Copa Taquara Futsal termina com muito brilho e raça, Confira :

FOTOS: CARLÃO E ISAQUE LEVI

A Copa Taquara de Futsal masculino edição 2013 se despediu do público no último sábado e foi marcada pela rivalidade entre Taquaritinga do Norte e o distrito de Pão de Açúcar que foram representados na grande final pelos times do Vila Real e São José. Demonstrando superioridade, o time de Pão de Açúcar acabou vencendo a partida por 6 a 2 para o delírio de sua torcida que esteve presente e incentivou seus jogadores durante toda a partida. A torcida do Vila Real não esperava uma derrota e com um placar tão folgado, mas teve que amargar esse derrota perante sua torcida. 
 
Na decisão de 3º e 4º lugares o time da Brasília venceu merecidamente o Bom Jesus por 5 a 1, para a alegria de sua torcida. Mais uma vez torcedores locais e de Pão de Açúcar compareceram em massa e a Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires estava completamente lotada. Antes dos jogos finais tivemos uma partida de futebol feminino envolvendo equipes de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. A equipe de Santa Cruz acabou vencendo por 3 a 2. 
 
ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 
 

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

ROUBARAM O PAPAI NOEL DA PRAÇA DE TAQUARITINGA DO NORTE !









Na manhã desta Terça feira , (17-12-2013) a decoração natalina da praça central de Taquaritinga , amanheceu incompleta , afinal o bom velhinho não estava no seu devido local , ninguém sabe ao certo onde ele foi parar , de acordo com alguns moto-taxistas às 4h da manhã o mesmo ainda se encontrava no seu trenó . Porém depois deste horário ninguém mais o viu .

ATENÇAO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA, CLIQUE ABAIXO EM " VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :