MARIDO TENTA MATAR A COMPANHEIRA COM UMA TIJOLADA NA CABEÇA


 
Elinaldo gomes de lima, 33 anos residente no conjunto habitacional jaçanã 1, foi preso por soldados do 24º BPM após ter agredido com um tijolo a sua companheira. O motivo da agressão ainda é desconhecido porem pela gravidade do ferimento , a intensao do agressor era matar a vitima. 

Após a agressão o acusado tentou se evadir do local mas foi contido por populares que acionaram a policia militar que fez a prisão do agressor em flagrante. A vitima foi socorrida para o hospital local em estado grave , já o agressor foi conduzido para a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. O agressor é um ex presidiário.  

FONTE : TCO POLICIAL

VICE PREFEITO LERO

JOVEM É PRESO COM DROGA EM FAVELA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um jovem acabou preso por portar entorpecentes na Favela do Papelão do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o imputado identificado como sendo, José Adeilson do Nascimento, de 18 anos de idade, foi capturado por uma equipe do GATI que se encontrava realizando rondas ostensivas naquela localidade.

 Ainda de acordo com a Polícia, no momento da abordagem foi encontrado em poder do elemento, cinco pedras de crack e um papelote de maconha.
 Mesmo alegando ser apenas usuário de drogas a Polícia Militar acredita que o individuo estava comercializando entorpecentes no bairro acima citado.
 Ele (acusado) foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.

 
Do: Jornal Agreste Notícia

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Vida nova: morador de Fusca deixa as ruas para tentar recuperação em clínica de SP


Josivaldo dos Santos saiu de Penedo (AL) em busca de uma vida melhor em São Paulo. Ele chegou a trabalhar como funileiro em grandes companhias, como Vasp e Mercedes, mas acabou se entregando no mundo das drogas. Hoje, Josivaldo mora em um fusca velho, estacionado em uma rua de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo. Comovido com a história do ex-funileiro, Geraldo Luís buscou ajuda para leva-lo a uma clínica de reabilitação.

fonte : r7

LANCHONETE 2 IRMÃOS