Hoje é o dia dele ! (Wildner Castro)

 

Hoje é o dia dele ! Dê um primo muito especial para mim , um vaqueiro, um pai , um amigo , um primo , afinal um Homem de Verdade !
Estou me referindo a quem ? A Wildner Castro .


Uma pessoa super gente fina , todo mundo que lhe cerca , o admira pelo seu carisma , e seu tratamento com todos que é de igual para igual .


Então Hoje Primo , quero te desejar Tudo de Bom nessa vida , muita paz , saúde , felicidades , proteção , prosperidades . E que você possa alcançar muitos e muitos anos pela frente ! 


E não posso esquecer , de tê lembrar quantas bençãos o senhor Deus tem te dado em tua vida . 

Tê deu uma mulher gente fina , esforçada , e que estar ao teu lado pra o que der e vier .

Thayse Pereira


E em segundo que gerou a coisa fofa da família , o João Augusto , que todos o amam ! Que afinal é o centro das fotos e atenções agora kkkkk' 


Afinal te deu uma mulher e um filho abençoados , te deu uma FAMÍLIA ! 


QUE DEUS TE ABENÇÕE !

Feirantes do parque 18 de Maio reclamam de assaltos, em Caruaru


O número de assaltos no parque 18 de Maio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem deixado os feirantes do local com medo. A Polícia Civil afirma que em agosto, dez ocorrências de furto foram registradas na área. De acordo o tenente Flávio Carvalho, a Polícia Militar vai aumentar as rondas no local.

O feirante Eduardo Dantas tem uma pequena loja de bancos no parque e disse que a mãe dele foi assaltada a poucos metros do ponto comercial e esse não seria um caso isolado. “Diariamente vem acontecendo assaltos. O bandido pega a mercadoria na frente de todo mundo, sem receio nenhum”, afirma o comerciante.

A queixa também parte de outros feirantes, como dona Terezinha da Silva que tem uma barraca de flores no parque. Segundo ela, assaltos são frequentes. “Já fui assaltada, não me mataram porque Deus ajudou”, conta a feirante.

Mesmo com as queixas de quem comercializa no local, a polícia  afirma que tem registrado um baixo índice de ocorrências na área. Segundo o delegado Victor Leite, apenas dez casos de furtos foram registrados no mês de agosto. 

Obama decide fazer ataque à Síria, mas quer apoio do Congresso


Obama, ao lado do vice-presidente Joe Biden, anuncia ações contra a Síria em discurso neste sábado (31) (Foto: AP/Charles Dharapak) 
 
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse em discurso transmitido neste sábado (31) ter convicção de que uma intervenção militar na Síria é necessária, após evidências do uso de armas químicas pelo país, mas afirmou que está buscando apoio do Congresso.

O presidente afirmou haver conversado com líderes congressistas e acreditar que o tema deva ser debatido. "Apesar de acreditar que eu tenha autoridade para realizar [um ataque] sem a autorização do Congresso, nosso país vai ser mais forte se nós fizermos [a discussão]", disse.

Marcenaria Pai & Filho

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

João Pessoa PB -Lavador de carros é assassinado a tiros dentro de Lava Jato em Mandacaru


Na tarde desta quarta-feira (26), o lavador de carros, Michael Pereira Honório, 21, morador da Comunidade Porto de João Tota no bairro de Mandacaru, estava no lava jato onde trabalha, quando dois homens, em uma bicicleta, chegaram pedindo água. 

 Ele foi buscar a água e, na volta, um dos criminosos efetuou dois tiros em sua cabeça. A Ups de Mandacaru foi até o local, sob o comando do sargento Rosinaldo. Ele já havia sido alvejado outras vezes, mas, de acordo com a polícia, familiares disseram que a vítima não tinha passagem pela polícia e nem tinha envolvimento com drogas.

FONTE http://aguinaldomota.blogspot.com.br/ 


Charge de Hoje !

É HOJE ! NÃO PERCAM ! AS 7:30

RESTAURANTE DÁLIA DA SERRA .


Fones : 9418-2032 / 94670459 

( ORGANIZAÇÃO : Marcos e Sueleide)

Traficante é pego fazendo sexo com menor e ganha beijo da esposa ao ser preso


Um fato curioso foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 13, pelos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel. Depois de receber uma ligação no celular da linha direta com a sociedade, policiais se dirigiram a comunidade Nova República, onde constaram que um traficante mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos dentro de casa.

O endereço da casa foi informado pela denuncia anônima e ao chegar no local indicado, os policiais ainda bateram na porta e chamaram. Como não obtiveram retorno decifram arrombar a porta e constaram a denuncia.



A adolescente ainda informou aos policiais que estava fazendo sexo com o traficante por livre e espontânea vontade, mas de acordo com a lei, mesmo com seu consentimento, o jovem, Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Com o acusado, os policiais, sob o comando do cabo Alencar, ainda encontraram 25 pedras de crack, e por isso, também foi autuado na 9a Delegacia Distrital, por tráfico de drogas.

Outra curiosidade foi registrada no momento em que o acusado era colocado no viatura policial. A sua esposa, também uma menor de 17 anos, se aproximou, confirmou que a "vítima" fazia sexo com consentimento com seu marido e ainda deu um beijo de despedida em Bruno.
Com foto de Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Encontro de Carros é realizado em Toritama , Confira as fotos :

FOTOS : ISAQUE LEVI




Na manhã deste sábado (31/08) , final do mês de agosto , o Blog Comunitário esteve ali no Parque das Feiras em Toritama-PE , Registrando o  Clube de Autômoveis Antigos ( CAT ) .

Afinal foi um encontro de carros antigos de toda região . Liderado pelo meu amigo Jardiel Ferreira  , sendo assim realizado nesses dois dias sábado/hoje (31/08) e domingo/amanhã (01/09) , com a finalidade de trazer para a população a cultura dos carros dos tempos passados.

Sendo um evento patrocinado pela Prefeitura de Toritama , pelo Parque Das Ferias , em direção com o Administrador do Parque , (Prudêncio) , que estar dando uma ajuda muito grande .

Texto : Isaque Levi


















ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Parabéns Aniversariantes !

O IMPRESÁRIO HEITOR LEAL
Deyse Cabral   



Parabéns Deyse e Heitor , que Deus continue os abençoando mais e mais , e que a cada ano continue dando muita paz , saúde , felicidades , muita proteção e tudo de Bom.

Saiba que vocês são muito especias , pra nós e pra DEUS , que afinal sem ele nós não somos nada !

PARABÉNS E TUDO DE BOM !

Ass : Isaque Levi

MISS E MISTER REGIONAL ESTUDANTIL 2013 FOI REALIZADO COM SUCESSO

Muita beleza foram os atrativos do evento

 Com a produção de Maciel Lagos, mais uma vez o Miss e Mister Regional Estudantil 2013 foi um sucesso. Com muita gente bonita e jovens com talentos, simpatia e carisma, abrilhantando assim o concurso que mais cresce no interior do Agreste Pernambucano, o evento aconteceu no Clube de Eventos Cabana Club.


 Na categoria mirim, os jurados elegeram os jovens Talles Gabriel e Ana Maria, ambos demonstraram postura e agradaram a todos os presentes. Se destacando além da beleza a simpatia.

 
Sempre com o sorriso estampado nos rostos e as qualidades de verdadeiros vencedores, João Maia e Juliana Santos se destacaram e conseguiram se escolhidos na categoria TEEN.

 
Já Everton Guenes e Thâmires Amorim ganharam na categoria Oficial e conseguiram o postos de Miss e Mister Regional Estudantil 2013.

 Para o coordenador Maciel Lagos, os objetivos mais uma vez foram alcançados e o evento superou novamente as expectavas. Maciel já começa a pensar no Miss e Mister Regional Estudantil 2014 que promete ser ainda melhor.
 
Do: Jornal Agreste Notícia

Ótica Inovação ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo

 
 

ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR