Atração Confiramada no Programa do RATINHO DE HOJE , CONFIRA AQUI :

Mais 2 patrocinadores !



VEREADOR RONALDO VEIGA


Detonação Rio / M.W.R Modas


ATENÇÃO TAQUARITIGA ! Divulgada nova data para a festa dos 30 anos do Hospital Geral Severino Pereira da Silva

Ate onde vai para esta violência desenfreada ? Confira :


Na tarde da última terça feira 15, o jovem J. D. S. 17 anos residente na rua Francisco Bezerra 62, bairro do São Pedro, deu entrada no HJAL com uma faca de açougue cravada em suas costas.

Segundo funcionários do hospital, o jovem se envolveu em uma confusão onde seu irmão estava discutindo com o agressor, que lhe desferiu as facadas e em seguida fugiu com destino ignorado. A vítima recebeu os primeiros socorros e sem seguida foi transferido para o hospital da restauração na capital pernambucana.

PARA CONFERIR AS IMAGENS , CLIQUE ABAIXO EM "Ver Matéria Completa' e confira :  

VEM AI EM TAQUARITINGA ... ! POSTO LINS


BREVEMENTO POSTO LINS ! COM PREÇOS COMPATÍVEIS COM A REGIÃO ... MELHOR ATENDIMENTO PARA O SEU CONFORTO !

Pernambucanos são encontrado mortos e carbonizados na Paraíba


Dois corpos queimados foram achados na noite dessa terça-feira (14) em um matagal na Zona Rural de Umbuzeiro, a 147 km de João Pessoa. A polícia suspeita que os homens tenham sido assassinados por vingança.

De acordo com informações do major João Batista Guimarães, as autoridades chegaram até o local após receber denúncias de parentes das vítimas, que relataram que os dois estavam desaparecidos há cerca de uma semana. Eles eram pernambucanos da cidade de Casinhas, mas os cadáveres foram achados na Paraíba, a 12 km da divisa com Pernambuco.

O major diz que os rapazes seriam suspeitos de cometer crimes em Casinhas e por isso podem ter sido mortos. “Temos essa hipótese, mas somente após investigações da Polícia Civil dos dois estados é que a apuração será concluída”, diz Guimarães.O Instituo de Polícia Científica (IPC) foi ao local para fazer as análises necessárias e dar início à investigação que vai esclarecer o crime.

fonte : Correio da PB

Vereador Gilson Carlos

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Polícia Prende Homem Acusado de Matar Promotor em Itaíba

 20131016094409220116i

O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, informou, na manhã desta quarta-feira, a prisão de um homem suspeito de ter atirado no promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Thiago Faria Soares. O homem, identificado como Edmacyr Cruz Ubirajara, foi reconhecido pela noiva da vítima, Mysheva Martins, que estava no carro do promotor, quando ele foi emboscado e morto na manhã da segunda-feira passada.

O suspeito será apresentado esta manhã no auditório da Secretaria de Defesa Social (SDS), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Edmacyr seria o cunhado do fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado pela polícia como mandante do crime e que continua foragido. Ainda de acordo com o secretário, o crime também teria contado com a participação de mais três atiradores, uma vez que a polícia trabalha com a hipótese de que quatro pessoas estariam no carro que interceptou o veículo do promotor.
 

Marca exibe criança em poses erotizadas e é denunciada ao Conar

Uma campanha do Dia das Crianças de uma marca cearense de bolsas e sapatos gerou polêmicas nas redes sociais. As três peças publicitárias mostram uma menina maquiada, usando objetos de adultos e em poses erotizadas. A campanha foi veiculada nas redes sociais da empresa e em banners nas lojas físicas. Após a publicação em 12 de outubro, as imagens foram compartilhadas por centenas de usuários do Facebook, acompanhadas de críticas à marca. A empresa diz que houve uma ”interpretação distorcida” do conteúdo.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) afirmou que, até a segunda-feira (14), recebeu 70 notificações sobre a campanha da marca cearense, aceitou as denúncias e abriu um processo contra o anunciante. O órgão recebe denúncias de consumidores, autoridades e anunciantes, além de regulamentar a prática publicitária com base no Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Entre os que criticaram a campanha, estão especialistas e publicitários que analisam que as peças ferem o código, que trata sobre crianças e adolescentes na publicidade. O parágrafo 1º do artigo 37 diz que “crianças e adolescentes não deverão figurar como modelos publicitários em anúncio que promova o consumo de quaisquer bens e serviços incompatíveis com sua condição, tais como armas de fogo, bebidas alcoólicas, cigarros, fogos de artifício e loterias, e todos os demais igualmente afetados por restrição legal”.(G1)

ATENÇÃO ! Clique em "Ver Matéria Completa" ABAIXO E CONFIRA :  

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

BOMBA!!!! VEREADOR JÂNIO ARRUDA é condenado em quatro anos e seis meses de reclusão ; Confira :

Em sentença proferida no dia 14 de outubro, o Doutor  ROMEL SILVA PATRIOTA, da Comarca de Taquaritinga do Norte condenou JÂNIO ARRUDA DA SILVA por ter se utilizado de verba pública em favor de terceiros, contrariando a Lei de Responsabilidade Fiscal. 


O crime segundo o qual Jânio foi condenado está previsto no art. 1º, inciso I do Decreto-Lei nº 201 de 1967, que consiste segundo a acusação em se utilizar de verbas públicas em favor de terceiros.
Segundo consta da sentença JÂNIO ARRUDA foi condenado em quatro anos e seis meses de reclusão, devendo cumprir a pena em regime semiaberto, na Penitenciária Regional do Agreste, na cidade de Canhotinho.

Ele foi condenado, ainda, a perda do cargo público, bem como ficou inabilitado de concorrer a qualquer cargo eletivo pelo período de cinco anos, contados do trânsito em julgado da sentença.
Na sentença ficou reconhecido a JÂNIO ARRUDA o direito de recorrer em liberdade, até o Supremo, o que significa dizer que ele somente sofrerá as consequências da condenação se a sentença for mantida nos Tribunais superiores de nosso País.  (FiladelfiaFm)

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

URGENTE ! ACIDENTE DEIXA EVANGÉLICA MORTA NA PE-160

Josefa Nediuma Barbosa da Silva tinha 43 anos de idade
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local
O Corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Imagem do carro em que as vítimas estavam, mostra a violência da batida

Uma caminhonete parado parcialmente na pista de rolamento da PE-160 no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Vila de Poço Fundo, mais precisamente no Sítio Poço da Lama zona rural da Capital da Moda, pode ter causado o acidente que ocorreu na noite de hoje, terça feira (15), deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

 Segundo informações repassadas pela Polícia, o veículo Fiat Uno de cor prata e placas MNF-3976 era conduzido por Paulo Florêncio que seguia com destino Poço Fundo juntamente com a esposa identificada como sendo, Josefa Nediuma Barbosa da Silva, de 43 anos de idade.


 Acreditasse que o motorista do Fiat Uno tenha sido encadeado por outro veículo que vinha no sentido contrário e por isso não tenha conseguido enxergar a caminhonete F-4000 de laranja e placas MMU-0998 em péssimas conduções de uso, que estava parada no acostamento da rodovia, porém uma parte do veículo para a pista de rolamento. O condutor do Fiat acabou batendo violentamente contra a carroceria da caminhonete.

 Na oportunidade a mulher morreu na hora, já o esposo dela, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz, aonde recebeu atendimento e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

 A equipe médica não informou se a vítima corre risco de morte.
 Dona Josefa era bastante conhecida na Vila de Poço Fundo aonde residia. Era evangélica e muito querida entre amigos e parentes. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e retirou as vítimas das ferragens.

Do: Jornal Agreste Notícia