Você Sabia ? Pintor é internado após pregar seus testículos em protesto


O pintor russo Piotr Pavlenski foi hospitalizado neste domingo depois de pregar seus testículos, usando um martelo, nos paralelepípedos da Praça Vermelha de Moscou. A obra de arte, que ele chamou de “Fixação”, era um protesto contra o governo de Vladimir Putin, coincidindo com o Dia da Polícia russa.

Completamente nu e com suas partes íntimas presas aos paralelepípedos, Pavlenski ficou imóvel por mais de uma hora olhando seus testículos, numa ação que classificou como “metáfora da apatia, indiferença política e fatalismo da sociedade russa atual”. A temperatura em Moscou hoje é de 10ºC.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Fluminense perde para o Corinthians com gol no fim e está na zona de rebaixamento ;

pato-fluminense-corinthians

Alexandre Pato fez aquilo que a torcida do Corinthians exigia dele desde o início do ano: assumir a responsabilidade em um momento decisivo. Na noite deste domingo, o astro que havia desperdiçado um pênalti de forma caricata na eliminação da Copa do Brasil, diante do Grêmio, resolveu se apresentar para outra cobrança. Aos 45 minutos do segundo tempo da partida contra o ameaçado Fluminense. Bateu sem “cavadinha”, converteu e garantiu a vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Luminosa.

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

MOTOQUEIRO BATE EM CAVALO NA PE-160 E ENTRA EM ÓBITO NO LOCAL

 
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Leonardo Juvenal dos Santos Silva, de 23 anos de idade, estava pilotando uma motocicleta Honda Bros-125c de cor vermelha e placa KRL-8591 no sentido Santa Cruz/Jataúba, quando batendo em alta velocidade em um animal (cavalo) que estava parado da rodovia.
 Devido à gravidade do acidente, tanto o animal como o motoqueiro entraram em óbito no local.
 
A equipe do SAMU ainda esteve no local para fazer o socorro de Leonardo, mas foi constado que a vítima já estava morta. Acreditasse que no impacto o rapaz tenha quebrado o pescoço.
 A Guarda Civil Municipal e os Agentes de Trânsito da Capital da Moda estiveram fazendo o isolamento da área e controlando o trânsito até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida a moto que a vítima conduzia foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia 

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :

Vereador Gilson Carlos