Vítima faz justiça com as próprias mãos, mata assaltante e fere outro na Paraíba

 Vítima persegue e mata assaltante em João Pessoa-PB. (Foto: Aguinaldo Mota)

Depois do ato heroico de um policial, que matou um bandido enquanto era mantido refém, na última quarta-feira, mais uma ação policial ‘cinematográfica’ foi registrada em João Pessoa, Capital da Paraíba. Dessa vez o palco foi o bairro Colinas do Sul, quando dois bandidos foram perseguidos e um deles morto por um homem vítima de assalto dentro de uma casa de material de construção na manhã desta sexta-feira (20).

Tudo aconteceu quando dois bandidos anunciaram o assalto e fugiram em uma motocicleta. Após a ação, uma das vítimas pegou o carro e iniciou uma busca desenfreada pelas ruas do bairro. O carro que a vítima dirigia conseguiu alcançar e derrubar os bandidos que estavam na moto já na Rua João Freire da Nóbrega no Bairro Costa e Silva. Com o impacto, a dupla de assaltantes foi arremessada a pelo menos cinco metros de distância.

Caruaru-PE: Homem é encontrado morto dentro de carro abandonado

1 

6

2 

Um homem foi encontrado morto dentro de veículo abandonado no início da tarde de ontem (19), na Travessa Ivan Brasil, no bairro Santa Rosa. A vítima, Cleydson Claudino da Silva, conhecido por“Aranha” tinha 33 anos e morava na Rua Ivan Brasil. Segundo populares, a vítima era alcoólatra e dormia dentro do veículo Zafira, abandonado em um terreno baldio, na mesma rua onde morava e na noite de quarta-feira (18) se queixou que estava se sentindo mal e ontem foi visto perambulando pela manhã e depois foi encontrado sem vida dentro do automóvel.

#TAQUARITINGA VAI TREMER ... AGUARDEM ...

Brasileiro faz piada com caso de refrigerante e fica rico em apenas 1 dia

peneira refrigerante 

Depois que um rato e até um cachorro foi encontrado em garrafa de refrigerante, brasileiro fez uma piada em site de anúncios e ficou rico em menos de 24 horas.
Após ler as últimas notícias sobre animais encontrados em garrafas de refrigerante, o paulistano Bruno Fonseca, fez uma brincadeira que o deixou milionário. 

“Eu peguei a foto de uma peneira e cadastrei no Mercado Livre com a descrição de que era uma peneira especial para coar refrigerantes. Publiquei o link no meu Facebook e em menos de 20 minutos eu me assustei com mais de 1.000 compartilhamentos do produto, quando olhei a quantidade de peneiras vendidas eu me assustei mais ainda. Vendi mais de 5.000 peneiras em apenas 1 hora”, conta o rapaz ao nosso repórter Thot Zhu Ando.

Marcenaria Pai & Filho

Incrível ! Irmãs se matam por falta de dinheiro para pagamento do dote no Paquistão

 

Quatro irmãs paquistanesas cometeram suicídio esta semana na província de Punjab após uma briga com o pai, que reconheceu que era muito pobre para poder pagar o dote exigido para o casamento.
"Um fazendeiro pobre, Bashir Ahmed Rajput, não podia casar as cinco filhas porque não tinha dinheiro para pagar o dote", disse à AFP Malik Daud Hasnain, oficial da polícia local.

"Após uma briga na quinta-feira, as cinco filhas, com idades entre 31 e 45 anos, estavam desesperadas e se jogaram em um canal", informou.

"Socorremos a mais jovem das irmãs, Fátima, encontramos os corpos de duas e estamos procurando os outros dois corpos", afirmou Hasnain.A tragédia aconteceu em Mailsi, localidade ao sul de Punjab.

