Secretária de Saúde e Meio Ambiente realiza Campanha de Vacinação Antirrábica Animal


Na manhã e tarde deste sábado (19/10) , a Secsau realizou em Taquaritinga do Norte , a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2013 , ajudando assim a população se previnir de doenças contagiosas , e também fizeram a imunização contra a raiva . 



Vários gatos e cachorros de várias raças e vários tipos passaram por lá , marcando assim sua presença e vacinando seus animais . 


ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Vereador Gilson Carlos

Festa dos 30 Anos do Hospital Severino Pereira da Silva é comemorado com muito forró , Confira :




 

A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte através da Fundação Municipal de Saúde – FUNDATA, realizou na noite desta sexta-feira (18/10) a festa beneficente dos 30 anos do Hospital Geral Severino da Silva. A mesma aconteceu na Pousada e Restaurante Várzea Grande em Taquaritinga do Norte.





A festança fez parte da campanha “Amigo do Hospital” que tem como objetivo conscientizar a população e arrecadar recursos e doações para ajudar na manutenção do Hospital que tanto vem salvando vidas e ofertando serviços a população. Muito forró com Fabio Junior e Forró Serrano, deu inicio a animação musical no evento, logo o Forrozeiro Bardigão fechou a noite com chave de ouro trazendo o melhor repertorio do forro nordestino. (Texto:Edson Arruda)

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA"

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Jovem é assasinado no Beco Da Cracolândia em Santa Cruz do Capibaribe , Confira :




Cerca de 30 minutos atrás, mais precisamente as 00h30min de hoje, sábado, dia 19 de outubro, a Polícia Militar recebeu informações de que, um homicídio havia acontecido nas proximidades da passagem molhada que liga o bairro Rio Verde/Santa Cruz do Capibaribe ao Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus.

 De imediato o efetivo seguiu para o local aonde constatou a veracidade das informações, entretanto fizeram o isolamento da área do crime e acionaram a Polícia Civil que esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Mulher é assasinada pelo própio irmão , Confira :

 
VÍTIMA: Silvaneide Maria de Souza Aquino – 41 anos de idade
ACUSADO: Mizael Gomes de Souza -59 anos de idade
DATA DO FATO: 08/06/2013
LOCAL DO FATO: Sítio Poço Comprido zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

 Na 16ª edição da série Linha Direta Agreste Notícia iremos mostrar o desfecho de um crime que ultrapassa as fronteiras da maldade, tendo em vista que, além da vítima ter sido uma mulher, o acusado foi seu próprio irmão que esbanjando do mal chamado intolerância cometeu que chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.



 Nesse caso a eficiente equipe de investigação do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) antigo CVLI, pede a atenção e colaboração de todas as pessoas, tendo em vista que, o acusado ainda está foragido. O acusado (Mizael) era irmão adotivo da vítima (Silvaneide), porém, poucos dias antes do crime, a mulher teria tido um atrito com o acusado, tendo em vista que, algum tempo atrás a Polícia teria tomado conhecimento que o Mizael teria algumas armas de fogo em sua residência, quando na oportunidade ele acabou sendo preso e solto após pagamento de fiança.

 Esse fato gerou um problema do acusado que acreditava que a sua irmã teria lhe entregado a Polícia. Sendo que o Mizael já era bastante conhecido por ter uma conduta problemática, pois costumava criar confusão com a família. Apesar de não ter envolvimento com drogas nem tampouco problemas com embriagues, ele era uma pessoa de difícil convivência. Segundo as investigações, o acusado já teria ameaçado a irmã que não acreditava que o mesmo algum tempo depois cumpriria as ameaças.

 No dia do crime a Silvaneide estava em casa dormindo juntamente com seu companheiro e dois filhos menores de idade. Foi quando o Mizael teria chegado à casa da vítima, talvez na companhia de uma segunda pessoa, quando na oportunidade começou a quebrar os vidros da porta, tentando assim invadir o imóvel. Diante do exposto, o casal se acordou e foram ver o que se tratava. A Silvaneide identificando que se tratava de seu irmão, se aproximou da porta e o algoz de posse de uma espingarda efetuou um único disparo, atingido diretamente o olho da vítima que caiu sem vida. O marido da mulher de imediato se escondeu com os filhos na casa de vizinhos.