Essa cara se deu mal , Confira a pegadinha ...


Você Sabia ? Homem constrói boneco de madeira para ser seu amigo

Imagem: Reprodução (Gleb Garanich/Reuters)

Um ucraniano construiu um modelo de robô inspirado nos Cylon da série televisiva dos anos 80 “Battlestar Galactica” para ser seu novo amigo. Dmitry Balandin, de 39 anos, trabalha como operador de guindaste na cidade de Zaporizhzhya e levou ao menos seis meses para construir o boneco, que tem cerca de 500 peças. 

ucrania_02

O criador disse que não usou nem plantas, nem desenhos e nem moldes para “dar vida” ao seu amigo. Ele disse que gostaria de construir modelos de metal, mas que é impossível fazer a produção em seu pequeno apartamento. Dmitry Balandin brinca com sua criação como uma criança brinca com uma boneca ou com brinquedos do tipo Lego.

Espíritos pediram para matar bebê, diz mãe da criança envenenada


A mãe que confessou ter envenenado a filha de 7 meses, na manhã desta quinta-feira (8), Enoli Lara Figueiredo, 23 anos, alegou em depoimento à polícia que cometeu a tentativa de homicídio por causa de vozes espirituais que pediram para ela envenenar o bebê. A informação foi dada pela titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), Vilani Feitosa, em entrevista à TV Amapá.

 “Inicialmente, ela alegou ciúmes, mas conversando novamente, disse que sofria com problemas espirituais, chegando a ouvir vozes nesta manhã, pedindo para se matar junto com a criança”, relatou a delegada. O pai da criança e marido de Enoli, o motorista Ademilson Barros, 25 anos, disse ao G1 que não descarta a justificativa dada pela mãe do bebê.

Jovem morre ao encostar em fio de média tensão em Aldeia


Um jovem auxiliar de pedreiro morreu durante o trabalho ao subir no telhado de uma casa e encostar acidentalmente em um fio de média tensão. 

O incidente aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (09) no Km 13, em Aldeia, Camaragibe. O caso está sendo investigado pelo delegado Gilderley Gondim, de Camaragibe. Segundo a polícia, Lucas Nascimento da Silva, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas não resistiu.

Palmeiras acorda mais uma vez após o intervalo e vence Paraná de virada ;


O Palmeiras teve trabalho, jogou mal a primeira etapa e precisou virar um jogo novamente, mas conseguiu mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Paraná neste sábado por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Juninho e Wesley marcaram os gols alviverdes e fizeram a festa da torcida, que lotou o estádio.

Pegado Jeans ;


Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4.

 Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

Vem Ai , DIA 17 DE AGOSTO , NO CINE TEATRO EM TAQUARITINGA DO NORTE ;


INFORMAÇÕES : 9773-1034

'Capital do Agreste', Caruaru tem alta no IDH, mas abaixo da média do país

Caruaru registra IDHM considerado "médio" (Foto: Antônio Valdevino/TV Asa Branca)

Mesmo crescendo e destacando-se no Nordeste, Caruaru registra um Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de 0,677, considerado "médio". 

O dado – composto pelas médias da renda, longevidade e educação e publicado no Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) – coloca a cidade, que tem o 7º maior Produto Interno Bruto de Pernambuco (R$ 3 bilhões ao ano), abaixo da média nacional, de 0,727, índice considerado "alto".

 Apesar disso, o município ainda está acima da média do estado. Figura na 11ª colocação. Conhecida por promover uma das maiores festas juninas do Brasil, por abrigar a feira cantada por Luiz Gonzaga e pelo legado deixado pelo Mestre Vitalino, ceramista reconhecido mundialmente, a cidade é tida como a "capital do Agreste" e tenta avançar no desenvolvimento, especialmente na educação, o principal desafio.

 O prefeito, José Queiroz de Lima (PDT), diz que houve um enorme avanço no IDH em 20 anos – de 0,481 para 0,677 (crescimento de 40%). Mas admite que há desafios a serem enfrentados. “Há uma aproximação da administração com o povo e isso vai resultar, inclusive, na ajuda de soluções importantes, como a compreensão de que jogar o lixo na rua e canais compromete a qualidade de vida. Esse diálogo está aberto para que a população saiba que cada um tem sua parte a cumprir." Lima afirma que a administração municipal possui diversas ações de desenvolvimento.

g1

Bruna Marquezine muda de visual , Veja seu novo visual :

Bruna Marquezine resolveu dar um repaginada e mudou o visual. Adepta dos cabelos castanhos, a bela optou por clarear os fios e ficar loira. O resultado ficou bem evidente, resta saber se o jogador Neymar aprovou.

