Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Família desaparecida na BR-174 é encontrada morta no AM, diz PRF

Carro foi localizado em lago no km 235 da BR-174 (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal) 

A Polícia Rodoviária Federal no Amazonas (PRF-AM) confirmou a morte da família desaparecida desde a sexta-feira (25). De acordo com a PRF, os corpos foram encontrados dentro do carro do casal em um lago nas proximidades do km 235, da BR-174, área da reserva indígena Waimiri-Atroari, na manhã desta terça-feira (29). Ao G1, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado nesta manhã para uma remoção no local do suposto acidente.

Segundo a polícia, o representante comercial Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, a esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, e o filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6 anos, teriam capotado com o veículo no dia do desaparecimento.

fonte  : g1

#Vem Ai em Taquaritinga do Norte ...

Jovem é detido suspeito de 79 assassinatos

 Imagem: Divulgação

Um homem, de 20 anos, foi detido em Nuevo León, no norte do México, suspeito de ter envolvimento no assassinato de 79 pessoas. Detido em 8 de outubro, em Monterrey, Juan Pablo Vazquez confessou 45 das acusações. Ele ainda responde por tráfico de drogas e participação em um grupo de crime organizado.

Segundo Jorge Domene, porta-voz da Segurança do Estado de Nuevo León, Juan Pablo foi detido com uma mulher, identificada com Nancy Ortiz, enquanto vendiam drogas. No momento de sua prisão foram apreendidos um carro, 35 pacotes de maconha e 12 celulares.

Vereador Gilson Carlos

FORÇA VOLANTE DA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMA


A Operação Força Volante, comandada pelo 1º Tenente Aurélio da Polícia Militar, por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (27), em abordagens a um bar na PE-90, apreendeu no bairro Independente em Toritama, um revólver calibre 32 com 05 (cinco munições intactas) de pertencente ao imputado Emerson Jean Liberato.

 O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Toritama Informa