MICROLINS FECHA CONTRATO PARA APARECER NO JOGO BARCELONA X SANTOS

Neymar; durante sua apresentação como jogador do Barcelona (Foto: Agência EFE)


Do Brasil para o mundo: a empresa de cursos profissionalizantes Microlins fechou contrato para divulgar sua marca no jogo Barcelona X Santos. A partida acontece amanhã (2/08), no estádio Camp Nou, em Barcelona, Espanha.

 O jogo será exibido ao vivo, às 16h30 em rede aberta e na TV paga. E o anunciante terá oito inserções publicitárias de 30 segundos nos painéis eletrônicos (LED) instalados no campo.

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO


Em jogo de reservas, São Paulo perde para o Milan e amplia má fase

Bryan Cristante e rodrigo Caio Milan e são Paulo (Foto: Agência AFP)

Jogo a jogo, o São Paulo vai aumentando seu recorde negativo. Num confronto entre times reservas, o Tricolor perdeu para o Milan, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Allianz Arena, em Munique, pela disputa do terceiro lugar do Torneio de Munique.

 Kinsley Boateng fez o gol do clube italiano. Com mais esse tropeço, o time do Morumbi acumula 14 partidas sem vitórias - a pior sequência de sua história. Além disso, completa o sexto jogo consecutivo sem fazer gols.O último triunfo são-paulino foi no dia 29 de maio, contra o Vasco (5 a 1, segunda rodada do Campeonato Brasileiro). Já o último gol saiu no dia 14 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Vitória – o segundo gol dos paulistas foi marcado por Rogério Ceni, de falta.

A decisão de terceiro e quarto lugar do Torneio de Munique, nesta quinta-feira, colocou em duelo, quase 20 anos depois, os times que decidiram o Mundial Interclubes de 1993, no Japão. Naquela ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 2 e foi bicampeão do mundo, com o time comandando pelo ídolo Telê Santana.Terminada a competição, o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, sábado, às 15h15 (de Brasília), em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois, para o Japão. Lá, no dia 7, a equipe de Paulo Autuori pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.

g1

Sequestrador de Cleveland é condenado à prisão perpétua

Ariel Castro, acusado de manter três mulheres em cativeiro por mais de uma década em Cleveland, EUA, se emociona ao falar da filha que teve com uma das sequestradas, durante a audiência que deve definir sua sentença. (Foto: Aaron Josefczyk/AP)

Ariel Castro, acusado de manter três mulheres em cativeiro por mais de uma década em Cleveland, nos Estados Unidos, foi condenado nesta quinta-feira (1º) à prisão perpétua pelos crimes. A sentença não permite a liberdade condicional - deste modo, Castro passará o resto de seus dias na prisão

Ele foi condenado pelo sequestro das três mulheres, por estupro e também por homicídio agravado - por ter forçado uma delas a abortar.Antes de a sentença ser anunciada, Castro disse não ser o monstro que a promotoria o acusou de ser, afirmou ser um homem doente e disse não ter desculpas para seu comportamento, que classificou como “errado”.

Marcenaria Pai & Filho ;


Oficial: Pery assina com o Sport e deve fazer sua estreia no sábado

Lívio Angelim/ Site Oficial



Aprovado nos exames médicos, o lateral esquerdo Pery assinou contrato e agora é oficialmente jogador do Sport. Como vinha jogando normalmente pelo Salgueiro na Série D do Brasileiro, ele não terá problemas para estrear pelo novo clube. Diante da suspensão de Marcelo Cordeiro, o primeiro jogo deve ser sábado, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

Pery realizou o chamado soccertest apenas para efeito de registro de suas condições físicas. Ele vem em atividade e teve um ótimo desempenho no teste físico. Segundo o fisiologista do clube, Inaldo Freire, após o exercício, ele ainda fez uma corrida de aproximadamente cinco quilômetros. Com isso, recebeu o aval para assinar o contrato e para fazer a estreia, no sábado.

Diário de P.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809


Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ...

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Primos são executados no Agreste



Populares passavam pelo Sítio Várzea do Gado, zona rural de Calçado por volta das 07h30 da manhã deste domingo (28), quando avistaram dois adolescentes assassinados. A Polícia Militar foi informada e ao chegar no local o duplo homicídio foi confirmado.

 Os corpos dos adolescentes estavam em uma roça de feijão com vários disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo a maioria deles na região da cabeça.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE 

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR