Agradecimentos pelos 100.000 acessos !


O Blog Comunitário vem utrapassando seus limites a cada dia ! Eu Isaque Levi (Diretor do Blog), quero agradecer a todos e a todas que vem acessando e acompanhando todas as matérias e notícias que chegam a você de 1ª linha. 

Agradecemos hoje de coração pelos 100.000 acessos que você internauta, você leitor tem nos dado, pela confiança e pela credibilidade de ler nossas notícias e acompanhar todos os fatos do cotidiano, tanto de Taquaritinga como de Região.

Tentamos trazer a você a informação de forma bem clara e concreta! Agradecemos também aos colaboradores que vem ajudando a cada mês, que patrocinam as despesas e gastos. E também agradecemos a Deus, por nós ter segurado até aqui.

Meu muito Obrigado ! 
Ass : Isaque Levi

#VEM AI ... NATAL VIP ....


Enfeites Natalinos são entregue a população Norte-Taquaritinguense, Confira :







Na noite desta sexta feira (13/12), foi realizado a Inauguração dos enfeites Natalinos, que foram entregues no centro de nossa cidade.

 Que na verdade toda a equipe que participou dessa ornamentação está de Parabéns  ! A todos da Secretaria de Turismo, cuja Secretária (Magda Lucélia), juntamente de toda sua equipe e também com a ajuda da Secretária de Finanças (Lourdinha Malaquias).







O Natal na Serra é um novo Projeto , que trouxe através de parcerias e colaboradores, a cultura Natalina e também Corais Natalinos para atrair mais turistas e satisfazer a vontade do povo de nossa região.

Esperamos que a cada ano esse Projeto cresça mais e mais. No entanto também houve pessoas que queria destruir nossos enfeites, tanto com palavras absurdas, mais também com o ato de vandalismo, mais está ai.






Luzes, laços, árvores minuciosamente decoradas, apresentações culturais e sorteios, para as pessoas que decorarem a fachada de suas casas, são algumas das novidades do Natal na Serra 2013!

A Terra das Dálias já está lindamente iluminada para receber norte taquaritinguenses e visitantes que desejarem desfrutar desse belo espetáculo natalino!

Várias apresentações culturais e corais natalinos se apresentarão até o natal.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :  


Pegado Jeans ;


 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Confraternização entre Funcionários da Prefeitura , Confira :


  Na tarde desta sexta-feira (13/12), ocorreu a Confraternização dos Funcionários da Prefeitura, na Pousada Varzea Grande. Entretanto, também ocorreu a passagem de um vídeo mostrando Taquaritinga do Norte, as obras que foram ocorridas, sua cultura, onde também falou do café, entre outras e outras coisas da nossa região.


Fotos : Isaque Levi


Todos também degustaram de um belíssimo almoço, onde foi acompanhando do Rei do Forró, que tocou seu Forró Pé de Serra, (Bardigão). Foi uma tarde entrovertida, que afinal foi para todos se confraternizarem e aproveitar aquele momento especial.


 
O vereador Gilson Carlos se fez presente, junto de amigos e funcionários. A foto acima mostra a Secr. de Educação-Ilka Paloma, e os Vereadores Luquinhas da Saúde e Irmão Ezequias.

Feito Por : Isaque Levi

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :