Cidadão de Taquaritinga é entrevistado no Moda Center pelo Bom Dia Brasil, Confira :

POR : BLOG NEY LIMA

A feira de Santa Cruz do Capibaribe foi mostrada na manhã desta segunda-feira (16) em reportagem da Rede Globo para o programa Bom Dia Brasil. A matéria fala do aumento no número de compradores nessa época de final de ano e retrata os números gigantescos do Moda Center Santa Cruz.

A reportagem veiculada para todo o Brasil coloca a cidade como alvo de compradores de todo o Nordestes e ressalta os baixos preços do Polo de Confecções onde o vendedor é também o produtor da mercadoria.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE NESTE LINK :  


LANCHONETE 2 IRMÃOS

Viatura policial capota na estrada do Maracajá

 
TAQUARITINGA DO NORTE: Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (16) uma viatura policial capotou na estrada que dá acesso ao sítio Maracajá de Taquaritinga do Norte. 
 
Segundo informações, dois policiais estavam no veículo que estava voltando de Taquaritinga do Norte para Santa Cruz do Capibaribe, quando o condutor (de nome não revelado) perdeu o controle da viatura, batendo em um barranco e ocasionando o capotamento.
 
Os policiais ocupantes do veículo sofreram algumas escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão por outra viatura solicitada pelas vítimas. 
 
(Informações: Blog do Ney Lima / Foto: Fernando Lagosta).

TOP CELL

1º Desfile da GoldSky‬ é sucesso total em Taquaritinga do Norte, Confira :


Gold Sky é a mas nova marca de roupa de Taquaritinga do Norte, o 1º Desfile de lançamento da coleção PrimaveraVerão2014 aconteceu sábado dia 13-12-2013 no Cine Teatro Santo Amaro. Todas as roupas foram Criadas pela jovem Stefanny Iolanda, com o apoio da equipe composta por Mariana Tietre, Vanessa Roberta e Mateus Pereira.

O desfile mostrou 9 looks de diferentes tipos e para todos os gostos. Com a ajuda de modelos o desfile foi um sucesso. Ao subir ao palco a estilista Stefanny Iolanda acrescentou “ A NOSSA MARCA GOLD SKY , NÃO VEIO PRA COMPETIR ,E SIM ,PRA MOSTRAR NOSSA MARCA, QUEREMOS INOVAR O MUNDO DA MODA. TRAZENDO ROUPAS PARA DIFERENTES BIOTIPOS FEMININOS"

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

Sabrina Sato deixa o Pânico na Band após 10 anos no Programa; Confira

Sabrina Sato deixa o Pânico na Band após 10 anos no Programa; Confira
 
Sabrina Sato, 32, se despediu na madrugada desta segunda-feira (16) do programa "Pânico".

A apresentadora não participou do humorístico neste domingo (15) e usou seu perfil no Facebook para confirmar sua saída. Ela foi contratada pela TV Record. 

ATENÇÃO ! PARA LÊ A CARTA ESCREVEU, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :