POLÊMICA : Caio Castro é confundido com ex-namorado do estilista Marc Jacobs.

 
Fofocas e Famosos - O ator Caio Castro foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta, 31, e chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados. Caio foi confundido com o ex-ator pornô Harry Louis, isso por causa de uma foto que mostra Harry aos chamegos com seu ex-namorado, o estilista Marc Jacobs.
 
 Na foto Louis, que foi destaque por muitos anos na indústria pornô gay, está de boné e óculos escuros, fato que chamou a atenção do público pela semelhança com Caio Castro, provocando a confusão. Porém o próprio modelo acabou com a especulação usando sua conta na rede social. 
 
fonte :  Momento Verdadeiro

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

DEMIR SE PRONUNCIA SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E RETRATA EM SUAS PALAVRAS "Blogueiro Revoltado e Descompromissado"

 Diante do posicionamento de diversos amigos e correligionários, em solidariedade ao nosso grupo e aos diversos amigos que militam conosco na vida política partidária, em virtude das mentiras e críticas difundidas pelas redes socias e na internet, com um único objetivo de nos atingir e colocar a população contra nós, ação orquestrada pela “velha raposa política” de Taquaritinga do Norte, que está muito incomodado com a nossa por estamos tomando decisões acertadas, considerando que ele se encontra em fim de carreira e agonizar, tendo como moleque de recado para propagar tais difamações um blogueiro revoltado e descompromissado com a nossa cidade e principalmente com a verdade, financiado com migalhas desse tipo de político, que se acha dono de “curral eleitoral e voto de cabresto” em pleno o século 21, sentimos no dever de se manifestar, não para expressar a nossa opinião, mas a verdade daquilo que de fato ocorreu e ocorre.

Pois bem, não nos causa estranheza tal situação, principalmente vindo de quem vem, por outro lado o blogueiro é uma pessoa que dá clara demonstração de desinformação e de quem não acompanha os acontecimentos da política principalmente concernentes as conjunturas e alianças em Taquaritinga do Norte.

Mensagem Bíblica !


Vereador Gilson Carlos

Estudante de Direito do Piauí responde Caio Castro após polêmica



A   estudante  de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: “#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei”.

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve na cidade para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais movimentados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e conseguiu um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, por ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria ‘ficado’ com o ator.

Confira a Tabela de Jogos em Taquaritinga do Norte - Copa Taquara de Futsal


BR 232: Motoqueiro embriagado morre em acidente de trânsito

 

SÃO CAETANO: por volta das 18 horas de ontem (29), ocorreu uma colisão de trânsito com vítima fatal, envolvendo uma moto e um carro em São Caetano. A vítima fatal foi o técnico em eletrônica Adalberto Xavier de Lima, de 45 anos, que residia em São Caetano e faleceu no local do acidente. (Adielson Galvão)
 
PARA CONFERIR TODAS AS IMAGENS , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 
 

LANCHONETE 2 IRMÃOS