José Augusto abrilhanta encerramento da 14º Festa das Dálias , Confira :


FOTOS : ISAQUE LEVI















Na noite festiva e animada , deste sábado (14/09) , foi realizado o encerramento da 14º Festa das Dálias . O público tomou conta do Centro de Taquaritinga do Norte , a fim de ver  o clássico da MPB José Augusto que seria a atração principal . 

Estavam presentes no evento o Prefeito Evilásio e a sua mulher Dona Eva  , secretários da Prefeitura , a secretária de Turismo , Magda Lucélia , juntamente com seu esposo Fábio de Jairo , o nosso amigo José Rinaldo e sua família . O Deputado Diogo Moraes se fez presente também , com sua esposa , e o seu Chefe de Gabinete , Eduardo de Matos ,  o Deputado Federal Bruno Araújo , o Prefeito de Bom Jardim ( Miguel Barbosa) entre outros .

Todos se supreenderam com a quantidade do público , fazendo assim o Centro de nossa Cidade lotar rápidamente . A festa deu início ás 10hrs,  com o cantor Bardigão , com seu forró Pé de Serra e com sua auto estima.

A segunda atração foi Tarcys Andrade , com sua música voltada para o Brega . Em seguida todos estavam na expectativa do cantor José Augusto se apresentar .

Para vÊ  TODAS AS FOTOS  , Clike abaixo em " VER MATÉRIA COMPLETA " , e confira :