Reginaldo Rossi é internado em hospital do Recife

  / Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Está internado desde a noite da última quarta-feira (27), no Hospital Memorial São José, área central do Recife, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. A assessoria de imprensa da unidade informou que o cantor procurou o hospital reclamando de fortes dores no peito.

Ainda de acordo com a assessoria, Rossi está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, estável e não corre risco de morte. Uma junta médica analisa o quadro do artista para tentar descobrir as causas do desconforto.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

Aniversariantes do Dia !


Felipe Lope (Porrota)


 

Hoje é o dia dele ! O dia de Felipe , quero que você possa ter muitas sortes de bençãos , que Deus com seu amor , venha tá te moldando a cada dia , te fazendo uma pessoa mais feliz , mais especial ,do que você pra muitos e pra todos .

Quero que ele possa tá tê dando muitos e muitos anos pela frente , tÊ dando muita paz , saúde , felicidades , proteção , carinho , e muito mais de bom ...


Essa é as felicitações que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !


Ass : Isaque Levi

NÃO PERCAM A FESTA MAIS ESTOURADA DO ANO !

ATRAÇÕES DA FESTA DE GRAVATÁ DO IBIAPINA SÃO DIVULGADAS , CONFIRA :

PARTICIPEM !

Câmera registra capotagem de caminhão com etanol em SP


Uma câmera de segurança flagrou uma imagem impressionante de um acidente na Rodovia Washington Luis, em São Carlos, no centro-oeste do estado de São Paulo.
Um caminhão-tanque atravessou o canteiro central da rodovia, cruzou a pista contrária e tombou no acostamento. O caminhão estava carregado com 35 mil litros de etanol.

Brisa Leve