capital paraibana.

Por conta desse volume de água, vários pontos ficaram alagados entre sexta-feira (19) e domingo (22). O Parque Sólon de Lucena, ponto importante do Centro da cidade, ainda estava com o esgoto estourado. Com isso, tanto os anéis internos quanto externos ficaram com o trânsito comprometido.

Apesar dos transtornos, tanto a Defesa Civil quanto o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhum chamado, e informam os telefones para contato: 0800 285 90 20, para a Defesa Civil, e 193 para o Corpo de Bombeiros. Para esta semana, a previsão do tempo em João Pessoa é de sol para todos os dias, com nuvens e pancadas de chuva pela manhã e à noite.A temperatura máxima na capital é de 28ºC e a mínima, 21ºC.

 Em Campina Grande, também há previsão de sol com aumento de nuvens na parte da manhã e chuvas à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 28ºC e a mínima de 18ºC, de acordo com previsão da Aesa.

g1

Polícia prende Ladras no Parque Das Feiras , em Toritama-PE , Confira a matéria :



Hoje pela manhã , o policial Araujo conseguiu apreender duas ladras na feira do Jeans , em Toritama . Roubaram sacolas de feirantes que se encontravam por ali .

Informações de Deivson Doglas

Estudante de 18 anos teve parte da perna amputada após ataque de tubarão no Recife

Fonte: G1

A estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, da cidade de São paulo que estava passando as férias na casa de parentes na capital Pernambucana sofreu um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem.A asssessoria de imprenssa do Hospital da Restauração informou que a estudante teve parte de uma das pernas amputadas.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR




No final da tarde desta segunda-feira (22/Julho), entre 17hs e 17:30', a nossa equipe de reportagem registrou mais um acidente de trânsito as margens da PE-160, no distrito de Pão de Açúcar.

Hoje é o dia dela !

Ana Júlia


Hoje é o dia dela ! Da mocinha que cresceu , de um novo dia que apareceu ! Neste dia , quero te desejar Tudo de Bom na sua vida e quero que Deus continue a cada dia te abençoando e suprindo todos os teus desejos e teus sonhos .

Quero que o Senhor venha te dâ muitos e muitos anos de vida pela frente , te dando muita paz , saúde , carinho , proteção , felicidades , prosperidades , entre muitas coisas boas ..

E que você aproveite cada dia de sua vida , com sua família , amigos , parentes . Pois o bom da vida é viver ao lado de quem ama e gosta !

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial ! Parabéns e Tudo de Bom.

Ass : Isaque Levi

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

Reflexão para hoje !

Marcenaria Pai & Filho ;

Viviane Araújo vai de shortinho a quadra de samba e toca tamborim

Viviane Araújo compareceu ao ensaio da escola de samba Salgueiro na noite de sábado, 20, e botou para quebrar. Ela chamou atenção não só pelo short minúsculo, mas também pela marca da tatuagem apagada com o nome do ex, Belo, que exibiu ao tocar tamborim. Já era quase 5h da manhã quando Vivi publicou no InStagram uma foto sua na cama. "Morta com farofa! (risos) Hoje dei nome e sobrenome! Beijocas até já! Zzzzzzz", escreveu.

Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes/Divulgação)

EGO NOTÍCIAS

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

 ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Em junho de 2013, desmatamento aumentou 437% na Amazônia

Desmatamento na Amazônia

Em junho de 2013, o desmatamento na Amazônia Legal aumentou 437% em relação ao mesmo período no ano passado. As informações pertencem ao Boletim do Desmatamento (SAD), vinculado ao Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), publicado nesta quarta (17).

 Ainda segundo o SAD, em junho de 2013 foram diagnosticados 184 quilômetros quadrados de área desmatada na Amazônia Legal. O monitoramento de 88% das áreas da Amazônia obteve mais êxito no período de junho de 2013, por conta da baixa cobertura de nuvens, segundo a publicação. Em junho do ano passado, porém, apenas 73% da região pôde ser monitorada.

CAMINHONEIRO DE RECIFE É ASSASSINADO A TIROS EM GRAVATÁ-PE



O caminhoneiro Recifense Manoel Alexandre Teixeira de Sousa, de 37 anos, foi assassinado na noite deste sábado (20) por volta das 20:00h após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na altura do tórax, após discutir com um Homem. Ele foi encontrado caído ao lado do seu caminhão de PLACA MMU-0176 na Avenida Joaquim Didier, centro de Gravatá-PE.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICA DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Homem tenta roubar casa em vertentes , Veja a matéria :


Nesse sábado , dia 20 de julho 2013 , ocorreu uma movimentação muito grande em Vertentes no bairro da Rua Nova , quando pega a pista para Taquaritinga ,  o acusado Manezinho ,  invadiu uma casa de uma senhora de 80 anos , a tentativa de roubo foi de 14:40 horas da tarde , tentando entrar na casa o acusado subiu pelo telhado e começou a quebrar as telhas da casa.