Grave acidente com um ônibus deixa 2 mortos e 39 feridos na Paraíba!


 
Um acidente grave ocorrido por volta das 5h deste sábado (28), com um ônibus, próximo às Três Lagoas, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e outras 39 feridas. Conforme o delegado Roberto Jorge de Sousa, da 1ª Delegacia Distrital, o motorista do ônibus perdeu o controle, bateu no poste e capotou na BR-230, quando seguia no sentido Santa Rita/João Pessoa. Havia cerca de 50 passageiros no veículo. Uma das vítimas que morreu no local estava grávida. Segundo o delegado, a pressão das ferragens contra o corpo dela foi tão forte que o feto saiu, também morto. A outra vítima foi um homem. “Nenhum deles estava com documentos, portanto, até o momento não temos identificação alguma”, declarou.

Hoje é o dia deles !

Nona Menezes

 

Mykaele Nayara 


O Blog Comunitário , a partir do Diretor Isaque Levi , queremos desejar tudo de bom a vocês , ANIVERSARIANTES DO DIA .

Parabéns Nona e Mykaele pelos seus anos de vida, que o senhor possa a cada ano continuar dando muita paz , saúde , felicidades ,prosperidades , e muita proteção .

Parabéns e um Feliz Aniversário !

-IsaqueLevi-

Racha entre dois jovens acaba em 6 mortes , Confira :


Racha, Mogi das Cruzes, seis mortos (Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo)

Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. "Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos", disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.

ILUMINAÇÃO E SEGURANÇA SÃO ATRATIVOS PARA FREQUENTADORES DO PARQUE FLORESTAL


 Iluminação e segurança são fatores principais destacados por desportistas amadores e o público em geral para frequentarem o Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva. O parque recebeu nova iluminação e limpeza, ganhou pintura e um jardim, as árvores são podadas, bons atrativos para o público fazer seus exercícios no local.

 Para Pablo Ricardo, Administrador do Parque e Florestal e Gestor de Meio Ambiente, o local hoje tem condições de receber a população como uma opção especial de lazer. “O Parque Florestal possui aproximadamente um hectare de área verde, com uma pista de 440 metros, são fatores que atraem os amantes da caminhada e o público que deseja um local agradável”.

SANTA CRUZ - MULHER É PRESA NA FESTA DE SÃO MIGUEL, POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


Uma mulher é presa por policiais Militares e a equipe do Malhas da lei da AI - 17, quando participava da  festa de São Miguel que está sendo realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, contra Cristiana Aparecida Muniz de 27 anos de idade, residente a rua 07 nª 207 no bairro da Cohab na cidade de Caruaru,  haveria sido expedido pela comarca de São Bento do Una do estado de Pernambuco, um MPP (Mandado de Prisão Preventiva), pelo Art. 157 do CPB.

Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão de Cristina, uma informação vinda de policiais que compõem o 15º BPM na cidade de Belo Jardim, que o irmão da acusada havia sido preso em Lajedo e teria informado a localização dela, em conjunto com policias da Rocam de Belo Jardim que se deslocaram até a nossas cidade, foi efetuado uma operação para a prisão de Cristina Aparecida nesta capital da moda. A acusada foi encaminhada para o presidio feminino da cidade de Buíque e ficará a disposição da justiça da Comarca de São bento do Una/Pe.

Do: Jornal Agreste Noticia

Espetáculo da Coca-Cola anima criançada em Taquaritinga


 

FOTOS : ISAQUE LEVI








Abrilhantando a noite desta sexta feira (27/09) , a turma da Coca-Cola , juntamente com um grupo de  Palhaços , deram um show de brincadeiras , piadas , agitação e coisas que pararam o público infantil , na noite desta sexta .

Sendo a Coca-Cola que estava bancando o evento , ditribuiram mine refrigerantes de 250mL , e pipocas para criançada e todo público que estava assistindo , sendo assim 0800 , ou seja  , totalmente de graça . Além de toda estrutura oferecida , os palhaços abrilhantaram a noite de muitos , ali no evento .

Texto : Isaque Levi

Atenção ! Para conferir toda a matéria , clique abaixo em "Ver Matéria Completa " e Confira :