No Paquistão, as mulheres costumam casar entre os 18 e os 29 anos. Ao passar dos 30 podem ter dificuldades para encontrar um marido, especialmente nas zonas rurais. São as famílias das noivas que pagam o dote dos matrimônios.
As mulheres acima dos 30 anos que não têm marido que as ajude financeiramente correm o risco de morar na rua quando os pais morrem.

fonte : G1

FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

NOTA DE PESAR

Pr. Samuel Torres e sua esposa Dalva.
“O povo de Pão de Açúcar lamenta profundamente o falecimento do Pr. Samuel Torres, recém-chegado no distrito para pastorear na Igreja Assembleia de Deus, um grande homem que nos deixou um legado de firmeza, de coragem, de caráter e de respeito aos semelhantes, sendo um exemplo a ser seguido por toda a sociedade em geral.
 
Em nome de toda a população de Pão de Açúcar, entretanto Evangélicos, Católicos, e entre outros, apresentamos nossos votos de pesar a sua esposa Dona Dalva, a seus três filhos, demais familiares e amigos, neste momento de dor, ocasião em que reafirmamos o nosso compromisso de manter viva em nossas memórias o exemplo de vida que nos deu este grande homem durante a sua existência”. 

 
O Pr. Samuel Torres, foi levado para o hospital inconsciente, mais infelizmente não resistiu e acabou falecendo na tarde desta sexta-feira (20).
 
Desde já venho por meio deste, expressar meu profundo sentimento pelo o ocorrido, infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
 
 Este é o meu consolo no meu sofrimento:
A tua promessa dá-me vida. “Salmos 119:50”
 
Por : Edson Arruda

De cara nova: confira o que muda nas funções do buscador Google

O Google está de cara nova. A empresa anunciou, na última quinta-feira (19), um pequeno redesign na parte superior de seu site de buscas e fez uma leve mudança em sua logo. As novidades visam tornar a experiência do usuário nos produtos Google ainda mais objetiva.
A nova barra de navegação não terá mais a parte superior preta, com as opções de outros serviços do Google. Agora, a caixa cinza, onde aparecem o termo buscado e o e-mail do usuário, será a principal maneira de acessar qualquer função. Foram adicionadas algumas novas opções a ela, tornando-a mais completa e mais simples, com ícones bem objetivos.
Antes, havia o alerta de notificações, a opção de compartilhar e o rosto do usuário, onde era possível acessar configurações e fazer logout. Agora, com a nova versão, o nome do usuário ganha o símbolo “+”, cujo link redireciona imediatamente para o perfil do Google+, além de uma nova bandeja de aplicativos, representada por pequenos quadros também no topo.

Google (Foto: Reprodução) 
 Google.com.br também está de cara nova. (Foto: Reprodução/Google)
 
Tocando ali, o usuário expande o menu com todos os serviços oferecidos pelo Google: Plus, Busca, YouTube, Mapas, Play Store, News, Gmail, Drive e Calendário. Tudo está mais organizado e com um visual que lembra a interface utilizada no Android e no Chromebook. Segundo Eddie Kessler, gerente de tecnologia do Google, a novidade é muito positiva.
“Independente de sua rotina, usar o Google deve ser uma experiência única, e sem ter distrações quando você está em um aplicativo. Por isso, atualizamos a barra do Google para simplificar sua experiência em múltiplos produtos e aparelhos”, afirma o executivo.

Barra de apps torna visual mais organizado (Foto: Divulgação) Barra de aplicativos torna visual mais organizado (Foto: Divulgação/Google)
 
Vale destacar que a nova barra de buscas do Google será disponibilizada aos poucos, durante as próximas semanas, para todos os usuários. Portanto, algumas pessoas já estão visualizando as alterações, enquanto outras só verão as novidades em breve. Em termos de mudanças da logo, não há um grande destaque, apenas uma pequena edição na paleta de cores e nos detalhes da fonte utilizada no nome da empresa no site de buscas Google.com.

fonte : G1

Você Sabia ? Cantor de Rock rasga uma Bíblia Sagrada no meio de um show !


