VAQUEJADA DO ARAGUAIA SUPERA AS EXPECTATIVAS


Entre os dias 1 à 4 de Agosto de 2013, realizou-se mais uma edição da Vaquejada do Parque Haras Araguaia que localiza-se as margens da PE-104, nas proximidades do Distrito de Pão de Açúcar-PE.






Dando inicio as atrações da noite, houve o show de Francisco Caldas, e os momentos mais esperados por todo o publico presente o inicio dos shows do Poeta Apaixonado Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. Com repertórios poéticos, agradáveis e claro com muita alegria e animação assim se fez a noitada de todos que estavam presentes no evento.





O evento contou também todos os dias do evento, com a presença do empresário o Sr. Nivaldo da Niram Jeans e seu filho patrocinador Oficial do Evento, o Sr. Jassa e sua esposa Aristelma e o publicitário José Rinaldo de Taquaritinga do Norte.



E assim se realizou mais uma edição da Vaquejada que superou as expectativas de todos, trazendo duas atrações de peso como Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. Desde já quero agradecer ao Isac e Família (Proprietário do Araguaia), por contratar a equipe de Reportagem do Blog Pão de Açúcar News como Divulgador Oficial para fazer cobertura completa do seu evento, aguardem a próxima edição da Vaquejada do Parque Araguaia.

Confira as Fotos :




Pegado Jeans



Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4.
Fones : 97451365

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Reflexão de Hoje !

Marcenaria Pai & Filho ;

Na lista de pré-candidatos ao governo, Danilo esteve em 7 cidades nos 4 primeiros dias de agosto

Imagem Facebook - Secretaria das Cidades

Se alguém não colocou o secretário das Cidades, Danilo Cabral, entre potenciais candidatos do PSB à sucessão do governador Eduardo Campos, pode começar a repensar a lista.

 Nos quatro primeiros dias de agosto ele esteve com Eduardo em Exu, Granito, Araripina, Ouricuri, Rancharia, Santa Cruz do Capibaribe e ainda em Taquaritinga do Norte e Surubim.

 Todo o roteiro, claro, devidamente propagado, com fotos, nas redes sociais. 

Em conversas de bar tem gente apostando que Danilo, político já experimentado com mandatos eletivos e cargos no Executivo, tem boas chances. Seria um contraponto a nomes técnicos, que estariam na berlinda dentro do PSB. Será?

Diário de P.

Confira o novo Lançamento da Honda : (2014 da CG)

Indaiatuba (SP) - Uma família de cara nova. É assim que a Honda Motos apresenta a nova linha 2014 da CG. Já consagrada no mercado brasileiro, o modelo da motocicleta chega à oitava geração com mais de 10 milhões de unidades comercializadas e ocupa há mais de três décadas a liderança no segmento de duas rodas. As mudanças atingem todos os modelos e versões: CG 125 Fan (KS/ES/ESD), CG 150 Fan (ESDi) e CG 150 Titan (ESD/EX).

Modelo CG é líder de vendas no segmento e chega à oitava geração (Honda/divulgação)

As motos 2014 apresentam um design que transmite uma maior fluidez e versatilidade e chegam com novo desenho no tanque de combustível, conjunto óptico, rabeta e assento. Toda a linha conta agora com um painel digital com hodômetro total e parcial, velocímetro e indicador do nível de combustível. Os comandos de seta e buzina são mais modernos. As motos também têm um novo formato do assento, com espuma de densidade mais macia.

 A principal aposta desta nova fase da Honda é a Titan. Ela tem design diferenciado, acompanhando as linhas da carenagem do tanque, além de ter pintura na cor da motocicleta. Na versão EX, a CG 150 Titan conta com rodas de liga leve em desenho exclusivo. Ainda vale ressaltar que essas novas motos estão equipadas com a nova lanterna traseira com visual inspirado em motocicletas de alta cilindrada da marca.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE -

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ... 

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Responder mensagens durante o sono pode ser nova 'doença', diz pesquisa

Você é do tipo que não larga o celular nem na hora de dormir e acorda a qualquer som de notificação? Uma pesquisa da Villanova University, nos Estados Unidos, revelou que é cada vez mais comum jovens responderem mensagens enquanto dormem. O texto pode não fazer sentido ou a pessoa sequer lembra-se de tê-lo enviado, mas o "Sleep Texting" já é um fenômeno entre a nova geração de universitários.

Pesquisa diz que jovens mandam mensagens dormindo (Foto: Reprodução)

A coordenadora do estudo, Elizabeth Dowdell, ficou intrigada com o relato de uma aluna que disse ter o hábito de acordar para responder mensagens de madrugada. A professora selecionou 300 estudantes e os entrevistou para ver se esse comportamento era um padrão. Cerca de 35% dos alunos disseram já ter mandado mensagens dormindo e 50% confessaram que o smartphone já atrapalhou o sono deles.

Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos na Paraíba

Colisão frontal deixou nove pessoas feridas em Santa Rita na noite desta segunda-feira (5) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma colisão entre dois veículos deixou nove pessoas feridas na noite desta segunda-feira (5) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu em uma via paralela à BR-230, após a segunda passarela de pedestres, que fica nas proximidades do bairro de Tibiri, sentido João Pessoa - Campina Grande. Com uma das vítimas do acidente a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, o rapaz foi detido pelos policiais.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na reestreia da série Linha Direta, mostraremos tudo sobre a morte do jovem Diogo Gezaias Vieira da Silva. A elucidação do crime só foi possível graças ao emprenho da equipe do CVLI (Investigações de Crimes Letais Intencionais Contra a Pessoa) comandada pelo Delegado Regional Júlio César da Cruz Porto.

 A eficiência e rapidez das investigações resultaram no esclarecimento do crime de homicídio e na prisão de traficantes de drogas e de outros crimes. A investigação que durou três meses culminou com a prisão de Ricardo Tavares da Silva, vulgo “Ricardinho”, um dos chefes do tráfico do local conhecido como “Favela da Invasão do Santo Agostinho”.