Reflita ;)


Pegadinha de Silvio Santos com 'Carrie' já foi vista 1,6 milhão de vezes na internet

Atriz Chloë Grace Moretz no papel de Carrie, no remake de 'Carrie - a Estranha'

Depois da Menina Fantasma e do boneco Chucky, foi a vez de Carrie, do filme Carrie – a Estranha, virar protagonista de uma pegadinha de Silvio Santos. A brincadeira, inspirada em uma estratégia de marketing do longa nos Estados Unidos, em que atores simularam cenas parecidas com as do filme de terror para pegar de surpresa os frequentadores de um café, foi ao ar no último domingo e em seguida caiu na internet, onde já foi vista 1,6 milhão de vezes.

A cena é bem semelhante à feita em Nova York em outubro de 2013. Um homem derruba "acidentalmente" um copo de café no colo de uma garota, que fica furiosa e, através de seus “poderes” telecinéticos, ergue o desastrado do chão para atirá-lo contra a parede. Na sequência, mesas e cadeiras se movem, livros caem das prateleiras e as luzes começam a piscar. Sem entender o que está acontecendo, os clientes gritam e tentam fugir desesperadamente do café, que tem as portas trancadas.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O VÍDEO, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

TOP CELL

Curtinhas do Dália Net

Eles é que vão decidir


Foi o que disse o Prefeito Evilásio se referindo a eleição de Presidente da Câmara no final de 2014, o prefeito disse também que todos os Vereadores do grupo estão preparados para assumir a Presidência da Câmara, Evilásio disse que espera que os 7 vereadores da situação entrem em um consenso e escolham o melhor candidato entre eles. 

Não vai mudar 


Muito se falou nas redondezas principalmente nas rodas de fofoca que o Prefeito iria fazer várias mudanças no secretariado, só que a fonte que informou aos "cabeças" das rodas, informou errado pois entraremos 2014 com o mesmo secretariado, as peruas estão sendo cada vez mais cansativas e nem os perueiros estão acreditando.

A Guerreira 

Esse mês de Dezembro tem sido um mês bastante agitado para Secretária de Turismo Magda Lucélia, primeiro enquanto sua equipe trabalhava duro na ornamentação do Natal, algumas pessoas de ocupação escassa criticavam duramente a Secretaria de Turismo por a cidade não esta ornamentada, depois quando a cidade foi ornamentada acharam-se os defeitos, quando foi inaugurada a ornamentação natalina e a grande maioria da população aprovou, e quando tudo parecia calmo o Papai Noel sumiu e lá vai a Secretária atras do Papai Noel, e não é que o bom velhinho foi encontrado, a cidade ficou linda os turistas que passaram  pela cidade elogiaram e tiraram muitas fotos, fica aqui os nossos Parabéns a esta Secretária que é exemplo de guarra e determinação e a toda sua equipe que não mede esforços para que tudo dê certo.


Festa de Santo Amaro

A expectativa pela festa de Santo Amaro está grande muito se comenta sobre as possíveis atrações, duas atrações de peso estão confirmadas e outra grande banda de renome nacional também está próxima de ser confirmada, atrações da região e da cidade também serão prestigiadas, mesmo com os recursos cada vez menores Magda e toda a equipe do Turismo estão trabalhando dia e noite articulando para que a Festa de Santo Amaro seja sucesso em mais uma ano, nosso blog divulgará em primeira mão todas as atrações nos próximos dias.

O Colunista


No começo muitos ridicularizaram e tentaram menosprezar o amigo Marcos Pontes, quando o mesmo convidado por nosso blog começou a fazer suas colunas, hoje muitos que duvidaram da capacidade de Marcos queimaram a língua e tem que se render ao conhecimento e competência do nosso colunista, firme em suas posições muitas vezes Marcos incomodou quem não gosta de ouvir a verdade, em 2014 Marcão estará com agente de novo, bom ara o nosso blog e ótimo para os leitores que gostam de uma boa coluna.

Ela vai falar


A Secretária de Educação Ilka Paloma concedeu entrevista ao nosso blog e nos próximos dias estaremos divulgando, Ilka completou este ano 5 anos a frente da SEDUC, aonde várias metas foram alcançadas e aonde os avanços são nítidos.

#VEM AI .. POSTO LINS