Garotas que esfaquearam médica no Ceará iriam comprar drogas, diz juiz

 Faca usada para ferir médica tinha o nome da adolescente grafado no cabo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

As adolescentes de 13 e 14 suspeitas de assaltar e esfaquear uma médica em Fortaleza estão em um abrigo para menores infratores. Outra criança, de 11 anos, que também participou da infração, voltou para a família após ser ouvida por policiais. O caso será encaminhado nesta quarta-feira para Vara da Infância do Fórum Clóvis Beviláqua. Se em 45 dias não for julgado, as adolescentes serão liberadas.

“Elas disseram que abordaram a vítima com uma faca e a vítima não queria entregar os pertences. Com essa reação, e também com uma mordida, que a vítima teria dado nelas, essa menina que deu a facada resolveu agredir”, diz o juiz Manoel Clistenes, responsável pelo caso, da 5ª Vara da Criança e do Adolescente.

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Atriz Norma Bengell morre no Rio de Janeiro

  / Foto: Agência Brasil

A atriz Norma Bengell, de 78 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), vítima de complicações decorrentes de um câncer de pulmão. Ela enfrentava problemas respiratórios há seis meses, quando médicos diagnosticaram a doença. Ela foi internada no último sábado (5), no Hospital Rio-Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e morreu por volta das 3h desta madrugada, segundo informações de parentes.

A família pretende cremar o corpo da atriz, mas ainda não tem horário definido para a cerimônia. Norma Bengell atuou em filmes como Os Cafajestes, de Ruy Guerra, em 1962, e A Idade da Terra, de Glauber Rocha, em 1980.

Norma Bengell também atuou em peças de teatro e séries de televisão, além de ter dirigido os filmes Eternamente Pagu (1988) e O Guarani (1996).

Fonte :Jornal do Comércio

#VemAi ... Dia da criança Feliz em Taquaritinga do Norte !

Jovem morre sendo assim estrangulada com o próprio sutiã



Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, pode ter sido enforcada com o próprio sutiã Foto: Reprodução / Facebook
Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento na tarde desta segunda-feira em um terreno baldio no bairro Jardim Maravilha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, teve o corpo reconhecido pelo próprio irmão, o segurança Reinaldo Marinho, de 32 anos. Segundo ele, o sutiã da jovem estava em volta de seu pescoço, e policiais afirmaram que ela pode ter sido enforcada com o auxílio da peça íntima.
- O rosto dela estava todo machucado, era uma imagem muito triste - contou Reinaldo.


Confira a matéria completa no link abaixo " Ver Matéria Completa"

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Mulher indígena dá a luz em jardim após ser expulsa de hospital por não falar corretamente o idioma


Mulher indígena dá a luz em jardim após ser expulsa de hospital por não falar corretamente o idioma
Com dores de parto , Irma veio para o Centro de Jalapa Diaz de Saúde , quando ainda era noite, acompanhada pelo marido. A clínica estava parcialmente parada, porém teria uma equipe de emergência. Então para os poucos que estavam trabalhando disse-lhes que estava prestes a dar à luz. A paciente relatou que estava a horas tendo contrações e estava completamente dilatada.

Os médicos fizeram -lhe algumas perguntas , mas não a atenderam argumentando que a  indígena não fala espanhol perfeitamente e que não a compreenderam. Ou que , como havia sido assistido por parteiras durante a gravidez , eles não tinham certeza do que estava acontecendo. Como era, eles decidiram que não entendia e ignorou o óbvio : a mulher precisava de ajuda.

Irma López Aurelio esperou mais de duas horas. Tentou obter o apoio de enfermeiros e pessoal administrativo , mas ninguém a internou, ou se quer deu-lhe atenção.

Assim, nas primeiras horas da quarta-feira passada , quando o sol tinha acabado de sair , foi para o jardim do centro de saúde , e lá, sem assistência , deu à luz a uma criança de 2 quilos 400 gramas, só então a socorreram .

A polêmica
Um cidadão que estava no local tirou uma foto do que aconteceu, logo após o parto . Ele a vê de cócoras mulher e criança na grama, ainda ligado pelo cordão umbilical.

Mergulhador sobrevive a segundo ataque de tubarão em dez anos

 
Um australiano sobreviveu, nesta quarta-feira (9), ao segundo ataque de tubarão em dez anos de mergulho. Veja ao lado reportagem da GloboNews sobre o assunto.

Greg Pickering, de 55 anos, estava mergulhando na costa sudoeste da Austrália, quando foi atacado por um tubarão branco.

Em 2004, ele já havia sido mordido por um tubarão menor enquanto praticava mergulho.
O australiano foi levado para um hospital da cidade de Perth, e passou por uma cirurgia de emergência na perna, onde foi mordido. A situação dele é estável.

fonte :  g1