Corpo de Nelson Ned é velado em cemitério em São Paulo

 Velório do cantor Nelson Ned acontece em capela de cemitério em Itapecerica (Foto: Everaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O corpo do cantor Nelson Ned era velado na tarde deste domingo (5) no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. O artista de 66 anos morreu nesta manhã no Hospital Regional de Cotia, também na região metropolitana. Ele estava internado desde sábado com pneumonia.

Segundo funcionários da Funerária Municipal de Cotia, o cantor morreu às 7h25 em decorrência de "choque séptico, sepse, broncopneumonia e acidente vascular cerebral". O corpo do cantor será cremado. A cerimônia de cremação está prevista para as 21h.

Fonte : G1

 

TOP CELL

CRIANÇA DE UM ANO E TRÊS MESES MORRE AO SER ATROPELADO PELO PRÓPRIO TIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma tragédia aconteceu na manhã de hoje (domingo) em Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco. Uma criança de um ano e três meses acabou morrendo após ser atropelado pelo próprio tio.

 O fato ocorreu na Rua José Bernardino Gomes Filho no bairro São Miguel, quando segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, Gabriel Barbosa da Silva estava brincando na calçada de sua casa. 

Ao lado mora o tio da vítima que ao tirar a Toyota da garagem, acabou atropelando acidentalmente o próprio sobrinho que teve a cabeça esmagada pelo veículo.
 O SAMU chegou a ser acionado e esteve no local, mas constatou que a criança já estava sem vida.
 
Do: Jornal Agreste Notícia

Pegado Jeans ;


 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

DEU NO SITE DA GLOBO : Padroeiro de Taquaritinga do Norte, Santo Amaro é comemorado

 Gabriel Diniz também subiu ao palco do Forró Fest em Sousa neste sábado (11) (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)

Católicos estão preparando festejos bicentenários dedicados a Santo Amaro em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. O evento está programado para ocorrer desta segunda-feira (6) até o dia 15 e terá shows no Centro da cidade, no Coreto e no Forró do Bardhigão.

O primeiro polo receberá as apresentações maiores; o segundo, os grupos de serestas, música popular brasileira e de arte popular; o terceiro é uma espécie de arraial onde estarão artistas regionais tocando forró pé-de-serra. Dentre as principais atrações da Festa de Santo Amaro, estão Gabriel Diniz e Saia Rodada. As horas das apresentações ainda não foram divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA : http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2014/01/padroeiro-de-taquaritinga-do-norte-santo-amaro-e-comemorado.html

TRAGÉDIA : Tio do ditador norte-coreano foi comido vivo por 120 cães, diz jornal

 Imagem: Divulgação

Segundo o jornal chinês “Wen Wei Po”, que tem laços estreitos com o Partido Comunista da China, o tio e cinco de seus assessores teriam sido despidos, jogados dentro de uma jaula e comidos vivos por uma matilha de 120 cães famintos e ferozes.

Jang Song-thaek, o número dois do regime comunista, foi executado no mês passado depois de ter sido considerado culpado por “tentativa de derrubar o Estado”. Ele, que era casado com a tia de Kim, também foi acusado de corrupção, orgia e consumo de drogas, e referido pelo ditador norte-coreano como “escória humana desprezível”.

De acordo com o jornal Kim e seu irmão Kim Jong Chol teriam supervisionado a atrocidade por uma hora com 300 outros funcionários. O diário acrescentou que Jang e os outros assessores foram “completamente devorados”.

Jang era visto por muitos analistas como um regente por trás da dinastia de Kim e uma conexão fundamental entre a Coreia do Norte e a China.Sua morte representou a maior mudança política na Coreia do Norte desde a morte do ditador Kim Jong-il, em 2011, que abriu as portas do poder para seu filho Kim Jong-un.

Fonte: O Globo

FABIO DE JAIRO

Anderson Silva aparece de muletas ao lado da família;


 Imagem: Reprodução/Twitter
Quatro dias depois de quebrar a perna enfrentando Chris Weidman na principal luta do UFC 168, no sábado (28), o brasileiro Anderson Silva publicou em sua conta no Twitter na noite desta quarta-feira (1º) uma foto em que aparece ao lado da mulher e dos filhos usando muletas e com a perna imobilizada.

Na rede social, ele agradeceu aos fãs e amigos pelo apoio e desejou-lhes um feliz 2014.

“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim… família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO”.

BRISA LEVE

SÃO DOMINGOS REGISTRA O PRIMEIRO CRIME DE MORTE DO ANO


 O primeiro crime de morte do ano no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, aconteceu agora a pouco, na Rua José Pereira de Santana.

 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, a vítima João Neto do Nascimento Florêncio, de 17 anos de idade, residente na Rua Tiradentes no mesmo distrito, foi interceptado pelo assassinado que efetuou vários disparos contra o mesmo que tombou sem vida. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça do menor.

 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 A Polícia informou que a vítima já tinha passagens pela FUNASE.
 
Do: Jornal Agreste Notícia 


ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS IMANGENS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :  

A vítima foi atingida com pelo menos dos tiros na cabeça
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

Vereador Gilson Carlos