Investimentos para Taquaritinga


 
Foto: Ascom deputado Diogo Moraes..
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu na tarde desta terça-feira (20), em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita do vereador norte-taquaritinguense Gilson Carlos, líder do governo Evilásio na Câmara de Vereadores, do articulador político Fábio de Jairo, que representou a secretária de Turismo Magda Lucélia no encontro e o líder comunitário Gilson Cadú.
.
Segundo Diogo, na oportunidade foram debatidas formas de se buscar investimentos para a festa de Santo Amaro, que ocorrerá em janeiro e a situação da telefonia em Gravata do Ibiapina. “A festa de Santo Amaro é tradicionalíssima, por isso merece toda a nossa atenção. Para isso não medirei esforços na busca por investimentos para a próxima festa seja de muito brilho e alegria”, disse o deputado.
.
Informações da Assessoria.

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza Curso de Artesanato com Interferência do Design

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizou na última semana no Salão de Festa do Grande Hotel Jorge Eduardo, o Curso de Artesanato com Interferência do Design tendo por objetivo encontrar uma identidade para a cidade (a exemplo de Pesqueira que tem a Renascença, Caruaru artesanato com o Barro de Mestre Vitamino). 
 
O curso será dividido em palestra, consultoria e aulas práticas ministradas pelo reconhecido Design Alex Mont’Elberto e acontecerá até janeiro de 2014, não tem qualquer tipo de custo para os participantes. Na oportunidade será desenvolvida uma coleção de 12 Peças, por 14 participantes/artesãos e que serão catalogadas pelo SEBRAE.

VICE PREFEITO LERO


NÃO PERCAM A FESTA MAIS ESTOURADA DO ANO !



Camila Canuto, filha do empresário alagoano, Cícero da Pitú, é encontrada morta em Pernambuco.

 camila

Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário da cidade de Arapiraca, Cícero da Pitu, foi encontrada morta na zona rural do município de Cachoeirinha, em Pernambuco por volta das 18 horas de hoje, pela Polícia Militar.A jovem desapareceu na manhã de hoje (21).

 A suspeita é que ela teria sido sequestrada. Cícero da Pitu, relatou que falou com sua filha por telefone no dia de hoje e ela estava descontrolada, dizendo que não poderia falar. O celular da estudante foi encontrado em uma rodovia de Pernambuco.

Com informações do blog: oargonautabc.blogspot.com.br

LANCHONETE 2 IRMÃOS