ADOLESCENTE MORRE ATROPELADO EM CARUARU

Carlos Eduardo da Silva Santos tinha 15 anos de idade
O motoqueiro fugiu sem prestar socorro
O adolescente morreu no local
A Polícia esteve no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

 A tragédia aconteceu por volta das 14h30min de ontem, segunda feira, dia 23 de setembro, na altura do km 130,5 da BR-232 no perímetro urbano da rodovia em Caruaru, mais precisamente em frente ao Sítio Cipó. A vítima, o adolescente Carlos Eduardo da Silva Santos, de 15 anos de idade, que morava no Sítio Cipó. 

 Segundo testemunhas, a vítima possuía alguns animais e foi buscar um fecho de capim e quando caminhava pelo acostamento da BR, foi atropelado por uma motocicleta e faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro que não foi identificado, trafegava em alta velocidade e desviou da lombada, atingindo o transeunte caindo ao lado da pista de rolamento. Logo em seguida o motoqueiro abandonou o veículo e se evadiu do local.
 A motocicleta Honda CG-FAN-150c de cor preta e placa PFF-8219 foi recolhida pelo efetivo da PRF e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Fonte: Blog do Adilson Galvão

Louve junto conosco !


 
Reflita na letra desta música ! 

Que Deus te abençõe e te toque !

Mais um Homicídio na Capital do Jeans , Confira :

 

Depois de uma manhã sangrenta onde uma mulher foi morta com cerca de 11 perfurações à faca. A noite de hoje dia 24/09 foi marcada por mais um homicídio desta vez na Rua José Celestino na entrada da cidade.

 

Tudo aconteceu quando a vítima José Geovane da Silva de 35 anos conhecido por Banda Mel foi surpreendido com elementos que dispararam por várias vezes, ceifando a vida do mesmo.

 

 A Polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. 

 

Fonte Jornal de Toritama

Pai confunde filho sonâmbulo com ladrão e mata garoto em Pernambuco

 arma_de_fogo

Um comerciante matou o filho de 11 anos, acidentalmente, na madrugada desta quarta-feira (4), depois de confundi-lo com um assaltante no quintal de casa, na cidade de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco.

 A família afirmou à Polícia Civil que o garoto era sonâmbulo e os parentes confirmaram que ele tinha o hábito de acordar durante a noite. O menino foi atingido por um tiro no abdômen disparado pelo pai, de 35 anos. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. A família já havia sofrido outras tentativas de assalto à residência.

Ainda segundo a polícia, a mãe do garoto acordou por volta da 0h30 e ouviu barulhos vindos da cozinha de casa, que passa por reformas e está sem porta. O pai dele levantou-se e pediu em voz alta para que a pessoa se identificasse. Como não obteve resposta, voltou ao quarto e pegou a arma de fogo. Já no quintal, o homem não conseguiu identificar a criança e, acreditando se tratar de um ladrão, efetuou um disparo com um revólver calibre 38. A arma estava com a numeração correta, mas o comerciante não tinha o registro de posse.

Convite Especial ! 30 Anos do HOSPITAL GERAL DA NOSSA CIDADE .

 


Charge de Hoje !

Tarado é preso no Agreste



Um elemento de 21 anos, natural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso por tentar abusar sexualmente de uma mulher em Arcoverde, no Sertão. A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (23) no bairro São Miguel.

De acordo com a polícia, o acusado teria levado a vítima, uma mulher de 20 anos, até um matagal, agredido fisicamente e tentado manter relações sexuais com ela.Os dois foram levados à delegacia da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. A vítima foi ouvida e em seguida liberada.

fonte : PATRULHA DO AGRESTE

Marcenaria Pai & Filho

Um Exemplo de Perseverança !

 

A população de Pão de Açúcar se destaca em nossa região , por um exemplo de perserverança . Com o intúito de Emancipar sua cidade , vão outra vez em busca de respostas , em Brasília-DF , um grupo de guerreiros , que vão embarcar por 3 dias , em um  percurso muito longo .


Grandes nomes vão estar nessa luta , como os radialistas Alberes Xavier , Nadjo Feitosa Edilza Leadro , que vem a cada dia lutando e batalhando para esta Emancipação , o Blogueiro Edson Arruda que vem juntamente com todos , seu Oscar Miguel  , Beta representando a força da mulher , Edvaldo , Jerferson , o vereador Demar entre várias pessoas representando  Pão de Açúcar !

Parabéns e que Deus os abençoe , a ida e a volta de todos !

ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Pistoleiro foragido da Paraíba é executado no RN ao lado da mulher

  Kelcio Fabrício de Oliveira e a mulher dele foram mortos numa rede (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Um homem condenado por vários homicídios, e também suspeito de crimes de pistolagem, foi executado ao lado da mulher no município de João Dias, a 370 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Kélcio Fabrício de Oliveira, de 31 anos, era preso na Paraíba, onde respondia por pelo menos três assassinatos. Contudo, estava foragido havia 15 dias. A outra vítima é Barbara Fernandes Bezerra Neta, de 24 anos. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23) embaixo de uma árvore do sítio da avó de Kélcio.

O crime aconteceu na noite do último domingo (22), de acordo com o 7º Batalhão da PM, responsável pela área. Várias munições de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380 e ponto 40 foram encontradas no local. Moradores confirmaram que o casal saiu da casa por volta das 22h. Mais tarde, os familiares ouviram os tiros, mas só encontraram os corpos no dia seguinte.

Reflita e Pense !


FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

Senador paraense fala de emancipações

O comunicador Alberes Xavier conversou com o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA). Na oportunidade ele falou sobre a apreciação do PLP-416 (Projeto que devolve aos estados a autonomia para a criação de novos municípios).

