Você Sabia ? Funcionário irritado usa escavadeira gigante para esmagar carro esportivo de seu patrão

Funcionário irritado usa escavadeira gigante para esmagar carro esportivo de seu patrão

Um vídeo tem ganhado repercussão no YouTube por conta da irritação de um funcionário com seu chefe. As imagens mostram uma escavadeira gigante passando por cima do carro esportivo.

Segundo informações, o proprietário aparece no vídeo, olhando assustado para o que estava prestes a acontecer. O funcionário na escavadeira empurra o veículo branco por cerca de 10 metros antes de usar a pá da máquina para travá-lo e passar por cima com as rodas.

Ao fundo é possível ouvir espectadores assustados aos gritos. As luzes de seta do veículo piscam após o alarme disparar no momento do choque dos veículos.

Fonte : R7

Reflexão da Palavra de Deus !

#VEM AI .. POSTO LINS

Raio danifica parte do Cristo Redentor, Confira :

 Mão direita do Cristo Redentor foi atingida por um raio durante tempestade que atingiu o Rio na quinta-feira Foto: Reprodução / Globonews TV

RIO E BARRA MANSA — As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite de quinta-feira tiveram efeito também no Cristo Redentor. Atingido por um raio, o terceiro dedo da mão direita teve o revestimento de pedra sabão danificado. Não é a primeira vez, segundo a arquidiocese. Este mesmo dedo já havia sido atingido por outro raio, e a arquidiocese já tinha agendado obras de restauração para o monumento, que estão marcadas para começar na próxima terça-feira, 21.

FABIO DE JAIRO

SOLDADO DA ROCAM SOFRE GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Um grave acidente aconteceu durante a manhã de hoje (sexta feira, dia 17 de janeiro), na PE-160, próximo a Vila do Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassada para a reportagem do Agreste Notícia, o Policial Militar, Luiz Carlos Salvino de Lira, de 30 anos de idade, chegava na Capital da Moda quando invadiu contra mão e colidiu na lateral de um caminhão pipa.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

GOIACELL