NÃO PERCAM .. É AMANHÃ : Conferência Municipal de Cultura

Grave acidente com músico e empresário : carro desliza e capota em chuva


Neste sábado (27/07), quando o músico Juliano Gafanhoto e o empresário Josafá Gama se dirigiam à cidade de Mansidão, ocorreu um grave acidente com o veículo (Strada) no qual viajavam.

 O empresário estava promovendo uma festa em Mansidão com a Banda Manos do Forró, motivo da viagem. Logo depois de passarem pela localidade Veredão, por volta de 11h20 da manhã, o veículo derrapou numa curva e capotou. Felizmente, os dois ocupantes tiveram apenas pequenas escoriações. Um grupo de pessoas vindas do Veredão desvirou o carro, mas não foi possível seguir viagem com o mesmo devido às avarias sofridas pelo veículo.

Marcenaria Pai & Filho ;

Santos desembarca em Barcelona para jogo pelo Troféu Gamper


BARCELONA - O elenco do Santos já está em Barcelona. Após pouco mais de 13 horas de viagem, os jogadores do time da Vila Belmiro desembarcaram na cidade espanhola, onde vai vão enfrentar na próxima sexta-feira, no Camp Nou, o Barcelona pelo Troféu Joan Gamper, um torneio amistoso organizado pelo clube catalão.

Apesar do desgaste provocado pela viagem, que teve uma escala em Madri, os jogadores do Santos ainda vão treinar nesta terça. A atividade será realizada no CT do Barcelona e terá a função de reabilitar e também ambientar o elenco santista ao fuso horário europeu. "Tivemos uma viagem cansativa e desgastante. Mas todos estamos muito felizes em vir com o Santos para Barcelona e representar este clube em uma grande partida como esta", disse o atacante Neilton.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Adolescente morre afogado enquanto nadava com amigos na PB


Adolescente morre afogado em rio de João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um adolescente de 12 anos morreu afogado enquanto nadava com amigos na tarde da segunda-feira (29) no rio Mumbaba, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi arrastado pela correnteza e não conseguiu voltar à superfície.Os bombeiros fizeram buscas ao corpo da vítima durante cerca de duas horas. Era noite quando o adolescente foi encontrado.

G1

Manifestação na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro


Manifestação na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro Em meio a Jornada da Juventude a MARCHA DAS VADIAS invadiu a missa das crianças. Na Marcha tinha até crianças na marcha vestidas de vadias e prostitutas com uma cartaz dizendo:"quando eu crescer vou ser o que eu quiser!" A Mídia não mostrou a verdadeira realidade dos fatos como sempre. 

Reflexão de Hoje !

Porto de Galinhas ganha primeiro inventário turístico

Porto de Galinhas ganha primeiro inventário turístico. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Em andamento até o final deste mês de julho, a visita de representantes da secretaria de Turismo e Cultura do Ipojuca para a realização do primeiro inventário turístico na região. O projeto, em parceria com o Sebrae, tem o objetivo de catalogar as empresas que fazem parte da cadeia produtiva do turismo no balneário e ampliar as oportunidades de investimento e divulgação da área.

"A ação é uma oportunidade de registrar os hotéis, pousadas e outros serviços disponibilizados aos visitantes.

PEDREIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO EM VERTENTES






Por volta das 06:00 horas da manhã desta segunda-feira, (29), um grave acidente aconteceu na rodovia PE 90, nas proximidades da Ponte Barriga, popularmente conhecida como "Barriguda" na zona rural de Vertentes, envolvendo um veículo Chevrolet Astra de placas KJE 7443 de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações, o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e acabou saindo da pista e indo para matagal e caiu num bueiro próximo a ponte,o SAMU foi acionado e foi até o local, mas ao chegar já constatou que a na rua 7 de Setembro, no bairro Independente, na cidade de Toritama, estava sem vida. Um morador da área estava tirando capim e acabou sendo atingido pelo veículo e foi socorrido para o hospital de Toritama.

Informações e fotos: Jornal Vertentes Notícia.