Neymar sai do banco, faz gol e salva Barcelona da derrota na Supercopa

Neymar gol Barcelona (Foto: AFP)

Neymar precisou de apenas oito minutos em campo para mostrar que o banco de reservas não é o seu lugar. Preterido por Alexis Sánchez e Pedro, o brasileiro entrou no segundo tempo do jogo de ida da Supercopa da Espanha, entre Atlético de Madri e Barcelona, e foi decisivo: marcou pela primeira vez em jogos oficiais pelo time catalão e garantiu o empate em 1 a 1 da equipe, que havia perdido Messi no intervalo por causa de uma lesão na coxa esquerda.

TelexFree tenta convencer brasileiros a ‘investirem’ no Paraguai

 TelexFree tenta convencer brasileiros a ‘investirem’ no Paraguai

Os bens da empresa TelexFree estão bloqueados e suas atividades estão suspensas no Brasil. Mas muitos ‘divulgadores’ indignados com o não recebimento dos ‘rendimentos’ sobre o dinheiro que aplicaram no negócio têm partido rumo a países vizinhos para investir nas sedes estrangeiras – em muitos casos comandadas por brasileiros.

Fontes da Justiça que preferiram não revelar seus nomes por se tratar de investigação sigilosa afirmaram que o movimento tem sido notado, sobretudo, nos estados que fazem fronteira com Paraguai e Bolívia, como Mato Grosso e Acre. A imprensa mato-grossense tem divulgado que, apenas em Rondonópolis, cerca de mil divulgadores já cruzaram a fronteira para investir.

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

Reflexão de Hoje !

Você Sabia ? O japonês que sobreviveu a duas bombas atômicas .

capa_homembombajapao 

Na segunda Guerra Mundial, um japonês teve uma sorte incrível. Na realidade, este fato aconteceu duas vezes num prazo de três dias.
Em 06 de agosto de 1945 ele escapou da morte enquanto 100 mil pessoas tiveram um destino trágico. No dia 09 de agosto, outra sorte: outra bomba e  novamente sobrevive, enquanto cerca de 70 mil pessoas morreram. Este homem resistiu aos ataques por bomba em Hiroshima e Nagasaki.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

 
Organização : Cida

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ...

 ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Marcenaria Pai & Filho ;

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

CURTINHA DO BLOG COMUNITÁRIO


A IMPRENSA VENDIDA

Representado pela Imprensa Marrom , muitas vezes , chamado de Imprensa vendida . Pelo fato de ter sido comprado com 50 reais . Um Dia desses estava metendo o pau em um de seus aliados , mais agora que estar recebendo para colocar - lhe , uma propaganda , abaixou a foice para seu lado . 

Afinal , de tudo se auto avaliou , em um programa ao vivo , relatando a todos que tavam lhe escultando , que só não foi para Brasília , não por conta financeira , porque tinha dinheiro e também disse que foi chamado .

Além disso a inveja predominando ele , só porque um Acessor foi para Brasília e seu trabalho foi muito gratificante . Ou seja , além de ser comprado com 50 reais , a inveja também estar o dominando agora .


Bombardeios na região de Damasco deixam pelo menos 100 mortos ,Imagens Fortes :


Pelo menos 100 pessoas morreram nesta quarta-feira (21) em bombardeios de grande intensidade 
contra redutos rebeldes nos subúrbios de Damasco, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

De acordo com um comunicado da ONG, o balanço certamente aumentará, pois os "ataques e bombardeios continuam".


O OSDH, que conta com uma ampla rede de ativistas e fontes médicas e militares, não se pronunciou sobre o possível uso de armas químicas pelas forças do regime de Bashar al-Assad, denunciado por ativistas.

Os militantes contrários ao regime informaram mais de 600 mortes. "Mais de 650 pessoas mortes confirmadas em um ataque com armas químicas na Síria", afirma a Coalizão Nacional em sua conta no Twitter.

Lazin em Brasília

Secretária de Finanças (Loudinha) , Diogo Moreais e Prefeito Evilásio



 Fotos : Ilustração
O prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo foi recebido ontem em Brasília no gabinete do senador.  Lazin, foi acompanhado por sua esposa Eva Casé, a diretora de desenvolvimento Érica Casé e a secretária de turismo do município do agreste pernambucano Magda Lucélia.

Só se for com Dudu - o prefeito da Dália, no entanto, já deixou claro que só vota nele para o governo do estado se ele for o candidato de Eduardo Campos, algo que a essas alturas é improvável, para não dizer que é impossível.

César Mello

Playstation 4 chegará ao Brasil em 29 de novembro , Confira o seu modelo :










 (Sony/Divulgação)   
Os fãs do Playstation já podem começar a contagem regressiva. A Sony confirmou na última terça-feira (20), durante uma apresentação no Gamescom 2013, na Alemanha, a aguardada data de lançamento da quarta geração de seu novo videogame. O aparelho chegará aos Estados Unidos em 15 de novembro. Na Europa e no Brasil ele começará a ser vendido duas semanas depois, em 29 de novembro. A fabricante espera lançá-lo em 50 países até o fim do ano.

