Acidente de Moto em Taquaritinga do Norte deixa dois feridos ;


FOTOS : ISAQUE LEVI


Na noite deste domingo (24/11), ocorreu no centro de Taquaritinga do Norte, por volta das 21hrs, um acidente com o jovem Robinho, que trabalha no Supermercado de Zé Almeida,   envolvendo 2 motos, uma Fan 150-Cg e uma Bros-150. Segundo testemunhas,  Robinho o que pilotava a Fan CG-150, estava descendo a Rua Professor Luís Carlos em velocidade, quando se chocou com outro rapaz da Bros-150 que estava saindo do beco da padaria.


ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :

TOP CELL

Você Sabia ? Tudo sobre a Bíblia Sagrada .


INCRÍVEL ! Mar vermelho e preto pinta as ruas do Recife no desembarque do Sport

  / Foto: Fellpe Amorim/JC

Milhares de pessoas foram ao aeroporto na manhã deste domingo (24) para receber os jogadores do Sport, que alcançaram o acesso para a Série A na tarde do sábado, no interior de Minas Gerais, ao vencer o Boa Esporte-MG por 3x2, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mar vermelho e preto pinta as ruas da cidade do Recife.

Para retornar à capital pernambucana, o elenco realizou um longo percurso. Desde a saída no estádio em Varginha, por volta das 19h do sábado, foram quatro horas de ônibus para São Paulo e depois um voo direto na manhã deste domingo.

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Menor é apreendido com drogas e arma no Sítio Varginha em Taquaritinga do Norte


A Polícia apreendeu um menor de 17 anos nesta sexta-feira (22), no Sitio Varginha em Taquaritinga do Norte. O menor se encontrava dentro do Bar de Sandra, com ele foram encontrados um revolver calibre 38 sem munições, além de uma quantidade de maconha, o mesmo afirmou que a droga seria para vender, porém não conseguiu por ter sido apreendido pela Polícia. Após a apresentação do menor no plantão da delegacia regional, ele foi entregue aos seus familiares.



Do Blog do Ney Lima / Fotos: Luciano Lopes.

Pegado Jeans ;

  
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr