Aeronave cai na Praia Barra de Catuama, no Litoral Norte de Pernambuco

03c18af3cc503f5ef11f96d012319153.jpg

Do NE10 Uma aeronave de porte ainda não revelado teria feito um pouso forçado, no final da tarde desta quarta-feira (24), na Praia de Catuama, em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco, a 72 km do Recife. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 17h, segundo o tenente Roberto Vieira, e foram deslocadas sete viaturas para o local, além de embarcações e helicóptero de resgate.

Um fim de semana em Garanhuns

Em julho, os turistas que vêm ao Recife seguem para a capital do Agreste, por conta do Festival de Inverno. Uma vez na cidade, aproveite para desbravá-la

Relógio das Flores é o principal cartão-postal da cidade. Foto: Secretaria de Turismo de Garanhuns/Divulgação

No Planalto da Borborema, a 842 metros acima do nível do mar, Garanhuns se destaca como o principal município do Agreste Meridional de Pernambuco. No mês de julho, todas as atenções se voltam a cidade e seus 130 mil habitantes, segundo dados do IBGE. É que a temperatura, normalmente amena, cai ainda mais, atraindo quem foge do calor da capital. Na madrugada, só um casaco de frio atenua os dez graus que o termômetro marca. Sua localização estratégica é a responsável pela temperatura anual média de 21 graus. E não é à toa, Garanhuns está cercada por sete colinas: Monte Sinai, Triunfo, Columinho, Ipiranga, Antas, Magano e Quilombo. Distante 230 km do Recife, o acesso à cidade pode ser feito pelas rodovias federais BR-423 e BR-424, além das estaduais PE-177 e PE-218. Ao chegar na cidade, corra para o Relógio das Flores, que vem marcando as horas para os garanhuenses há mais de 30 anos e é o seu principal cartão-postal.

Pernambuco.com

Eike Batista perde 90% de sua fortuna , Confira a matéria :


O empresário Eike Batista, que já foi considerado um dos homens mais ricos do mundo, perdeu 90% de sua fortuna após gerar uma crise de confiança no mercado. 

O estopim da crise foi quando a petroleira OGX, do seu grupo EBX, divulgou que iria suspender os investimentos para ampliar a produção de petróleo no campo de Tubarão Azul, na bacia de Campos, no Rio de Janeiro (RJ). 

O fato de Eike prometer e não cumprir gerou incerteza no mercado. E, segundo especialistas ouvidos pelo UOL, a desconfiança sobre a integridade de uma empresa pode quebrar qualquer negócio.

Enterro de Bruna Gobbi atacada por tubarão reúne centenas de pessoas, Confira as imagens :


A tristeza pela morte precoce de Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, é compartilhada não só entre os familiares da jovem, mas por centenas de pessoas que acompanharam o seu enterro, no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a 60 km da capital. A estudante paulista estava de férias no Estado e morreu vítima de ataque de tubarão na última segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, no Recife. Parentes maternos da estudante moram em Escada, e por isso o enterro foi realizado na cidade nesta quarta-feira (24). 

Atlético-MG decide final da Libertadores com o Olimpia


O terço ganhou rigidez nas mãos frias e suadas. Fortaleceu o pulso dos alvinegros fiéis. A fé foi correspondida nos momentos de vida ou morte. E foi atravessando procissões sul-americanas, provações no Horto e quebrando maldições que o Atlético-MG permaneceu na Libertadores. Chegou à final. Perdeu o primeiro combate. Hoje, prepara-se para a última reza, que será reproduzida em coro no Mineirão, a partir das 21h50min.

Jerimum e região apresentam demandas no Orçamento Participativo


O Jerimum, uma das mais conhecidas comunidades do semiárido da Dália da Serra, recebeu na tarde desta terça-feira (23/julho) os Secretários Lurdinha Malaquias (Finanças) e Zeca Coelho (Governo) em mais uma audiência pública do Orçamento Participativo, evento que também contou com a presença do Vereador Eraldo de Pedra Preta, da Diretora da Escola local Adelma Casé e dos representantes das associações rurais Amauri (Jerimum), Chiquinho (Pedra Preta), Dalva (Minguaiú), Josélia (Produtores do Jerimum) e Zé Damião (Pé de Serra) e moradores da comunidade anfitriã e das localidades vizinhas de Pé de Serra, Piranhas, Boa Vista, Grude, São Paulo, Minguaiú, Poço da Pedra, Piranhas e Baraúna Furada.


Telão gigante, gramado, cadeiras: a fase final da Arena Corinthians


obras acabamento estádio Itaquerão Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A cada dia uma novidade. Mergulhada na fase de acabamento, a obra da Arena Corinthians, em Itaquera, está em ritmo acelerado para que em dezembro de 2013 falte apenas a conclusão da instalação dos 20 mil assentos temporários atrás dos gols.

 Para isso, a construtora deve aumentar em breve o número de operários.Com 1.600 funcionários, divididos atualmente em três turnos, a construção está a todo vapor. Do lado de fora, aliás, já dá para ver que faltam apenas algumas poucas placas para que o telão gigante (de 170m x 20m) fique pronto.

Marcenaria Pai & Filho ;

Irmã de Neymar posa de biquíni em ensaio fotográfico , Confira a Matéria :

Rafaella, irmã do Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiu-Fiu! Rafaella Santos mostrou que não quer ficar só conhecida como a irmã de Neymar. Ela reaizou na tarde desta sexta-feira, 19, um ensaio fotográfico na praia da Reserva, na Barra da Tijuca,
 Zona Oeste do Rio.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ...

.ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Protesto em apoio à Telexfree fecha acessos ao aeroporto de Brasília

Manifestantes ligados à Telexfree mostram cartazes e deitam em pista de acesso ao aeroporto de Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)
Manifestantes que apoiam a empresa Telexfree fecharam os acessos ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta terça-feira (23), causando transtornos a passageiros e a motoristas que passam pelo local. A empresa é suspeita de montar um esquema de pirâmide financeira. A Telexfree nega.

SETURDE inicia cadastro para Festa das Dálias


A Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) da Dália da Serra desde o último dia 18 de julho abriu as inscrições para que as pessoas interessadas em comercializarem seus produtos durante a 14ª edição da Festa das Dálias (bares, barracas de gastronomia, artesanato, ambulantes, gasoseiros, etc.) façam suas inscrições, ação que irá facilitar em toda a operacionalização deste importante evento que será realizado entre os dias 27 de agosto e 1 de setembro e que movimentará todo o Agreste Pernambucano.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO > ANA PAULA E VALDIR

VENDEDOR DE CESTAS BÁSICAS É MORTO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Na noite desta terça-feira (23), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.De acordo com as informações apuradas até o momento, o homicídio aconteceu por volta das 22h na Rua Projetada, do Loteamento Gavião I.