PREFEITO EVILÁSIO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO JUNTO DOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS










Nesta tarde de quinta feira (19/09) , aconteceu o Aniversário do nosso Ilustre Prefeito Evilásio . O comemoração foi realizada com um almoço ali na Várzea Grande , sendoa assim uma tarde divertida e muito importante , para todos nós .

Dando início a comemoração dos 53 anos de vida do Prefeito , Roberto Celestino recitou um “Cordel” , feito por ele própio para o prefeito , em seguida o seu filho Evertón Casé , deu um breve discurso falando assim da trajetória do seu pai . Falaram também algumas coisas o Secretário Ronaldo Veiga e o Chefe de Gabinete – Eduardo de Matos , assim todos lhe desejando - o tudo de bom .




Logo após o almoço foi servido e todos se acomodaram – se .
Estavam presentes várias pessoas , o Prefeito com sua família , sua mãe estava também , sua irmã Etiene . As secretárias Lourdinha Malaquias e Mágda Lucélia ,  nosso amigo José Rinaldo , Parceli , Paulo de Necão , a nossa amiga Anália Arruda , o Chefe de Gabinete de Diogo Moraes , o Eduardo de Matos , entre vários outros .


ATENÇÃO ! Para Conferir o resto das fotos , clique a baixo em "Ver Matéria Completa , e confira :

Hoje meu Parabéns vai para ele !




Hoje é com muito carinho e com muito amor , que venho desejar meus votos para ele ! Para o amigo e companheiro Evilásio Araújo . 

Quero lhe desejar todas sortes de benções que o Senhor tem preparados para você e também quero te desejar Tudo de Bom nessa vida , te moldando a cada dia e o abençoando.

E que o Senhor venha te dá sabedoria para lidar com cada pessoa , e que ele tê dê muita saúde , paz , proteção , prosperidades , felicidades e muito mais ! 

Além do que muitos falam de você , saiba que nesse mundo tem gente para nós criticar , mais tem muita gente que te consola , e que gosta muito de você , pois você além de ser uma pessoa humilde é muito especial para nós !

Parabéns ! Esses São os votos do Blog Comunitário nesta data tão especial !

-Isaque Levi-

Maioria dos evangélicos acredita que estamos vivendo no fim dos tempos , Entenda !

 Imagem: Divulgação

De acordo com a pesquisa publicada esta semana pelo Instituto de Pesquisas Religiosas do Grupo Barna, as guerras em andamento e a ameaça de invasão militar estrangeira na Síria tem mexido com a percepção sobre a proximidade do fim do mundo.

Cerca de 41% dos norte-americanos acreditam que o mundo já está vivendo os acontecimentos previsto pela Bíblia sobre o fim dos tempos. O índice é maior (77%) entre os membros de igrejas mais contemporâneas, que não fazem parte das denominações seculares. Entre os protestantes mais tradicionais é de apenas 54%.
O Grupo Barna diz que usou métodos científicos de pesquisa por amostragem, com um nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pergunta feita aos entrevistados era: “Você, pessoalmente, acredita que o mundo está vivendo atualmente o “fim dos tempos”, conforme descrito por profecias na Bíblia?”. Depois, era questionado qual era a sua afiliação religiosa. Os católicos mostraram uma posição diferente, com 73% dizendo que não acreditava.

O teólogo James F. Fitzgerald, especializado no estudo de profecias, comentou os resultados para a revista evangélica Charisma. “Até eu fiquei surpreso com os resultados, os percentuais são maiores do que eu podia imaginar”, diz ele que acaba de lançar o livro “Startling Evidence the Endtimes Have Begun” [Evidências assustadoras que o final dos tempos já começou] sobre o assunto.

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

URGENTE ! Cantora Gospel morre aos 37 anos , Confira :

 Dani Voguel, ex-cantora da Sampa Crew, morre em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)

Dani Voguel, 37 anos, ex-vocalista da banda Sampa Crew, e que atualmente atuava como cantora gospel, morreu em Salvador na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi postada no perfil oficial do grupo no Facebook: "Descanse em paz amiga. No Sampa Crew você será eterna", afirmou a banda.

Segundo o produtor Daniel Gustavo, Dani Voguel ficou no Sampa Crew por oito anos e saiu do grupo no final de 2011. A partir de então, a artista entrou para a música gospel. A cantora era casada com o irmão do atual vocalista do Sampa Crew, informa o produtor, e saiu de São Paulo para a Bahia por conta da transferência do marido.

Cruzeiro amplia 3 no Cruzeiro e vence o jogo

 Nilton gol Cruzeiro x Botafogo (Foto: Paulo Fonseca / Ag. Estado)

Se tivesse um troféu dando sopa à beira do campo, a torcida do Cruzeiro iria levantar mesmo ainda faltando quase um turno inteiro para o fim do Campeonato Brasileiro, tamanha a empolgação. Com notoriedade, o time mostrou sua força no Mineirão – onde está invicto – e venceu a "final antecipada" contra o Botafogo no duelo dos melhores da competição. Com dois de Julio Baptista e um golaço de Nilton, a Raposa fez 3 a 0 sobre o Alvinegro, na noite desta quarta-feira, abriu sete pontos de vantagem na liderança do campeonato e, com 49, de quebra virou dono da melhor marca após 22 rodadas na era dos pontos corridos – em 2007, o São Paulo tinha 47. O Bota parou nos 42 pontos, mas segue na vice-liderança.
 

Duplo homicídio na PB

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (16), no município do Conde, localizado no Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com a polícia, um grupo de pessoas estava bebendo na localidade conhecida como ‘Rio do Gurugí’, quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.
Laércio Rufino e José Nazareno ainda tentaram fugir da ação criminosa, mas foram perseguidos e executados pelos bandidos. Um deles caiu em um matagal e outro ao lado de um muro.
O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia do Conde. Até o momento, os responsáveis pelo duplo homicídio ainda não foram identificados.

Fonte: Portal Correio da PB