Versículo do Dia !

Foto: Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
Marcos 10:15

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele."
 
Marcos 10:15

Marcenaria Pai & Filho

FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

Cortejo de Cultura Popular foi realizado neste domingo







Encerrando as 14º Festas das Dálias , ocorreu um Cortejo Popular pelas ruas de Taquaritinga nesta último domingo , com o clima de carnaval . Saindo a festa de frente do Forúm , até o Centro da nossa Cidade . Em seguida ocorreu a apresentação da Banda Musical Dom Luís de Brito , e vindo de Orobó-PE ,  a "Orquestra Filarmônica de Orobó , trazendo um musical harmônico para todos que estavam ali presentes .

Estavam presentes a secretária de Turismo , Mágda Lucélia acompanhada de Seu Esposo Fábio de Jairo , também estava nosso amigo José Rinaldo , Zé Viola , Analia Arruda a Diretora da Cultura , entre outros . 

Texto : Isaque Levi
Para vê todas as fotos clique a baixo em " Ver Matéria Completa " e confira :  

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

SBT e Record: a disputa agora é nos bastidores; entenda

 Imagem: Divulgação

Douglas Tavolaro, o homem forte do jornalismo da Record, virou objeto de desejo do SBT desde um bate-boca em agosto com Marcus Vinicius, vice-presidente executivo da emissora, por causa de cortes no seu orçamento. Douglas chegou a cogitar pedir o boné após o bate-boca, informou Lauro Jardim em sua coluna no site da Veja.

NÃO PERCAM ... IMPERDÍVEL ! FESTA DO ANO EM TAQUARITINGA , Confira :

Ex-BBB será candidato a deputado pelo PRB , Confira :

 Kléber Bambam, será candidato a deputado estadual pelo estado de São Paulo. Foto: Jaq Joner/TV Globo/Arquivo

Mais uma “celebridade” vai encarar o teste das urnas nas eleições de 2014. O ex-participante do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, Kléber Bambam, será candidato a deputado estadual pelo estado de São Paulo. Ele foi convidado pelo apresentador Celso Russomanno, ex-candidato a prefeito da capital paulista. BamBam diz que vai trabalhar “pelo povo, pela educação e pelo esporte” na política. As informações são do Poder Online (iG). 

Violino de maestro do Titanic será exibido antes de leilão



O violino utilizado pelo maestro da orquestra do Titanic no momento em que o navio afundava será exibido em Belfast, antes de seu leilão, anunciou nesta segunda-feira, um museu da capital da Irlanda do Norte.

O instrumento pertencente a Wallace Hartley foi encontrado junto a seu corpo. Mais de 1.500 pessoas morreram no naufrágio do Titanic, em 1912.

Acreditava-se que o violino, que tem uma inscrição de sua noiva, havia sido perdido, mas foi encontrado no sótão de uma casa no noroeste da Inglaterra, em 2006.

O instrumento poderá ser visto a partir de 18 de setembro e até 13 de outubro no museu Belfast dedicado ao naufrágio, antes de seu leilão em Wiltshire, sudoeste da Inglaterra, em 19 de outubro.

"Estamos honrados e animados que (o museu) Titanic Belfast foi escolhido para exibir o violino que Wallace Hartley tocou no 'RMS Titanic'", declarou o diretor do museu, Tim Husbands.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

Palhaço aterroriza cidade do Reino Unido ;

Foto publicada no perfil do Palhaço de Northampton no Facebook (Foto: Reprodução Internet/Facebook)

O que você faria se, ao olhar pela janela, se deparasse com um tenebroso palhaço como o da foto ao lado apontando para você? É o que vem acontecendo com alguns moradores de Northampton, na Inglaterra desde a última sexta-feira (13/09).

Um homem tem se vestido como o vilão do filme de terror "A Coisa", baseado no romance de Stephen King (um palhaço para lá de assustador, diga-se de passagem), e aparecido em locais e horários diferentes da cidade segurando balões, ursos de pelúcia ou simplesmente apontando para pessoas nas ruas. Segundo o jornal local Northampton Herald and Post, o palhaço bateu na porta de algumas casas e se ofereceu para pintar as janelas, mesmo sem ter nenhum equipamento de pintura. Ninguém, nem mesmo a polícia, tem pistas de quem está por trás da fantasia.

INCRÍVEL ! Após assalto, mulher persegue, atropela e mata bandido em Teresina

Uma mulher atropelou e matou um assaltante por volta das 10h desta segunda-feira (16) na Zona Leste de Teresina. O fato aconteceu após uma perseguição. O homem foi identificado como Rafael da Costa Barros, 30 anos, e teria assaltado a mulher no bairro Morada do Sol. A motorista, que dirigia um veículo modelo Sentra, saiu em perseguição ao assaltante até a Vila Uruguai.

Após assalto, mulher persegue, atropela e mata criminoso em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)

Populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

JOVEM COMETE SUICÍDIO COM UMA CÂMARA DE AR NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

Adriano José, tinha 22 anos.

Um jovem foi encontrado morto na manhã de hoje (segunda-feira, 16), no sítio Lagoa Comprida, zona rural de Riacho das Almas. Adriano José da Silva Pereira, de 22 anos, era casado e morava na localidade. Segundo familiares o mesmo passou a tarde de ontem bebendo com o irmão e alguns amigos e depois de embriagado agrediu o irmão com socos. A esposa tentou impedi-lo e ele pegou uma espingarda soca-soca e ameaçou matá-la com os dois filhos caso ela tentasse impedi-lo novamente. Ele então colocou uma câmara de ar de moto e a espingarda e entrou no matagal. Hoje pela manhã populares o encontraram morto pendurado em uma árvore com a câmara de ar no pescoço.


O agente funeral José Genilson, ajudou no levantamento cadavérico.




Clique em "Ver Matéria Completa" , para conferir a MATÉRIA COMPLETA :