Bruna Marquezine loira

celebspe.com

3º Caminhada Ecológica é feita em Taquaritinga do Norte , Confira as maravilhas da nossa terra :





Sábado passado , (03/08) , estivemos fazendo outra expediçaão , sendo a 3º , de muitas e muitas que vamos fazer , com o intúito de retratar as belezas que Taquaritinga do Norte tem nós a mostrar . Desta vez fizemos um percusso pequeno , mais retratamos mais algumas belezas , que tem em nossa terra.

Saímos ás 6 hrs da manhã , arrudiando a microondas , mais desta vez foi uma trilha diferente. Desta vez , entramos dentro da mata mesmo  , fazendo assim um percursso aproximadamente de 6 horas de caminhada e aventura .

Chegamos na cidade por volta das 11hrs , muitos cansados e exaustos , pois estavamos desde das 6 da manhã , de pé .
No dia (17/08) , estaremos fazendo outra Trilha , mais ainda estamos  vendo o local , por onde vamos ir . 

Confira Algumas fotos : 










RESTAURANTE DÁLIA DA SERRA .


Fones : 9418-2032 / 94670459 

( ORGANIZAÇÃO : Marcos e Sueleide)

Caruaru realiza Festival de Inverno neste fim de semana



Começa nesta sexta-feira (09) mais uma edição do Festival de Inverno no Bairro Alto do Moura, em Caruaru, agreste de Pernambuco. O evento é gratuito e segue até domingo (11). Além dos shows que começam às 20h o público vai conferir apresentações teatrais, exposição de peças de barro e artesanato. 

Nesta sexta-feira a abertura dos shows fica por conta da dupla Ivan e Rogério, em seguida tem as apresentações da banda Forró Na Base e das cantoras Rosimar Lemos e Rihana. No sábado (10) sobem ao palco a Banda Bem me Quer e os cantores Elias, Benil e Rogéria. No último dia de evento a animação fica por conta do guitarrista e cantor Jonathan Richard e das bandas Sangue de Barro e Forró dos Firmas.

g1

Marcenaria Pai & Filho ;

Aviões e Musa inauguram novo espaço no Clube Português

Foto: Divulgação/A3 Entretenimento

As bandas Aviões do Forró, Musa e Santa Dose são as atrações da festa que ocorre neste sábado, a partir das 21h, no Clube Português (Avenida Rosa e Silva, 172, Graças). 

Os shows serão na Arena Forró, conceito que vai redecorar a área interna do clube para o evento. Estão previstos espaço vip, front stage, banheiros químicos, espaço de beleza e acesso exclusivo. 

A Musa promete um show cheio de novidades, mas sem deixar de lado os sucessos como Não sabe, Podem até nos separar, Baby fala pra mim, Amor eu amo e Loira e morena. Além delas, completam o repertório as novíssimas, Se era, Agora eu sei e a inédita Atitude. 

RECEITA : Sobremesa com sorvete de avelã para o Dia dos Pais

 (Jundiá Sorvetes/Divulgação)

INGREDIENTES : 

Brigadeiro 1 lata de leite condensado

 1 colher (sopa) de manteiga 

1 colher e meia (sopa) de achocolatado

 Preparo: leve tudo ao forno alto e mexa até dar o ponto do brigadeiro um pouco mais molinho. Reserve.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE -

Aprovação ao governo Dilma atinge 36%, aponta Datafolha

A presidente Dilma Rousseff em evento em Varginha/MG nesta quarta-feira (7) (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência)

A aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff registrou leve recuperação ao subir seis pontos percentuais e atingir 36%, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (10) pelo jornal "Folha de S.Paulo". 

O número de eleitores que consideram o governo bom ou ótimo passou de 30% no levantamento anterior, feito no fim de junho e após os protestos que se espalharam pelo país, para 36% no levantamento atual, realizado entre os dias 7 e 9 de agosto.

A pesquisa atual foi realizada entre quarta (7) e sexta (9) com 2.615 pessoas em 160 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Em março, o índice de aprovação do governo atingiu o melhor desempenho, 65%.

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ... 

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Senhor é assassinado brutalmente por causa de um litro de Leite ;



VÍTIMA: JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS SILVA

 AUTOR: CLEBSON LUIZ DOS SANTOS SILVA de 18 anos de idade “LUIZINHO” e outro menor de 17 anos de idade.

DATA DO FATO: 21/06/2013 Na 13ª

DO FATO - A vítima, pessoa idosa, tinha como distração cuidar de seus animais, algumas cabeças de gado, que ficavam no curral onde ocorreu o crime. Sempre a vítima chegava naquele local, muito cedo, por volta das 05h00min, onde com a ajuda de um terceiro, tirava o leite das vacas. Familiares relataram que esta rotina da vítima era seguida a risco há vários anos. 

No dia do fato, porém, a vítima foi um pouco mais cedo onde se deparou com seus algozes que estavam subtraindo o leite de uma das vacas quando os surpreendeu. Um dos algozes teria pedido para tirar o leite da vaca, onde a vítima mandou que ele fosse embora, pois já o tinha tirado.