Nos Estados Unidos, o Playstation 4 irá custar a partir de US$ 399. Já na Europa, o modelo sairá por 399 euros. Pelo menos 15 jogos estarão disponíveis na data do lançamento do console e, até o Natal, pelo menos 38 títulos já estarão no mercado. Segundo a Sony, há pelo menos 180 games sendo desenvolvidos para a nova plataforma.

Idosa que desfigurou imagem de Jesus receberá lucros gerados pela obra

Uma mulher fotografa a versão
Uma mulher fotografa a versão "restaurada" da obra "Ecce Homo". Foto: Cesar Manso/ AFP Photo

A idosa espanhola que resolveu por conta própria fazer uma curiosa restauração que descaracterizou totalmente a obra 'Ecce Homo', uma imagem de Jesus Cristo, há um ano, vai embolsar metade dos lucros gerados pela utilização comercial de sua "obra de arte".

Cecilia Giménez, de 82 anos, decidiu que precisava restaurar a obra pintada há um século por um artista local e que era exibida num santuário barroco da pequena localidade de Borja, nordeste da Espanha.

Os retoques que ela fez na obra acabaram dando um aspecto de macaco aos traços finos do Jesus pintado por Elías García Martínez na década de 1910.

A "restauração" imediatamente virou sensação na internet e motivou imitações em todo mundo, com a alteração de retratos de, entre outros, Michael Jackson e Homer Simpson. Também foi postada na internet uma petição para que a obra conservasse seu novo aspecto.

"O resultado da intervenção combina inteligentemente o expressionismo primitivo de Francisco de Goya com figuras como Ensor, Munch, Modigliani ou o grupo Die Brücke, pertencente à corrente artística do expressionismo alemão", assegurava o texto assinado por 23.362 personas.

Prova do sucesso, no último ano 57.000 visitantes passaram pelo santuário de Nossa Senhora da Misericórdia para se fotografar junto ao Cristo desfigurado, segundo a fundação que gerencia a igreja e que começou a cobrar um euro (1,4 dólar) de cada visitante para financiar a conservação da pintura e suas obras de caridade.

Mas os verdadeiros lucros são obtidos com os direitos de utilização da imagem em objetos tão variados como canecas e camisetas.

Em virutde de um acordo assinado nesta quarta-feira, Giménez obterá 49% das rendas do marketing e o restante irá para a fundação, explicou Juan María Ojeda, da prefeitura local.

A idosa, que já não é motivo de piada para ninguém, acaba de realizar uma exposição de seus próprios quadros em Borja, mas não tem desejo de ficar rica, explicou seu advogado, Antonio Val-Carreres.

"Todos os lucros se destinarão para fins beneficentes", assegurou.

Para Cecilia, agora conhecida como a pior restauradora do mundo, é uma mudança radical.

"Agora parece que todo mundo está contente", comentou a idosa ao jornal local Heraldo de Aragón.

Nem todo mundo, pois os descententes de Elías García Martínez lamentam que a obra desfigurada se conserve intacta invés de ser restaurada para seu estado original.

"Esta é a principal discrepência", explica Ojeda.

"Há uma parte que quer a restauração, que certamente agora é impossível, e outra parte que apenas pede que seja retirada de exibição", explica o advogado.

"Eles não querem nenhum benefício econômico, e sim um ressarcimento moral", asegura.

No entanto, a prefeitura de Borja e o advogado de Giménez afirmam estar dispostos a incluir na divisão dos lucros os descendentes do artista original caso um dia eles mudem de ideia.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo





ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Popular participa de bebedeira e depois é assassinado em São Domingos





Elenilson foi preso junto com o menor forampresos menos de 10:h depois do crimeO corpo de um homem identificado por JOÃO PAULO, com idade de 20 anos e que residia em São Domingos, foi encontrado em volta de um tapete com uma bolsa plástica no rosto em um terreno baldio no distrito de São Domingos. O crime teria sido por parte da manha do dia 20 e só foi encontrado por volta das 13:00Hrs do mesmo dia.

 Policiais da delegacia de homicídio de Santa Cruz do Capibaribe com apoio do serviço reservado do 24º BPM prendeu em flagrante duas pessoas acusadas de praticarem o crime, o LENEILSON DA SILVA XAVIER (NENÉM), 27 anos e um menor com 17 anos. Segundo o menor eles mataram o JOÃO PAULO por eles ter sido vitimas de um assalto a dias atrás e o JOÃO PAULO teria sido a pessoa que passou a informação para os assaltantes.

 Durante uma bebedeira em uma casa em São Domingos, o JOÃO PAULO chegou e se assentou em um sofá na sala da casa, foi quando o NENÉM efetuou a primeira paulada na cabeça da vitima, e em seguida o menor se armou com outro pedaço de pau e golpeou a vitima. O NENÉM foi recolhido para o presídio, já o menor foi recolhido para a FUNASE.

Fonte : Patrulha do Agreste .