O senador disse ser totalmente favorável à aprovação do Projeto. “Há 17 anos vários distritos esperam este momento. Trata-se de um projeto bem regulamentado, que definirá quais distritos têm realmente condições de buscarem suas emancipações, ao contrário do que aconteceu anos atrás, quando foi promovida uma verdadeira farra, em que muitos municípios foram criados, sem que tivessem condições de se sustentarem”, disse o senador.

O tucano citou ainda a situação do seu estado natal, onde dezenas de localidades sonham se tornar novas cidades. “No estado do Pará, por exemplo, são mais de 40 distritos que almejam se tornar novos municípios. Não sei se todos preencherão os requisitos necessários, mas acredito que a maioria está apta sim a se tudo der certo, em breve se tornarão novas cidades”, finalizou ele. 

César Mello

VEM AI ! COM UMA REALIZAÇÃO DE LEAL PRODUÇÕES ...

Médicos estrangeiros chegam em São Domingos

Médicos estrangeiros começarão a trabalhar no primeiro dia de outubro em São Domingos

 
Dra. Teresa Rosales (esq.) e Dr. Alberto Vicente já conhecem as unidades onde irão atuar em São Domingos. Foto: Assessoria.

Nesta segunda-feira (23), já começaram a visitar as unidades de saúde os primeiro médicos cubanos encaminhados para o distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. Os profissionais estrangeiros são encaminhados pelo programa “Mais Médicos” do Governo Federal para localidades que enfrentam 
problemas relacionados à falta de profissionais, principalmente no interior.

De acordo com a assessoria da prefeitura brejense, os médicos Dr. Alberto Vicente e Dra. Tereza Rosales irão trabalhar nos Postos de Saúde da Família II e III daquele distrito. Para que os dois possam atuar de fato, ainda resta a regularização junto ao Conselho Regional de Medicina de Pernambuco mas, ainda de acordo com a assessoria, o caso já está bastante adiantado.

Espera que os dois já possam prestar atendimentos até a terça-feira (01/10) e, durante esta semana, os mesmos receberão os últimos treinamentos sobre o sistema de funcionamento do SUS no município. Vale salientar que Santa Cruz do Capibaribe também está inscrita pelo programa, mas até o momento, dois profissionais também serão encaminhados ao município, mas ainda sem data e locais definidos para atuar.

 Fonte: Ney Lima

O BLOG COMUNITÁRIO ESTARÁ PRESENTE NO EVENTO !

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Homem é executado com 22 tiros na Grande João Pessoa

Homem é executado com 22 tiros na Grande João Pessoa, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 33 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (23), no conjunto Tibiri II, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Luiz Cotrim, ele foi atingido por 22 disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima estava dentro de casa conversando com quatro pessoas que até o momento não foram identificadas. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi logo descartada pela polícia, pois nada foi levado da residência.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Jovem ateia fogo no próprio corpo porque mãe não dar dinheiro para ele comprar drogas

 
 Imagem ilustrativa
A vítima foi socorrida para o 
Hospital
Alexandre Barbosa Bezerra, 34 anos, ateou fogo no próprio corpo no início da noite desta segunda-feira (23), após discutir com a mãe, na casa de nº 38, localizada na Rua Escritor Gilberto Araújo, no bairro do Castelo Branco em João Pessoa.De acordo com a mãe de Alexandre, Maria da Natalidade Mendes Barbosa, o filho além de viciado em drogas, é alcoólatra e estaria bebendo durante todo o dia.
Mãe e filho teriam iniciado uma discussão e Alexandre teria a agredido fisicamente, exigindo dinheiro para que ele comprasse droga. Temendo a agressividade do filho, Maria da Natalidade acionou a Polícia, no entanto, o acusado conseguiu fugir.
Após a saída das autoridades policiais da residência, Alexandre retornou a casa, levou um dos colchões até a cozinha, se enrolou nele, em seguida, ateou fogo nas espumas. O fogo se espalhou rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Alexandre ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue em atendimento médico de urgência.A casa de Maria da Natalidade teve o controlado, mas o ambiente da cozinha ficou completamente destruído pelas chamas.
 
Fonte: Correio da PB

Você Sabia ? Cadela cruza cidade do interior de SP com carne na boca para dar a filhotes

  Cadela Menina, com o comerciante João e os filhotes (Foto: Reprodução / TV Tem)

Uma cadela de rua comoveu moradores da pequena cidade de Ariranha (SP), cidade com pouco mais de oito mil habitantes. Ela deu cria em um buraco e fazia uma verdadeira maratona para alimentar os filhotes, até que o segredo foi descoberto por um comerciante que a alimentava e os filhotes foram resgatados.

“Menina”, nome que o comerciante João Teodoro deu para a cachorrinha, aparecia há um mês, todos os dias, na mercearia onde ele trabalha. Em pouco tempo, ela conquistou o carinho de todos os funcionários. “Ela ficava com a gente, brincava bastante, ela se acostumou com a nossa presença porque a gente cuidava dela, é muito carinhosa”, afirma.

Sempre quando chegava, a cadelinha estava cansada e com fome. O comerciante Jucimar Teodoro, que é dono do mercado, passou a oferecer carne, pelo menos três vezes ao dia. “Ela ficava louca com tanta comida, comia muito, vinha umas quatro vezes por dia aqui. Dava impressão que estava com muita fome”, diz.

Mas João começou a perceber algo diferente no comportamento da cadela. Depois de comer, ela enchia a boca de carne e ia embora. “Ela enchia a boca e ia embora levando a carne. Foi quando eu comecei a desconfiar de algo errado e fui sondar o que acontecia”, afirma João.