Forró do Firma juntamente com outras bandas dão início as atrações da Festa de Santo Amaro, Confira :





 Na noite desta quinta feira (11/01), as bandas : Nelson do Brega, com suas músicas românticas, Pegada de Boyzinho, com um forró estiloso, juntamente do Forró da Zeração e Forró do Firma, deram início as atrações da Festa De Santo Amaro. Sendo que as três primeiras atrações foram bandas da nossa terra, tocando pela primeira vez em nossa cidade. 





Nos intervalos das bandas, teve também a participação do DJ Fabrício Boratcho, soltando a Música Eletrônica, para agitar o público. 

A festa deu início às 22hrs, e se estendeu até 3 e 30 hrs, fazendo assim tumultuar muito rápido a praça Central de Taquaritinga do Norte, na determinada noite.


 Muitas pessoas estiveram elogiando a Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, liderada pela pessoa de (Magda Lucélia), primeiramente pela organização da festa, pois o policiamento estava espalhado por todo o canto, e o que destacou-se também a oportunidade que esse ano foi dada aos artistas da nossa terra.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS ENTRE NESSE LINK ABAIXO, AS FOTOS ESTÃO EM NOSSA FAN PAGE  NO facebook.



CONFIRA A  PROGRAMAÇÃO : 

Dia 11 – Forró na Feira (Polo Bardhigão)Forró na Base (Palco Principal)Forró Vumbora (Palco Principal)

Dia 12 – Cezzinha voz e violão (Polo Coreto)Dia 13 – Dinho voz e violão (Polo Coreto)

Dia 14 – Trio Asas da AméricaForró Pegado (Palco Principal)Atração a definir (Polo Bardhigão)

Dia 15 – Show Religioso (Palco Principal)Atração a definir (Polo Bardhigão)Saia Rodada (Palco Principal)Gabriel Diniz (Palco Principal)

MAIS UM PATROCINADOR !