Reflexão !

CAMISARIA MESTRE

Show de Neymar: brasileiro faz três gols e comanda goleada do Barcelona

 Neymar, Barcelona x Celtic (Foto: AFP)

O jogo servia apenas para o Barcelona confirmar o primeiro lugar do Grupo H da Liga dos Campeões, mas Neymar jogou como se fosse a final do torneio. Criticado nas últimas semanas por atuações discretas, como na derrota para o Athletic Bilbao há duas semanas, o brasileiro respondeu em grande estilo : marcou três gols, deu uma assistência e comandou o triunfo por 6 a 1 sobre Celtic, em casa, nesta quarta-feira. Piqué, Pedro e Tello completaram o placar, enquanto Samaras diminuiu.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O VÍDEO, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

Grávida morre atropelada, bebê sobrevive e está abandonado no hospital

Imagem: Reprodução/Rede Record


Uma menina que nasceu prematura após a mãe morrer atropelada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, está abandonada no Hospital Universitário desde domingo (8). Segundo a polícia, a mulher estava grávida de 27 semanas quando foi atingida por um carro. Marinalva Brandão, de 37 anos, morava em Caarapó e viajou até Dourados para visitar o marido em um presídio.

A vítima já chegou com morte cerebral ao hospital e o bebê foi salvo em uma cirurgia de urgência. Segundo a unidade, o estado de saúde da criança é considerado grave e ela respira com a ajuda de aparelhos.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :  

VICE PREFEITO LERO

Jovem foi assassinado na Beira Rio , Confira :

 
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O jovem identificado por Ewerton, com 17 anos, conhecido por “Macaquinho” natural de Campina Grande(PB), estaria na companhia de algumas pessoas, que ainda não foram identificadas pela polícia, na comunidade Beira Rio nas proximidades do Mercado Publico Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi alvejado com pelo menos três a quatro disparos de arma de fogo (possivelmente revolver). 
 
ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :