Hoje é o dia dela !

 

Hoje é o dia da princesa ! O dia de Bruna Mireli ... Quero hoje te desejar tudo de bom, é que Deus possa está te abençoando a cada ano que se passa nesta vida. Que o Senhor possa tá realizando os desejos do seu coração te fazendo uma pessoa melhor a cada dia. 

Hoje e sempre, tê desejo muita paz, saúde, alegria, prosperidades, muita proteção e que o que não pode faltar em um ser humano, que é o amor de Deus para com você. Então hoje minha linda, quero tê dizer que você é muito especial para mim, e tê desejo meus Parabéns e muitos anos de vida ....

PARABÉNS BRUNA ! 

ASS : ISAQUE LEVI

MAIS UM PATROCINADOR - Fabio Xavier


INCRÍVEL ! Homem enterrado vivo após assalto consegue escapar e chamar a polícia


  Buraco já estava feito quando o assalto ocorreu (Foto: Soldado Bruna/Corpo de Bombeiros )

 Um homem foi enterrado vivo após ser assaltado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos amarraram as mãos dele e o estrangularam, depois o enterraram achando que já estava morto. Quando acordou, já sufocando, Rivair Rodrigues de Lima, de 47 anos, conseguiu se desamarrar e sair do buraco. Os suspeitos fugiram com o carro.

A ocorrência foi no Bairro 25 de Julho. Conforme a PM, em depoimento a vítima contou que deu carona a um ex-genro, que é foragido da Penitenciária de Joinville, e um amigo dele. Os dois haviam pedido carona até a rodoviária da cidade. 

TOP CELL

INCRÍVEL ! Modelo dá golpe de jiu-jitsu para salvar cadela de ataque de outro cão

 Modelo Guilherme Rutigliano aplicou um golpe de jiu-jitsu para salvar a sua cadela Olívia do ataque de outro cão Foto: Facebook / Reprodução

Uma cadela da raça shar-pei foi atacada por um boxer no último domingo em um condomínio fechado no bairro Pernambuco, no Guarujá, litoral paulista. A cachorrinha Olívia foi mordida no pescoço e na cabeça e foi salva pelo seu dono, o modelo e estudante de jornalismo Guilherme Rutigliano, 25 anos, que entrou em luta corporal com o outro animal. 

Fonte : Terra

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

CRIANÇAS FORAM TOMAR BANHO E MORRERAM AFOGADAS EM CACIMBA

 essa 2

Três crianças brincavam na manhã desta sexta-feira (24) no Povoado do Quati, Zona Rural de Capoeiras, quando resolveram tomar banho em uma cacimba, as vítimas foram os irmãos José Maciel de Matos de 4 anos e José Marcos de Matos de 3 anos e o primo deles José Adeilson de Matos de 2 anos, as crianças chegaram a  ser socorridas para o hospital local mais deram entrada sem vida.

Populares ainda informaram que os corpos foram retirados da água por um parente das crianças.

Fonte : Agreste Violento

#VEM AI .. POSTO LINS

BAIXE AGORA ! CD NELSON DO BREGA ...