Relembrando Acidente de trabalho, 2012

 Operário chinês aferroado por vergalhões de aço

Essa incrível imagem foi propagada pela imprensa internacional no ano de 2012, sendo considerada uma das mais incríveis fotografias daquele ano. Trata-se das medidas tomadas após um acidente de trabalho ocorrido em uma fábrica na cidade de Shuangxi, na província de Fujian, na China.

O operário foi severamente atingido por fragmentos de uma barra de aço que se despedaçou do maquinário, tendo pescoço e ombro perfurados. Para que a intervenção cirúrgica pudesse ser realizada com segurança e comodidade, os pedaços teriam que ser totalmente extraídos ou apenas reduzidos para que o corpo do paciente pudesse ser estabilizado sobre a maca para que fosse operado. 

Mais 2 Patrocinadores !



Taxista que ateou fogo na própria casa comete suicídio se jogando da ponte cascavel de Gravatá na BR-232

 Informações dão conta e confirmam que o taxista Roberto Gomes da Silva, de 39 anos, cometeu suicídio na manhã deste Domingo (20). Ele se jogou da Ponte Cascavel, localizada na BR 232, altura do município de Gravatá, Agreste do Estado, abandonando o seu veículo na rodovia.

Roberto Silva, conhecido por “Bebel”, momentos antes do suicídio, havia ateado fogo em sua residência localizada na Rua Adolfo Feliciano de Albuquerque, nº 115 – Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado, após desentendimento com a sua esposa, identificada inicialmente por Clea Maria, proprietária de uma Floricultura no Centro de Vitória.

Segundo informações, o seu corpo encontra-se no Hospital Virgínia Guerra, em Gravatá, aguardando para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Um dos irmãos de Bebel e alguns amigos acompanham o translado do corpo. (Redação: Amaraji Noticia/)


Vice-Prefeito Lero

Mulher que espancou bebê de dois anos é assassinada a facadas

 
CAJAZEIRAS (PB): A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50 deste sábado (26), para verificar uma ocorrência de homicídio, próximo ao Açude Grande, em Cajazeiras.Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de espancamento pelo corpo. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Maria José Alves Tenório, de 27 anos, foi encontrada morta por um grupo de garotos que brincavam por trás do Colégio Diocesano Padre Rolim, e avistaram o corpo da mulher já sem vida. 
 
Segundo informações da PM, a mulher foi encontrada com uma perfuração de faca no pescoço, sinais de violência e o corpo estava bastante ensanguentado. Um fato que chamou a atenção dos policiais, é que em cima do corpo da vítima foi encontrada uma vela que queimou na barriga dela.

fonte : Diário do Sertão

CLIQUE A BAIXO EM : "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA " 
ATENÇÃO : IMAGEM FORTE

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

SETURDE promove o 1º Encontro de Cafeicultores, Confira :



FOTOS :  Waydson Pedrosa


Nesta noite, do dia 26 de Outubro a SETURDE - Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico através da Prefeitura Taquaritinga Do Norte, promoveu o I Encontro de Cafeicultores onde foram apresentadas propostas quando ao desenvolvimento desta forte de economia da nossa Cidade, diferentes formas que se pode criar produtos feitos a partir do café e por fim degustação de alguns produtos feitos com o café .

Fábio de Jairo e sua esposa Magda Lucélia


Estiveram presentes o Prefeito Evilásio, produtores do Café Orgânico de nossa cidade entre outras, A SETURDE , que esteve presente no evento , juntamente da Secretário de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico ( Magda Lucélia ) , Fábio de Jairo, e algumas parceiras nossa como exemplo o Café Santa Clara, Baristas dentre outras celebridades. 

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :