RESTAURANTE DÁLIA DA SERRA .

 
Fones : 9418-2032 / 94670459 

( ORGANIZAÇÃO : Marcos e Sueleide)

Daniel Alves se ofereceu para doar fígado ao francês Eric Abidal

O zagueiro Eric Abidal, jogador do Mônaco, revelou nesta segunda-feira que o brasileiro Daniel Alves, seu companheiro de time no período que defendeu o Barcelona, se ofereceu para doar o fígado quando o francês precisou de um transplante há 18 meses.

Getty Images/AFP/Getty Images - Abidal e Daniel Alves treinando juntos nos tempos de Barcelona
Getty Images/AFP/Getty Images – Abidal e Daniel Alves treinando juntos nos tempos de Barcelona

“Minha história com Daniel vai além do fato de usar o número 22″, disse Abidal em uma entrevista à Catalunya Radio ao comentar a mudança de número do brasileiro esta temporada homenagear o antigo companheiro.

“Quando tive que operar, ele queria doar o fígado. Lógico que não pôde fazê-lo porque é um jogador profissional. Nossa relação vai além da amizade”, declarou o francês.
Depois de ser diagnosticado com um tumor no fígado em março de 2011 e depois de um breve retorno aos gramados, Abidal voltou a ficar afastado por quase um ano, durante o qual foi submetido a um transplante de fígado em março de 2012.

O francês retornou aos campos no fim da temporada passada, mas o Barcelona não renovou seu contrato e ele assinou contrato com o Mônaco. Alves mudou seu número habitual no Barça, de 2 para 22, para homenagear o francês, que usava o número na equipe.

Fonte: Esporte Interativo

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Casal é preso em Recife após tentar vender a própria filha pelo facebook

 Mãe da criança prestou depoimento no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Um casal carioca foi preso na noite desta terça-feira (17), na estação do metrô de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, sob a suspeita de tentar vender a própria filha de dois anos a uma mulher que reside na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança teria publicado um anúncio no Facebook em que oferecia a menina para adoção. Três pessoas teriam ficado interessadas, dentre elas a denunciante, que depois de algumas conversas com a suspeita, desconfiou que, na realidade, a mulher queria vender a filha.

Depois de perceber a situação, a mulher entrou em contato com a polícia e com o Ministério Público da Paraíba e denunciou o caso. Os órgãos contataram o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Pernambuco e orientaram a denunciante a marcar um encontro com o pai da criança para que os suspeitos fossem presos.

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Cearense é destaque no mundial de skate

 Anderson Resende Foto: Lima Jr.

O cearense Anderson Resende, atleta Pena, hoje considerado como um dos melhores skatistas amadores do Brasil, foi o grande campeão do desafio amador de skate que aconteceu na Pista do Cocó, no Ceará World Cup Skateboard 2013.Anderson vem fazendo grandes resultados e sua presença no pódio é quase certa em praticamente todos os eventos que tem participado.

“Tenho treinado bastante, hoje o meu patrocinador principal a Pena tem me dado todo o suporte para eu conseguir alcançar meus principais objetivos como amador e tenho certeza que ainda vou evoluir bastante para conseguir ser um atleta profissional e levar a marca ainda mais longe no esporte”, comentou Anderson. 

Maior Forró do Mundo começa hoje no Ceará

4_1 
Pelo segundo ano consecutivo, acontece o Maior Forró do Mundo. O evento será nos dias 07 e 08 de junho, no estacionamento do Forró no Sítio. A festa contará com dois palcos, o Gonzagão e o Arrastapé, onde se apresentarão as atrações. 

A programação de sexta terá Aviões do Forró, Gusttavo Lima, Plays, Forró Pegado, Forró dos Amigos, Bruna & Keyla. No sábado, terá Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Vicente Nery, Limão com Mel, Luís Marcelo e Gabriel, Italo e Renno, Pé de Ouro e Muidão.

fonte : G1CE