SUPERAÇÃO : Três anos após acidente, humorista Shaolin só 'fala' com os olhos ;


 Shaolin conseguiu responder com olhos a perguntas da família (Foto: Karoline Zilah/G1)

Três anos depois do acidente que o deixou em coma, o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, está consciente. Porém, só consegue se comunicar com os olhos. “Ele não consegue executar alguns comandos do corpo dele, como externar a voz. Mas ele responde através de sinais. Ele reage a coisas que aconteceram há muito tempo, mostra que lembra, escolhe as roupas dele”, relatou a esposa do comediante, Laudiceia Veloso.

O acidente aconteceu em 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. Desde que recebeu alta, permanece em casa, em Campina Grande, sob os cuidados da família.

Fonte : g1

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

PILOTO NORTE TAQUARITINGUENSE " IOCLECIO SANTOS" É DESTAQUE NA REGIÃO



Com pouco apoio e muito amor ao esporte o jovem Ioclécio Santos tem se superado e elevado o nome de Taquaritinga nas pistas de Motocross da região, com ótimos resultados Ioclécio vem se tornando destaque nas corridas, quem tiver em interesse em patrocinar o nosso piloto é só procurar nossa equipe que  entraremos em contato com ele .

 Fonte : DáliaNet.

#VEM AI .. POSTO LINS

Presos são torturados e dividem espaço com fezes nas piores cadeias do mundo

 Recentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos. Conheça a seguir como é a vida nesses infernos
 
Recentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.

Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos.

Fonte : r7

FABIO DE JAIRO

Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró , Confira :

 
  Um ônibus da banda Aviões do Forró colidiu, na manhã deste sábado (18), na traseira de um Honda Civic, quando seguia para Pernambuco, para realizar um show no Tamandaré Feste.

O acidente de pequenas proporções aconteceu no km 101 da BR 423, no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió. Em entrevista ao portal Alagoas na Net, o motorista do Civic, que seguia para Maceió e pediu para não ser identificado, contou que a possível causa do acidente teria sido uma carreta que, ao sair do Posto Fiscal, teria levantado muita poeira, atrapalhando sua visão e provocando a colisão com o ônibus da banda.

GOIACELL