VICE PREFEITO LERO

CASAL É FLAGRADO POR UMA CÂMERA DE MONITORAMENTO, FURTANDO ROUPAS NO MODA CENTER

 
Um casal foi flagrado por uma câmera de monitoramento de um box, furtando peças de roupas de manequins. A ação do casal acontece em dia de pouco movimento.

 Na filmagem, uma mulher de camiseta clara aparece com uma bolsa. Ela disfarça com se tivesse apenas olhando a roupa. Logo em seguida o comparsa de boné e camisa gola polo listrada com o número 76 nas costas, retira ligeiramente uma blusa do manequim e os dois ladrões se evadiram do local.

                                     Do: Jornal Agreste Notícia

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Mensagem do vereador Gilson Carlos e toda sua família para as famílias norte taquaritinguenses.

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.


Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.

São os votos do vereador Gilson Carlos aos correligionários e amigos do municípios de Taquaritinga do norte.
Ass : Ver. Gilson Carlos.


Parabéns Markos !


Hoje é o dia dele ! O dia de Markos Ferreira ! Um cara que apesar ele está longe de mim, e ao mesmo tempo está perto. Hoje quero te desejar tudo de bom meu amigo, que o Senhor possa tá te abençoando cada vez mais. Possa tá te dando muitos e muitos anos de vida pela frente.


Que ele a cada ano venha te dando forças para viver , tê dando muita saúde, alegria, prosperidade, paz, felicidades e muita proteção. Então estou deixando meus parabéns aqui, e quero dizer que você é muito especial para nós todos.

Ass: Isaque Levi
 

LANCHONETE 2 IRMÃOS

PROJETO NATAL NA SERRA É INICIADO COM CORAL E SHOW NA PRAÇA

Coral da Assembléia Legislativa de Pernambuco
FOTOS : ISAQUE LEVI E CARLÃO
O Projeto NATAL NA SERRA foi oficialmente iniciado na noite desta sexta–feira 20 de Dezembro com a apresentação do Coral da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco da cidade do Recife, que se apresentou na Igreja Matriz de Santo Amaro em decorrência das chuvas na cidade. Antes a Secretária de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico Magda Lucélia, juntamente com Izabel Cavalcanti que contribuíram com o Projeto destacaram a participação da população e do comércio local que foram os verdadeiros responsáveis pelo “NATAL NA SERRA”.

CLIQUE ABAIXO EM VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA O RESTANTE :