Isso vem demonstrando muitas vezes a investida do diabo nesses shows de Rock , que hoje muitas vezes pode se considerar satânicos , pois além de muitas letras serem escritas pra invocar deuses do além , ou para denegrir muitas vezes a imagem de Jesus , muitos são assim .

A maioria dessas bandas no Estilo de Rock , usa apologia invocando o Diabo , pois isso é mostrado através do figurindo , do estilo e das músicas . 

Fiquei alerta !

ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Planet - Foto e Filmagem


Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

A volta do que não foi


Participou do “Nordeste em Foco” o vereador Toritamense Morica. Ele surpreendeu a todos e relançou seu projeto de candidatura a ALEPE em 2014.

A "chance" agora é lá? - com um discurso bairrista ele disse que a cidade de Toritama tem que votar e eleger um deputado filho da terra. “Toritama precisa dar uma chance a Toritama. Já chega de votar em pessoas de outras cidades”, disse ele.

O começo do fim - e por falar em Morica, ele ontem marcou presença no evento de filiação de Ernesto Maia ao PSL. Ernesto inicia o já aguardado voo solo, onde está clara a intenção de se descolar da figura de Zé Augusto Maia. Pode ser inclusive o começo do fim, daquilo que para muitos nunca seria atingida: a comunhão de pensamentos e projetos de Ernesto e Zé Augusto.

César Mello

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Jogadora de vôlei de praia Larissa anuncia gravidez

 Larissa vive também com a jogadora Lili (CBV/Divulgação)

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim, Larissa anunciou, nesta quinta-feira, que está grávida, aos 31 anos. A atleta espera um bebê fruto de uma inseminação artificial a partir de um óvulo de Lili, também jogadora de vôlei de praia, com quem é casada.

Lili tomou medicação para fortalecer a célula e até consultou a Confederação Brasileira de Vôlei para saber se a substância que estava ingerindo poderia resultar em um resultado positivo de doping. As duas atletas vivem juntas há cerca de três anos. Em agosto, oficializaram a união durante uma cerimônia realizada em Fortaleza, à beira-mar.

fonte : Diário de PE

Pânico durante assalto no metrô do Recife

 Homem entrou no metrô simulando estar armado. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Alexandre Pereira da Silva, 38 anos, causou pânico durante assalto num vagão do Metrô do Recife e quase acabou sendo linxado por inúmeras pessoas no final da tarde de ontem. Segundo ocorrência registrada na Delegacia da Várzea, simulando estar armado, conduzindo sob a camisa um objeto ao qual enrolou diversos materiais, Alexandre embarcou na estação Santa Luzia e anunciou o assalto logo após as portas se fecharem. “Não tenho nada a perder”, bradou várias vezes após render os passageiros e começar a tomar seus pertences como celulares, até que alguém percebeu que a arma era falsa.

ÓTICA INOVAÇÃO EM PÃO DE AÇÚCAR


Venha Agora Na Ótica Inovação confira e compre seu óculos já..!

Fone: 81-9627-5223
    Lena

ISSO E MUITO MAIS SÓ AQUI
ÓTICA INOVAÇÃO
 

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA EM SÃO DOMINGOS .





O corpo do jovem conhecido por NETO com 17 anos, foi encontrado no quarto de uma residência em São Domingos município do Brejo da Madre De Deus, na tarde desta quinta (19). O corpo estava sobre um colchão e com uma faca encravada na região do pescoço da vitima, o abdômen da vitima também foi lesionado por golpes de faca. A policia acredita em um acerto de contas entre a vitima e os inquilinos do imóvel, pois na casa residem duas pessoas que não se encontravam no local e possivelmente tem participação na morte do rapaz.

Para a policia, os assassinos além de usarem a faca para matar o jovem, usaram um peso que se encontrava próximo o corpo. O jovem assassinado já tinha algumas passagens pela policia, a mais recente, foi quando ele foi apreendido portando uma pistola 765.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em caruaru.

fonte: Adielson Galvão