Garanhuns – Homem Leva Descarga Elétrica e Morre



DSCN2921 



DSCN2952 

  Um trabalhador da construção civil morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu quando Vladimir Alves de Melo, trabalhava em uma obra na Rua Quinze de Novembro, o homem estava a cerca de 15 metros de altura em um andaime e encostou em um fio de alta tensão. Devido à descarga elétrica altíssima, a vítima teve parte do corpo queimado. Segundo informações de pessoas que trabalhavam no local, a vítima residia no bairro do indiano.

Ibama diz que causa do incêndio no PI só pode ser afirmada após laudo

 Imagem cedida pelo Ibama mostra os brigadistas tentando apagar as chamas (Foto: Divulgação/Ibama)

O superintendente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Piauí, Manoel Borges, disse que as causas do incêndio que pode ter provocado o apagão no Nordeste só poderão ser afirmadas após laudo que ficará pronto em 15 dias.  Peritos do Ibama estão na cidade de Canto do Buriti, Sul do estado, para investigar as causas do incêndio. A Polícia Civil também acompanha as investigações.

“Esta informação de que o incêndio provocou o apagão deve ser desvinculada. Só podemos falar em cima de verdades e essas verdades só os laudos irão apresentar. O fogo lá no assentamento não chegou a ser de grandes proporções. O ministro acha que essa foi a causa do apagão, mas eu só posso dizer alguma coisa quando receber o laudo dos peritos.”, disse o superintendente.
Na reunião emergencial convocada pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, ficou determinada à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um maior rigor na fiscalização das empresas geradoras de energia e que acompanhe as queimadas que ocorrem nesse período.

Ribéry supera Messi e CR7 e é eleito o melhor jogador da Uefa

 ribery bayern munique uefa prêmio (Foto: AP)

O francês Franck Ribéry tem mais um título para adicionar ao seu currículo. Depois de conquistar a Liga dos Campeões, o Campeonato Alemão, a Supercopa e a Copa da Alemanha, o meia do Bayern de Munique foi eleito nesta quinta-feira o melhor jogador da Uefa na última temporada, em votação realizada com 53 jornalistas europeus em Mônaco.

- É um momento muito especial estar aqui nesta noite. Quero agradecer a todos os meus companheiros no Bayern de Munique, à minha família e aos meus filhos - disse o craque francês após receber o prêmio.

Menina de oito anos é atropelada por trem urbano em Cabedelo, na Paraíba



Uma menina de oito anos foi atropelada por um trem urbano no final da tarde desta quinta-feira (29) na comunidade Vila Feliz, em Cabedelo na Grande João Pessoa. De acordo com a Companhia de Trens Urbanos do Brasil (CBTU) em João Pessoa, o trem atingiu a menina e a arremessou para fora da linha. A criança foi atendida ainda no local por uma equipe do Samu.

Segundo informações dos socorristas, a criança foi atendida e encaminhada para hospital em estado grave. O coordenador de Operações da CBTU, Franciclebe Alves, explicou que apesar da colisão, o funcionamento do trem não ficou comprometido. “Como se tratou apenas de uma colisão, os horários previstos de embarque e desembarque não foram afetados. O trem estava lotado de passageiros, mas nenhum deles ficou ferido”, relatou.

DETENTO É ESFAQUEADO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE CARUARU.

"Rato" não quis representar contra o agressor.



Os agentes Almir, Everaldo, Jefferson e Ricardo (que não aparece na foto), apresentaram os envolvidos na Derepol.


Na manhã desta quinta-feira (29), o detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Flávio Antonio de Souza Santos, vulgo “Rato” que é de Santa Cruz do Capibaribe e está preso por tráfico, foi agredido com vários golpes de faca dentro da unidade prisional e rapidamente foi socorrido pelos agentes penitenciários para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

ATENÇÃO ! Inscrições para Oficinas já estão sendo feitas !

As inscrições para as Oficinas estão sendo feita na Secretaria de Educação e Cultura - SEDUC - Rua Agamenon Magalhães, 14 - Centro - Taquaritinga do Norte / PE

Horário: Das 08h às 17h
  Via ~~ Camilla Polly ~~

Reunião de Vereadores em Taquaritinga do Norte :


Na tarde desta quinta feira (29/08) , mais uma vez foi realizada a Reunião da Câmara dos Vereadores , dando de ínicio ás 16 hrs e acabando as 18:30 . Vários temas e ocorrências foram tratados , durante a reunião . Tratando sobre , segurança , esportes , saúde , falando também a respeito dos 30 anos do Hospital da nossa cidade .


O Irm. Ezequias relatou , dando seus parabéns a FUNDATA  , e pelos 30 anos do Hospital . Dando continuidade falou também sobre a UMADEPA , e fez o convite a todos para estarem presente no dia 6 , ali em Pão de Açúcar .


Já o vereador Gilson Carlos relatou em suas poucas palavras , que era pra ter um ponto de taxi de pão de açúcar para santa cruz , para facilitar a condução de lojistas que vem de fora para comprar roupas , etc ... , para se deslocarem de um lugar para o outro , enfim foi esse seu relato.



O vereador João da Banda , falou que sua cidade Pão de Açúcar é carente de um campo de futebol para a sociedade poder jogar bola e ter um canto adequado para exercer esse esporte. Adicionou também a falta de segurança que estar em Pão de Açúcar , até que então , ontem (28/08) , ocorreu 3 assaltos em só um dia . 



Geovane foi breve em suas palavras e sou pediu novos recursos para Vila do Socorro.

Bebê tem a cabeça arrancada durante parto em maternidade de Aracaju

 Maternidade Santa Izabel em Aracaju (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)

Um bebê teve a cabeça arrancada durante o parto realizado na madrugada de terça-feira (15), no Hospital e Maternidade Santa Isabel, na Zona Norte de Aracaju (SE). A mãe de 22 anos havia sido internada no final da noite de segunda-feira (14), após sentir fortes dores em casa e perceber que a bolsa havia estourado. A jovem já era mãe de outras três crianças.

Segundo a família, uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a gestante à maternidade. Após horas em trabalho de parto e recebendo o auxílio de cinco médicos, que se revezavam no procedimento, a gestante sentiu que algo estava errado ao ouvir um grande estalo e em seguida um médico repreendendo outro.

fonte : g1

Comer antes e depois de fazer exercício ajuda a queimar gordura. Saiba o que comer para manter a boa forma

 700

O programa Meu Prato Saudável, parceria do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da FMUSP com a LatinMed Editora em Saúde, orienta as pessoas que praticam exercícios físicos sobre a importância de comer antes e depois da “malhação”.

O alimento certo traz benefícios para o corpo e ajuda na queima de gordura e na manutenção da massa muscular.
Lara Natacci, nutricionista do programa, recomenda um lanche leve antes da atividade física, mas que seja rico em carboidratos e em fibras que ajudam a manter a energia durante a prática e podem até acelerar a queima de gordura.

— Pode ser uma banana com aveia, mamão com granola e até um suco com cereais integrais. Nozes e castanhas também são excelentes opções.

Depois dos exercícios, o ideal é uma refeição ou um lanche que tenha carboidratos, vegetais e uma proteína magra.
— A reposição de nutrientes é fundamental para ajudar no aumento, manutenção e recomposição da massa muscular.

Marcenaria Pai & Filho

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Homem é preso pela quinta vez por andar totalmente pelado na rua




Um homem identificado como Luciano Muniz das Chagas, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) acusado de atentado ao pudor. Ele estava andando pelado pelas ruas de Ceilândia, região administrativa do DF.  

Chagas estava totalmente nu e no meio da rua. Assustados, os moradores chamaram a PMDF (Polícia Militar do DF) que chegou para fazer a prisão do homem.   

Um cinegrafista amador filmou o momento em que ele foi abordado pelos policiais. O homem ainda tentou esconder as partes íntimas com as mãos e tentou se explicar dizendo que apenas estava trocando de roupa. 

fonte : r7

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Náutico é eliminado nos pênaltis pelo Sport


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press



Primeiro. Apague o jogo da Ilha do Retiro. O Sport não foi aquele Sport. O Náutico não foi aquele Náutico. Os papéis se inverteram na Arena Pernambuco. O Timbu entrou com gana, desejo de lutar pelo que parecia improvável. O Leão foi cauteloso. Queria um erro do adversário. O resultado foi o placar também inverso: 2 a 0. A decisão teve que ser levada para os pênaltis. Nela, o Sport levou a melhor: 3 a 1. Vai enfrentar o Libertad-PAR, que eliminou o Mineros-VEN, em jogo que aconteceu no mesmo horário




Nas cadeiras, era a torcida do Sport quem cantava com mais força no começo do jogo. Confiança que veio da vitória na Ilha do Retiro. Em campo, foi o Náutico que se mostrou mais arisco. A marcação avançada complicou a saída de jogo dos rubro-negros. Anderson Pedra chegou a entregar o ouro. Magrão quase fez o mesmo. Mas o Timbu esbarrou nas conhecidas falhas ofensivas e não conseguiu finalizar as jogadas.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo

  


ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

DESEMPREGADO É ASSASSINADO EM AGRESTINA.

Um jovem foi morto a tiros por volta das 6 horas da manhã de hoje (28), na rua Cônego Julio Cabral, no centro de Agrestina. O desempregado, Marinaldo Antonio da Silva, que era conhecido por “Castanha”, tinha acabado de sair de casa na Travessa Cônego Julio Cabral, para buscar a sua moto na casa do tio e levar a esposa no trabalho e quando passava em frente a casa da avó foi assassinado com três tiros.

Os familiares da vítima acreditam em crime passional, pois segundo eles, a vítima não tinha inimigos e estava vivendo maritalmente com uma mulher há apenas um ano e um mês. A mesma se separou do primeiro marido para morar com o “Castanha” e o ex companheiro dela que não teve o nome revelado, não aceitava a separação.

Sobre os detalhes do homicídio, os familiares disseram apenas que escutaram os tiros e ouviram o barulho de um carro velho indo embora. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A polícia trabalha com as hipóteses de crime passional e vingança.

FONTE : ADIELSON GALVÃO

CONFIRA AS FOTOS :