MATÉRIA COMPLETA : Dominguinhos morre aos 72 anos em hospital de São Paulo ;

SELO DOMINGUINHOS (Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem/AE)
.
Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos foi transferido para a capital paulista em 13 de janeiro. Antes, esteve internado por um mês em um hospital no Recife.
Considerado o sanfoneiro mais importante do país e herdeiro artístico de Luiz Gonzaga (1912-1989), José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com oito anos de idade. Aos 13 anos, morando no Rio, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico.

nstrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos ganhou em 2002 o Grammy Latino com o “CD Chegando de Mansinho”. Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com músicos como Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan, entre outros.
Ainda criança, Dominguinhos tocava triângulo com seus irmãos no trio “Os três pinguins”. Quando ele tinha oito anos de idade, foi “descoberto” por Gonzagão ao participar de um show em Garanhuns. A “benção” lhe foi dada pelo rei do baião quanto tinha 16.

O músico Dominguinhos morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

g1

URGENTE : Morre Dominguinhos em São Paulo



DEPOIS POSTAREMOS INFORMAÇÕES ..

Reflexão de Hoje !

Prefeitura de Taquaritinga vai aderir ao "Programa Mais Médicos” do Governo Federal


Com o objetivo de buscar melhorias para a saúde de Taquaritinga do Norte o Prefeito José Evilásio junto com o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga, a Secretária de Educação, Ilka Paloma e a Secretária de Gabinete Deyze Cabral participaram na manhã de hoje (22) na capital Pernambucana de uma reunião para explanação do Programa Federal Mais Médicos.



Nicole Bahls mostra corpão e brinca sobre cantada da ala feminina: Confira as fotos :

. (Foto: .)

Nicole Bahls mostrou corpão ao publicar uma foto no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, nesta terça-feira (23). A panicat, que aparece com uma lingerie comportada em um tom de verde água, recebeu até elogios da ala feminina. "Gata. Tá na hora de gostar de mulheres", disparou uma seguidora.

Marcenaria Pai & Filho ;

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés .... 

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson


Morre turista paulista vítima de ataque de tubarão no Recife , Confira como ficou o estado de sua perna :


foto
Morreu no fim da noite de segunda-feira (22) a adolescente paulista vítima de um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Bruna Silva Gobbi, 18 anos, que passava férias na capital pernambucana com a família, foi atacada pelo animal por volta das 13h, enquanto nadava a cerca de 20 metros da faixa de areia. O banho de mar no cartão-postal da cidade virou tragédia. E voltou a assombrar a população

Bebê real aparece em público pela primeira vez em Londres

23/7 - Willian segura seu filho pela primeira vez em público (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)

O bebê real, filho do Príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, fez nesta terça-feira (23) sua primeira aparição pública em Londres.

A família saiu do hospital com o bebê pouco depois das 18h locais, para a tradicional apresentação do possível futuro rei ao público e à imprensa. O menino, nascido na véspera no hospital St. Mary, tornou-se o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô, Charles, e do próprio pai, William. Veja como fica a linha de sucessão à Coroa britânica.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICA DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

DUPLO HOMICÍDIO EM TACAIMBÓ


O primeiro crime aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (21), na Rua do Matadouro, no centro de Tacaimbó. As vítimas, o ex-presidiário, Geová de Souza Santos, vulgo “Gel” que estava comemorando o seu aniversário de 29 anos e foi morto na cozinha de uma residência, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em um veículo preto que efetuaram diversos disparos ceifando a vida da vítima no local e aproximadamente 500 metros adiante os assassinos mataram o jovem, José Albéres da Silva, de 23 anos, que também participavam da comemoração do aniversário do “Gel”. Na casa havia mais 5 pessoas, mas ninguém se feriu.


“Gel” passou 13 anos preso no presídio Barreto Campelo no Recife, acusado de matar um policial. Já a outra vítima, era um rapaz de bem e que pode ter sido morto justamente por ser amigo do “Gel”. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.