Moradores se assustam ao ver 'suposto chupacabra' nos EUA , Conheça :

 Jennifer Whitfield se assustou ao filmar a criatura no Mississippi (Foto: Reprodução/YouTube/Ross Whitfield)

Uma criatura estranha filmada em Picayune, no estado do Mississippi (EUA), assustou os moradores. Eles acreditam que poderia ser um "chupacabra", criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.

PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA " E CONFIRA :

Top Cell

Acidente com Vítima Fatal em Bom Conselho

a1

Um Acidente de trânsito com vítima fatal registrado por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira(30) na PE 218, o fato aconteceu no sítio Cancelas, próximo ao Posto Fiscal, Zona Rural de Bom Conselho.

A vítima Francisco Orlando Cordeiro dos Santos, 51 anos, conhecido por “Nenê da borracharia”, conduzia um veículo Meriva, cor prata, Placa LVD-9940-AL,  quando saiu da pista e colidiu em dois pés de eucaliptos. Foram acionadas viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade do acidente a vítima faleceu no local.

ATENÇÃO ! PARA CONTINUAR VENDO AS IMANGENS E A MATÉRIA CLIQUE ABAIXO EM "Ver Matéria Completa" e Confira :

A luta não pode parar


O movimento dos emancipacionistas de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, segue sua busca por assinaturas que irão compor o baixo assinado que o movimento pretende encaminhar às autoridades competentes para que o processo de emancipação daquela localidade seja agilizado o quanto antes. 

Nesta quarta-feira (30) os integrantes do grupo irão ao distrito de Gravatá do Ibiapina, onde conversão com os moradores e colherão suas assinaturas. Segundo Alberes Xavier, um dos líderes do movimento, toda a cidade tem recebido muito bem a ideia de emancipar Pão de Açúcar.

“É uma luta que tem exigido o máximo de cada um de nós. Só descansaremos e comemoraremos quando alcançarmos nossos objetivos. Queremos nossa emancipação e para isso contamos com o apoio de todos”, disse Alberes.

Mais um casal paraibano é preso por praticar furtos no Parque das Feiras em Toritama


Nesta segunda-feira (28), mais um casal residente na Paraíba foi preso por soldados da Força Volante acusados por praticar furtos no parque das feiras em Toritama.

Andre Felipe (de 27 anos) e Damiana Araujo (34 anos) residem em Campina Grande (PB). Damiana é ex-presidiária e cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com a polícia, o casal estava com volumes de mercadorias equivalentes a R$ 7.000,00.

R.W.M Multimarcas / M.W.R Modas

Detonação Moda Feminina

Por causa de namorada homem corta o próprio Pênis


Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio bingulinho por achar que ele não tinha nenhuma utilidade.
Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma namorada. Então, em meio ao desespero e a depressão, o rapaz decepou seu membro.
 
Mas Yang rapidamente se arrependeu, e então pegou sua bicicleta e foi correndo ao hospital para receber tratamento, tentando reconstituir o membro. Mas para a infelicidade do chinês, ele havia perdido muito sangue, e os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.
 
Os amigos disseram que Yang estava cada vez mais deprimido pelo fato de não encontrar uma alma gêmea. Eles disseram que as longas horas de trabalho em uma fábrica de roupas em Jiaxing, na província de Zhejiang, no leste da China, o fazia pensar que jamais conheceria uma mulher.
 
Fonte: Mirror / R7

FABIO DE JAIRO

APÓS MAIS DE 60 DIAS LUTANDO CONTRA A MORTE, JOVEM ESPANCADO EM SANTA CRUZ MORRE NO HORA

 
Faleceu no final da tarde de ontem, terça feira, dia 29 de outubro, no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o Jovem Josinaldo Manoel da Silva, de 23 anos de idade, que foi vítima de espancamento no dia 26 de agosto desse ano.

 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima havia sido espancado com pauladas e pedras por alguns elementos. O fato aconteceu na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

 A irmã da vítima que não quis se identificar falou que, “Naldinho” como era mais conhecido, morava com a esposa em Serra Seca na zona rural de Vertentes e teria vindo passear na casa de parentes. No dia das agressões, o jovem saiu com amigos.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Mais um acidente em Vertentes nesta quarta feira , Confira :

 
Aconteceu no inicio desta noite (29/10), uma pequena colisão entre uma moto Honda do senhor Daniel e o veículo celta de júnior conhecido como fufu mais um daqueles cujo motivo foi a falta de atenção do motociclista no cruzamento da rodoviária em seguida a policia militar e civil chegou no local para resolver o caso.(JornalVertentesNotícias)
PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS , CLIQUE ABAIXO " VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :