TAQUARITINGA PROMOVE ENCONTRO DE CAFEICULTORES‏


 Acontecerá neste fim de semana em Taquaritinga do Norte o primeiro encontro de cafeicultores daquele município. O evento é uma iniciativa da Prefeitura da Dália e tem a coordenação da Secretária de Turismo Magda Lucélia. O evento acontecerá na Pousada Várzea Grande (sábado) e na sede da secretaria de turismo (domingo).

 Segundo Magda, o café de Taquaritinga é conhecido em todo o país, mas não tem tido o seu potencial explorado da forma como poderia ser. "Queremos mostrar a todos a qualidade do café orgânico produzido em nosso município e aproveitar a força que ele pode dar a nossa economia".

Por: Cesar Mello

FABIO DE JAIRO

#Vem Ai em Taquaritinga do Norte ...

Reflexão de Hoje !

Rota do Mar Complex inaugura sua maior loja de Surf e Street wear do País em Santa Cruz Do Capibaribe , Confira :



Principal indústria de confecções do Norte e Nordeste do Brasil, a Rota do Mar inaugurou nesta quinta-feira (24), em Santa Cruz do Capibaribe, a sua primeira mega store. Sendo assim , a maior loja na área de Surf e Street Wear do País . 

Uma mega loja , que foram investidos 1,5 milhoes de reais , sendo assim uma grande melhoria para população de Santa Cruz e da região. Que contou com a ilustre presença do ator Caio Castro.



A festa deu início com a banda "Expresso Folia Clube", uma banda no rítmo de Axé , dando abertura a festa da Rota do Mar. Foram também inauguradas as lojas parceiras , que estão juntas com a Rota do Mar Complex , que foram : AB&C Moda Infantil, Barouch Jeans, Camboriú Fitness e Moda Praia, Medida Certa (moda feminina e masculina), Michelle Lingerie e Toda Bela (moda feminina).

A Imprensa esteve presente registrando todos os momentos da festa , contando assim a a presença dos blogs :  Blog Comunitário,  Agreste Notícias,  Sulanca News, que registrou e marcou todos os momentos desta inauguração. Esteve também presente o Sbt , fazendo entrevistas ao Prefeito Edson Vieira, ao dono da Rota Do Mar (Arnaldo) e ao Ex Governador de PE ( Mendonça Filho ).

O evento contou com a presença de várias pessoas importantes, como o : Prefeito da Cidade ( Edson Vieira ) se fez presente , juntamente de sua Esposa , o Ex Governador de Pernambuco (Mendonça Filho) , o Juíz de Santa Cruz (DR.Tito) entre várias autoridades.

CONFIRAS AS FOTOS : 












ATENÇÃO !PARA CONFERIR AS IMAGENS CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :