Você Sabia ? Você Sabe o que significa as cores do creme dental ? SAIBA AGORA !

 
 O gel dental, creme dental ou pasta de dente é um creme usado para higiene bucal, quase sempre em conjunto com uma escova de dentes. A mais antiga referência conhecida a um creme dental está em manuscrito egípcio no século IV a.C., que citava uma mistura de sal de cozinha, pimenta, folhas de menta e flores de íris. Muitas antigas fórmulas de dentifrício eram baseadas em urina. Apesar disso, a pasta dental não chegou ao uso geral até o século XIX.
 
Você já reparou que há uma cor diferente na parte inferior de cada pacote de creme dental que você usa?

Você sabe o significado das cores?

Verde: Natural
Azul: Medicina Natural + Medicinal
Vermelho: Natural + composição química
Preto: Química Pura 

FONTE > Anatômia Da Musculação


Vereador Gilson Carlos

Justin Bieber abandona show em São Paulo após jogarem objeto no palco


O ícone pop das adolescentes, o cantor Justin Bieber, deixou o palco mais cedo, durante o show em São Paulo, neste sábado (2). Um objeto foi arremessado ao palco e atingiu o microfone do cantor, que saiu irritado da Arena Anhembi. Bieber deixou a presença dos 35 mil fãs sem concluir a apresentação.Na internet, já foram divulgados vídeos do momento em que Justin é atingido pelo objeto.

Fonte : Jornal do Comércio 
 
ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O VÍDEO , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

LANCHONETE 2 IRMÃOS

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SUA PRÓPRIA CASA , Confira :

Natalícia Feitosa Severino tinha 50 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local

Mais uma pessoa ceifou a própria vida através de enforcamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Maria do Socorro Aragão Florêncio no loteamento São Miguel.
 
Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, há vítima Natalício Feitosa Severino, de 50 anos de idade, era natural da cidade de Caruaru e se amarrou uma corda em uma viga que dá apoio ao teto de sua residência e fez uma foca colocando em seu pescoço. Parentes da vítima ao perceber que o mesmo estaria pendurado, cortaram a corda com a finalidade de salvar o homem que já estava morto.

 Várias pessoas estiveram no local e a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia  

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :