Lançamento do Projeto " Natal na Serra " , Confira :


Na noite desta quarta feira (13/11) , ocorreu no Salão Paroquial,  a primeira reunião para se tratar do Fim de Ano em nossa cidade, com o lançamento do Projeto “Natal Na Serra” . Esteve presente na reunião Comerciantes, habitantes de nossa cidade, o Padre Ivemar,  a Secretária de Turismo (Mágda Lucélia) , juntamente com sua equipe,  entre outros voluntários.



A reunião teve como o objetivo de tratar das ornamentações e da programação do Natal em nossa cidade . Com o intúito de fazer  coisas diferentes, para atrair pessoas para a nossa cidade. Até agora a programação não está certa, por conta que ainda está sendo elaborada , e por conta também dos patrocíneos que estão chegando pouco a pouco, para ajudar nos gastos e despesas deste evento . 

Esses trabalhos dependem muito de sua ajuda, para decorar nosso ambiente , decorar a nossa cidade, e fazer um Natal mais feliz !




ATENÇÃO ! ENTÃO AGORA VOCÊ QUE QUEIRA AJUDAR PROCURE NOSSA EQUIPE DO BLOG , PELO FACE : https://www.facebook.com/isaque.levi.1293?ref=tn_tnmn

OU PROCURE A SECRETÁRIA DE TURISMO DE NOSSA CIDADE , ALI LOCALIZADA NO CENTRO .

ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO

LANCHONETE 2 IRMÃOS

Dor e emoção marcam sepultamento do jovem Ewerton

 
Fotos: Elivaldo Araújo.

Centenas de pessoas compareceram ao cortejo do sepultamento do jovem Ewerton de Lima Silva (18 anos), morto na manhã de ontem (12), vítima de latrocínio.

O corpo saiu da Rua Belo Horizonte, bairro Cruz Alta e seguiu até o cemitério Pedro Paulo (Cemitério Novo).

O cortejo saiu às 17h15 e contou com o apoio da Guarda Municipal organizando a passagem pelas vias.


Amigos e familiares homenagearam o jovem através de camisas, com mensagens de esperança, além de uma faixa de protesto fixada na entrada do cemitério.

Clique no link abaixo para conferir o restante da matéria : 

Top Cell

Você Sabia ? Rede Globo mostra Símbolos Satânicos em suas novelas , Confira :


Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

SANTA CRUZ - JOVEM FOI MORTO E PAI BALEADO DURANTE ASSALTO

 
Ewerton de Lima Silva tinha 18 anos de idade
O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte

Na manhã desta terça feira (12), por volta das 07h00min, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).

 De acordo com as informações levantadas, dois assaltantes (possivelmente um maior e o outro adolescente) passaram em frente a uma fábrica de confecções em uma moto vermelha (Honda CG) e em seguida voltaram com um saco de lixo, fingindo uma entrega de mercadoria. Quando o fabrico foi aberto, os criminosos entraram e anunciaram o assalto.


Confira o resto da matéria clicando no link abaixo "VER MATÉRIA Completa" :