Reflexão de Hoje !

Veja os atores de "CHAVES" , Hoje em dia :

Aqui você encontra como estão atualmente os atores de Chaves e também quais já faleceram:
  • Elenco Principal:

Angelines Fernández (A Bruxa do 71)


Poucos sabem, mas a nossa tão querida Bruxa do 71 não era mexicana. Ela nasceu no dia 30 de julho de 1924 na cidade de Madri, na Espanha. Para a tristeza dos fãs da série, Angelines faleceu no ano de 1994, com câncer no pulmão, devido ao fumo em excesso - assim como Ramón Valdés, o Seu Madruga.

Seu corpo descansa em Mausoleos del Ángel, no México. Angelines Fernández chegou ao México no ano de 1947 e foi pioneira do cinema daquele país. Chegou a trabalhar nos filmes dos comediantes mexicanos Cantinflas e Arturo de Córdovas, mas a personagem que a consagrou foi mesmo a Dona Clotilde, que interpretou brilhantemente por mais de 23 anos.

O engraçado era que as crianças tinham medo de Angelines, achavam que ela era realmente uma bruxa e, no começo, ela ficava irritada com isso, mas depois começou a aceitar e até mesmo a achar engraçado. A melhor amiga de Angelines foi María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

Poucos podem acreditar, mas Angelines Fernández foi considerada uma das mulheres mais belas do México em sua juventude! E, por ironia do destino, sua principal personagem tinha como característica maior ser muito feia.

Carlos Villagrán (Quico)



O intérprete do bochechudo metido a riquinho nasceu em 12 de janeiro de 1944. É conhecido como Pirolo, pois antes de atuar em Chaves, tinha um personagem com esse nome. 

No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves e foi trabalhar na Venezuela. Lá fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah Que Kiko! e, no Chile, O Circo de Monsieur Cachetón e Kiko Botones

Segundo Carlos, ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin pois seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados, e ele não aceitou isso. Mas isto é apenas a versão de Villagrán. Numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagrán o falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos. 

Carlos Villagrán já teve um caso com Florinda Meza antes de esta se casar com Chespirito. Ficou 20 anos sem falar e nem sequer ver Roberto Bolaños, até que encontrou-se com este num especial da Televisa em homenagem ao comediante. Fizeram as pazes? Aparentemente, sim. 

O seu circo “El Circo del Kiko” foi desativado a algum tempo, depois de passar pelo Brasil e fazer muito sucesso em toda a América, Carlos Villagrán agora se dedica a sua família. Vive com seus seis filhos e sua esposa na Argentina, onde faz pequenos trabalhos e desfruta de toda sua fortuna acumulada com seus personagens no México e na Venezuela. Carlos esteve no Brasil recentemente em 2010, onde participou de programas do SBT e do 2º Festival da Boa Vizinhança.

DIA 7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA

Presidiárias doam cabelos a crianças com câncer

 

Um grupo de presidiárias que cumprem pena na prisão de segurança máxima de Mabel Bassed, em Oklahoma, Estados Unidos, se empenhou num ato de bondade e doaram seus cabelos a crianças desfavorecidas vitimas de câncer.

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Cemitério de Vertentes é totalmente destruído por Vândalos , Confira as imagens :




Isso ai é uma vergonha o cemitério do povoado do livramento em Vertentes essa semana foi invadido na madrugada por pessoas que não tem respeito por ninguém nem os mortos pode ficar em paz até quando? esse já é o terceiro cemitério de vertentes eles faz isso quem ver por favor denuncie as autoridades. Isso é crime e também é uma falta de respeito não precisa disso ...............

fonte : Deivson (JornalVertentesNotícias) 

Ótica Inovação ...

Motociclista morre após colidir com muro em João Pessoa



Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente com motocicleta na tarde desta sexta-feira (6) no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas vinham em uma moto, quando o condutor perdeu o controle e bateu de frente em um muro  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente com motocicleta na tarde desta sexta-feira (6) no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas vinham em uma moto, quando o condutor perdeu o controle e bateu de frente em um muro (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE BAR EM CARUARU.

 
 
Por volta das 21:20h desta sexta-feira (06), foi assassinada dentro de um bar na rua Bolívia, por trás do Colégio Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia em Caruaru. Lucidalva Soares da Silva, de 44 anos, que morava vizinho ao estabelecimento comercial onde foi abatida.

De acordo com o dono do bar, Luiz da Silva, a vítima estava bebendo acompanhada por dois vizinhos quando foram surpreendidos com a chegada de um homem encapuzado com um revólver na mão e sem nada dizer, apontou a arma para Lucidalva e disparou 3 vezes á queima-roupa, matando a vítima no local. Apesar dos amigos estarem ao lado, escaparam ilesos.

Os familiares informaram que a vítima estava tentando reatar um romance com um homem identificado apenas por “Marco” que a deixou para morar com outra mulher e por isso ela estaria revoltada com o mesmo. Alguns membros da família acreditam que ela pode ter sido morta a mando do ex-companheiro, no entanto outros familiares disseram que ela era de um comportamento arredio e que constantemente arranjava confusões com os vizinhos, principalmente pelo fato dela ser a dona do imóvel onde funciona o bar onde foi morta. Alguns vizinhos eram contra a existência do bar.


A equipe da Força Tarefa, esteve no local e trabalha com duas linhas de investigação, crime passional e vingança. Lucidalva deixou 9 filhos e o o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o primeiro assassinato registrado em Caruaru no mês de setembro.

fonte : adielson galvão 

IMAGENS FORTES / SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS , Abaixo :






O dono do bar Luiz da Silva, se escondeu atrás do balcão.



Casal morre atropelado após sair do trabalho , Confira a matéria :

  Carro atropela duas pessoas no Setor Sul, em Goiânia (Foto: Renato Conde/ O Popular)

Um casal foi atropelado por um carro por volta das 22 horas de sexta-feira (6), no cruzamento das Avenidas 90 com a 136, no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 45 anos, e a mulher, de 44, tinham acabado de sair do trabalho e atravessavam a rua correndo para pegar um ônibus quando foram atingidos. O semáforo estava aberto para veículos e o motorista do GM Classic não conseguiu parar a tempo, informaram os policiais.