Você Sabia ? Por que o Coliseu de Roma parece ter uma parte “quebrada”?

capa_coliseu

O Coliseu foi construído em meados do ano 72 d.C. pelo atual imperador de Roma Flavio Vespasiano, no mesmo local onde outrora foi a sede do palácio de Nero. Com o intuito de servir como um imenso anfiteatro para entretenimento do povo, a gigantesca obra que levou 8 anos para ser concluída, teve cem dias ininterruptos de batalhas entre gladiadores e animais selvagens.

Reflexão de Hoje !

Ação jovem adventista voltada para saúde levou vários serviços à Taquaritinga do Norte





Sempre fechando parcerias que ofertam dias melhores para a população da Dália da Serra o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente se uniu com um grupo de jovens e médicos da Igreja Adventista do 7º dia e realizaram no último sábado (17) a II Ação Jovem Adventista na saúde de Taquaritinga do Norte.

A mesma consistiu em ofertar a população diversos serviços voltados para a área da saúde como atendimentos dentários, aferição de pressão, exames ginecológicos, vacinação contra difteria, tétano e hepatite B, ações de prevenção a dengue, tuberculose e hanseníase, bem como, orientações e panfletagem, distribuição de livros e brindes.

O evento aconteceu nos Postos de Saúde da Família do CAIC e Ana Luiza, Hospital Geral Severino Pereira, na feira livre no centro da cidade e no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade para facilitar o acesso da população aos serviços.

Armando Monteiro em Taquaritinga do Norte


Armandão vem aí - o vereador norte-taquaritinguense Batata disse que manteve contato nesta segunda-feira com o senador Armando Monteiro, para falar sobre sua ida a Taquaritinga na festa das Dálias, que começará nesta quinta.

O carinho da Dália - “Conversei com o senador e ele disse que buscará um espaço na sua agenda para vir a Festa das Dálias. 
Taquaritinga tem um carinho especial por Armando e ele sempre busca retribuir isso”, disse Batata. Já em relação a Santa Cruz, não há previsão da vinda dele a Capital das Confecções, mesmo depois da vinda recente de um dos seus assessores a nossa cidade.

César Mello
www.filadelfiafm.net

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

JOVEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS EM SÃO DOMINGOS

A vítima foi identificada até agora apenas por "Fofo"
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime
  Durante a noite de hoje, domingo, dia 18 de agosto, São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, registou mais um crime de morte, desta vez, na Rua Pedro Bruno no loteamento São Lucas.
 A vítima até o momento foi identificada apenas por “Fofo” que aparenta ter entre 16 a 18 anos de idade e residia na mesma rua onde o fato aconteceu, mas precisamente a cerca de 50 metros do local do crime. 

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo





ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Oscar Niemeyer terá 342 projetos inéditos digitalizados e disponíveis ao público

Registro histórico de Oscar Niemeyer em frente ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói (Mac Niterói): um dos projetos que será digitalizado (Evandro Teixeira/Divulgação) 

Acervo com 342 projetos arquitetônicos de Oscar Niemeyer, produzidos entre 1938 e 2012, será digitalizado e colocado para acesso do público. O trabalho será realizado pela Fundação Oscar Niemeyer, responsável pela guarda dos documentos do arquiteto, em parceria com o Instituto Itaú Cultural. Fazem parte da coleção: croquis, álbuns e desenhos técnicos inéditos, que estavam guardados em salas restritas.

Hoje é o dia dele !

José Rinaldo

 

Hoje é o aniversário do nosso grande , exelente, leitor ,  José Rinaldo . Que hoje estar completando mais uma ano de vida .

Quero que Deus possa tá te abençoando , mais e mais e te dando muita páz , saúde , felicidades , proteção e muitos e muitos anos de vida pela frente !


 

Que a cada ano Deus possa tá guiando teus passos e te abençoando por onde , quer que você vá , te protegendo do mal , te ajudando e te orientando nessa vida .

Que hoje você possa refletir sobre o quanto você é importante para todo nós 

Um Forte Abraço !

CURTINHAS DO BLOG COMUNITARIO


   O VERDADEIRO VEACO

Hoje vamos falar do significado do veaco , veaco vem daquele que não paga a ninguém , que deve algun a alguma pessoa . Além de ser veaco , um blogueiro revoltado da Imprensa Marrom ,  só sabe agora detonar o povo , pois não tem potencial para fazer melhor , e quem só vive de criticar é porque nao tem potencial para fazer melhor . 


 

Tarado é preso em Taquaritinga do Norte

 
O LOURIVAL TEIXEIRA DE SOUSA, 51 anos foi preso acusado de pratica de estupro e abuso a uma criança de três anos. O lourinho como é mais conhecido reside no sitio algodão município de Taquaritinga do norte, ele é acusado de tentar estuprar algumas mulheres e crianças. Na delegacia o acusado foi reconhecido pela mãe de uma das vitimas, sendo que outra mãe em companhia de sua filha de três aninhos também fez o reconhecimento do acusado. O delegado de plantão Dr. Sergio moura apurou as acusações e diante dos relatos das vitimas encaminhou a justiça o pedido da prisão preventiva do lourinho.    

Patrulha do Agreste