Morte de cantor de "The Voice" causa comoção no México , Confira :

 
O cantor Gibran Martiz, de 22 anos, foi encontrado morto no último sábado no México
Foto: Divulgação

VERACRUZ, México — A morte de um cantor popular no México, famoso por participar do programa “The Voice”, causou comoção no país e reabriu um debate sobre a violência. Autoridades mexicanas encontraram no sábado o corpo de Gibran David Martiz e de um menor que havia sido sequestrado no dia 7 de janeiro em Xalapa, capital de Veracruz. Sete policiais foram detidos na investigação.

PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 

TOP CELL

BIZARRO : Idoso é preso quando praticava sexo com uma vaca


O efetivo da polícia militar foi acionado para comparecer na Rua Luis Toscano de Britto na cidade de Gravata por conta que um idoso estaria abusando sexualmente de uma vaca, os chegar os local os policiais constataram a veracidade do fato, José Antônio de Medeiros de 65 anos, foi preso em flagrante quando praticava sexo com o animal ao lado de sua residência.

Câmera flagra assalto em Caruaru, Confira :

 

Uma caminhoneta foi tomada de assalto na Rua Floriano Peixoto próximo a CDL de Caruaru, segundo informações a vítima estava em frente a sua residência quando foi abordada por elementos desconhecidos que estavam armados e anunciaram o assalto.

Na fuga o   elementos levaram a Pick-up Frontier de cor prata e placas PFC-6232 da cidade de Caruaru, a polícia pede a quem souber alguma informa que possa levar a captura dos acusados ou indique o local onde possa estar este veículo, ligue para o Disk Denúncia do Agreste  (81)  3719-4545.

Fonte : Patrulha do Agreste