Victo Diniz juntamente com o Forró da Zeração se apresentam na Festa de Santo Amaro , Confira :


 Na Festa Tradicional de Santo Amaro o nosso amigo - Victo Diniz (VD) juntamente de sua banda (Forró da Zeração) , se apresentará em Praça Pública , no dia 10 de Janeiro, na Tradicional Festa de Santo Amaro. Victo entre tantas apresentações, vem se destacando aqui na região, juntando assim fans e admiradores.

TOP CELL

POPULAR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDENCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Durante a tarde de hoje, quarta feira (01), a Polícia Militar por familiares do homem identificado como sendo Izidório dos Santos, de 59 anos de idade, que estava morto dentro da própria residência.



Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, ao chegar no imóvel, parentes chamaram na porta e não obtiveram respostas, foi aí que resolveram arrombar a porta e encontraram o corpo sem vida deitado sobre a cama.


ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS BANDAS DA FESTA DE SANTO AMARO 2014, CONFIRA ;


Como já é tradição, Taquaritinga do Norte vivencia de 06 a 15 de janeiro a grandiosa Festa do Padroeiro Santo Amaro. E a Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico prepararam uma programação toda especial, para vivenciar este evento tão importante na cidade e região.
 Evento este, já consolidado que atrai multidões e reúne as famílias na Terra das Dálias.

Sempre inovando e buscando o diferencial na realização de eventos, a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento econômico buscou recursos e parcerias através do Deputado Diogo Moraes, Pitu, e Victor Lima e preparou com todo carinho a edição 2014 da Festa de Santo Amaro, que este ano, conta com três polos de animação:

Principal: Localizado no centro da cidade onde acontecerão os principais shows.Coreto: Realizado no coreto central, unindo as famílias com uma programação composta por grupos de serestas, MPB e atrações culturais.

Forró do Bardhigão: Localizado por trás do Centro Comercial Demetrio Paes de Andrade, funciona como um arraial em pleno mês de janeiro com apresentações de artistas regionais e o autêntico forró pé de serra, comandado pelo radialista Bardhigão.

Programação:

Dia 06 – Show católico (Polo Coreto)Dia 09 - Galego Show (Polo Coreto)

Dia 10 – Nelson do Brega (Palco principal)Forró Pegada de Boyzinho (Palco Principal)Forró da Zeração (Palco Principal)Forró dos Firmas (Palco Principal)

Dia 11 – Forró na Feira (Polo Bardhigão)Forró na Base (Palco Principal)Forró Vumbora (Palco Principal)

Dia 12 – Cezzinha voz e violão (Polo Coreto)Dia 13 – Dinho voz e violão (Polo Coreto)

Dia 14 – Trio Asas da AméricaForró Pegado (Palco Principal)Atração a definir (Polo Bardhigão)

Dia 15 – Show Religioso (Palco Principal)Atração a definir (Polo Bardhigão)Saia Rodada (Palco Principal)Gabriel Diniz (Palco Principal)

#VEM AI .. POSTO LINS