4 BANDAS DA FESTA DAS DÁLIAS ESTÃO CONFIRMADAS CONFIRA :

#NÃOPERCAM , É HOJE ! 14º Aniversário da Igreja Missionário Shalom ; (PROGRAMAÇÃO)

 


PROGRAMAÇÃO : 
DIA 30/08 -

 Louvor > Ministério Elohim 
 
 Coral Manancial Grupo

 Coral Filhas de Sião

 ALERTA FINAL

 Ministração : Pr. João Paulo ( STPN - Recife) 


 DIA 31/08 - 

 Louvor > Ministério Elohim

  Coral Manancial

Ir. Lais ( Cantora Mirim)

 Ir. Val 

 Projeto SHalom (Flautas)

 Ministração > Pr. Pedro Ferreira ( I Ig. Batista - Taq.)


 DIA 01/09 -

 Louvor > Ministério Elohim

 Coral Manancial Cordeirinhas de Jesus

 Solo ( Ir. Fátima ) 

 Ministração : Pr. Adilson (MIR - Recife) 

  Dia 01/09 -

 EBD -

 Especial de Aniversário Participação : 

Ir. Roberto Celestino e familia ( I iGREJA BATISTA - TAQ) 

------------------------------------------

 ATENÇÃO : HORÁRIO DOS CULTOS: 19:00 HORAS EBD : 09:00 HORAS 

Teremos prazer em receber todos que assim desejarem conosco participar dos cultos de Celebração Ações de Graças pelo 14º Aniversário da Igreja Evangélica Missionária Shalom , em Bairro Zamba de Taquaritinga do Norte-PE.

Ass : Pr. Jurandir Coelho

BANDA ALERTA FINAL MARCARÁ PRESENÇA (HOJE) NO 14º Aniversário da Igreja Missionário Shalom .

 
 

Dupla armada assalta loja de relógios e foge em moto, em João Pessoa

Polícia confirmou que vários relógios foram roubados (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homens armados assaltaram uma loja de relógios no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (30). A Polícia Militar confirmou que diversos relógios foram roubados, mas disse que o proprietário da loja não quis divulgar o valor total do prejuízo.

O sargento Lopes, da Polícia Militar, confirmou que dois homens chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. "Eles conseguiram pegar vários relógios, mas ainda estamos registrando tudo que foi roubado. Os dois fugiram na mesma moto e infelizmente o dono aqui da loja não conseguiu ver qual a placa do veículo”.

Alerta: população brasileira tem 12% de fumantes

 Imagem: Divulgação

Dados do Ministério da Saúde mostram que 12% dos brasileiros são fumantes. Para conscientizar a população desde 1986, quando foi sancionada a lei que instituiu 29 de agosto como o Dia Nacional de Combate ao Fumo, são feitas ações educativas em praticamente todo o país.
 
O pneumologista da Divisão de Controle do Tabagismo, do Instituto Nacional do Câncer (Inca), Ricardo Meirelles, alerta que o tabagismo é uma doença que pode ocasionar outras 50. Vários tipos de câncer, doenças cardiovasculares, acidentes vasculares cerebrais (AVCs), além de menopausa, infertilidade e envelhecimento precoces são alguns dos problemas de saúde que podem ser ocasionados pelo fumo.

Padre larga batina após engravidar jovem de sua paróquia

 Imagem: (Emília Carneiro/ Arquivo Pessoal)

Um padre do interior da Bahia surpreendeu os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Gavião, ao anunciar que deixará a vida religiosa para assumir o amor por uma jovem da comunidade, que está grávida dele. Durante as missas do último domingo (25), Gerônimo Moreira, de 32 anos, decidiu ler uma carta anunciando a decisão:

“Com o tempo fui observando que na nossa amizade tinha algo a mais: o amor, mas sempre procuramos deixá-lo só no nível da amizade, pois dizia que, se por acaso eu percebesse que não conseguiria manter o celibato, deixaria antes o ministério para não escandalizar a comunidade. Mas por ironia do destino não aconteceu como eu pensava e nos envolvemos concretamente e hoje ela está grávida e eu quero assumir a paternidade”, diz, em um trecho da carta.

Gerônimo conta que conheceu Emília Carneiro, de 23 anos, em 2007, quando ainda era seminarista. Durante quatro anos, ele frequentou a comunidade onde Emília vivia para fazer pregações. Ao perceber que o sentimento por ela não era apenas amizade, Gerônimo diz que ficou em crise. Ele conversou com a moça, que revelou também se sentir envolvida por ele. “Quando aconteceu o primeiro beijo, a gente falava que aquilo não deveria ter acontecido. Ela ficava preocupada, ficamos assim alguns dias, mas não conseguíamos conter a vontade de ficarmos juntos”, declara.

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

SECSAU realiza reunião com Agentes Comunitários de Saúde

 
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (29), no auditório Edivaldo Félix da Silva, uma reunião para capacitar os agentes comunitários de saúde do preenchimento do SISVAN (Sistema de Vigilância alimentar e nutricional), que é uma ficha de acompanhamento nutricional para crianças menores de 5 anos e para gestantes.
 
 
 
Foi tratado também na reunião comandada pelo funcionário da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente (SECSAU) Everton de Castro, a 2ª vigência do Bolsa Família que é um acompanhamento voltado para a saúde e será feito pelos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) nas suas unidades, nos dias 19, 20,26 e 27 de setembro das 7:00 ás 13:00 horas.
 
 
O outro assunto tratado foi o remapeamento da área do município, que será feito pelos ACS em suas áreas correspondentes. Na reunião foi divulgado que será realizado um concurso público em breve, que irá resolver o problema de alguns agentes que estão sobrecarregados. Esse concurso só será realizado após o remapeamento de todas as áreas correspondentes em que trabalham os atuais agentes, e também nas áreas descobertas. Ele deverá ser feito até o dia 10 de outubro de 2013 por todos ao agentes de saúde.
 
 
Na ocasião a coordenadora de planejamento da SECSAU Poliana Andrade anunciou a data da 3ª conferência municipal de saúde, que será realizada no dia 17 de setembro na câmara de vereadores. Serão também realizadas pré-conferências nas comunidades rurais e distritos do município, sempre a partir das 19 horas nas Escolas das comunidades, e contarão com as presenças de agentes de saúde, enfermeiros e funcionários da SECSAU.
 

 
 
 Na parte final da reunião o secretário de Saúde Ronaldo Veiga de Oliveira entregou os kits de trabalho aos 39 agentes de saúde, que agora estarão mais equipados para realizarem seus trabalhos diários. O kit é composto de uma bolsa, uma balança digital, um protetor solar, uma fita métrica e material de escritório.

23º HOMICÍDIO É PRATICADO EM GARANHUNS

DSCN2899 

O 23º homicídio registrado em 2013 na cidade de Garanhuns foi praticado na noite desta quarta-feira (28), o crime aconteceu na Rua Dr. Lito de Azevedo no bairro da Boa Vista onde uma bebedeira acabou em morte.

Foi assassinado a socos e pontapés, Edimilson de Oliveira Leite, 44 anos, a vítima bebia com seu assassino Rui Gerônimo da Silva, 52 anos, quando se desentenderam, entraram em luta corporal e a vítima foi brutalmente assassinada tendo a cabeça esbagaçada no chão, ainda segundo informações o acusado chegou a pular em cima do corpo da vítima, e a suspeita que tenham feito uso de entorpecente.

O corpo de Edimilson de Oliveira foi encaminhado ao IML de Caruaru e o assassino preso por policiais da Guarnição Tática 18.113, CB-PM E. Almeida e SD. Rômulo.

Adielson Galvão

CONFIRA AS FOTOS DO HOMICÍDEO CLICANDO EM MATÉRIA COMPLETA :   

Explosão de carro-bomba deixa 11 mortos no Iraque

Ao menos 11 pessoas foram mortas nesta quinta-feira na explosão de um carro-bomba em um mercado de frutas e legumes no norte do Iraque, indicaram fontes médicas e policiais. Foto: Aali Al-Saadi/AFP Photo 

Ao menos 11 pessoas foram mortas nesta quinta-feira na explosão de um carro-bomba em um mercado de frutas e legumes no norte do Iraque, indicaram fontes médicas e policiais.

O atentado, que também deixou 26 feridos, ocorreu no mercado de Samarra, uma cidade de maioria sunita localizada 110 km ao norte de Bagdá.

Ele ocorre no dia seguinte a uma série de atentados contra bairros de maioria xiita da capital, e que fez quase 70 mortes.

Entre os mortos estão três mulheres e duas crianças.

Quarta-feira, mais de doze atentados, em sua maioria com carros-bomba, atingiram a capital e seus arredores.

Nenhum grupo reivindicou os ataques, mas os atentados geralmente são cometidos por militantes sunitas vinculados à Al-Qaeda que consideram os muçulmanos xiitas apóstatas.

No total, mais de 600 pessoas morreram desde o início do mês em meio à violência no país.

Ariano Suassuna é novamente internado, sem previsão de alta



Foto: Alexandre Nobrega/Caixa Cultural/divulgação 

Dois dias após receber alta médica, o escritor Ariano Suassuna deu entrada novamente na emergência do Hospital Real Português na tarde desta quinta-feira (29).

Boletim médico divulgado nesta tarde afirma que o dramaturgo sentiu um mal estar e voltou a ser admitido na instituição. "No momento, encontra-se bem, mas por recomendação médica, ficará internado na Unidade Coronária para observação, com visitas proibidas. Sem previsão de alta". O documento é assinado pelo cardiologista Sérgio Montenegro.

Nos EUA, menino de 8 anos pega carro, causa acidente e mata irmã de 6

 

Um menino de 8 anos e sua irmã de 6 saíram de pijama no meio da noite, pegaram o carro da família e se envolveram em um acidente que matou a menina, disse a polícia do estado norte-americano do Arizona na quinta-feira (28).

A mãe das crianças deu por sua falta por volta de 22h da quarta-feira, e mais ou menos na mesma hora as autoridades receberam a informação de que havia um carro em movimento com crianças dentro, segundo o sargento Steve Martos, da polícia de Phoenix.

Uma patrulha localizou o Hyundai Elantra ano 2010 e o acompanhou de perto, mas então o menino que estava ao volante colidiu com um poste metálico, a cerca de um quarteirão de casa, segundo o sargento.

Ótica Inovação ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo

  


ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR